Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fome


juhchaos

Posts Recomendados

Publicidade

Outro ponto e bem importante.

 

Cariani não é idiota, não ficou rico sendo burro.

Faz ideia da visibilidade que esse podcast vai ter? Quantas visualizações isso vai gerar? Quantos novos inscritos pro canal? 

Galera que é fanática pelo Bolsonaro vai assistir e divulgar pra todo lado e eles nem sabem quem é Cariani ou Muzy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/08/2022 em 17:31, juhchaos disse:

o país na merda, 30 milhões de pessoas com fome e tu fazendo piada... nem precisa dizer em quem tu vota, tá bem claro...

 

Mais de 10% da população com fome? Desemprego está beirando 9%. Fome é discurso do Lula, taxa da obesidade aumentou demais nos governos PT.

 

Vai ver tem muitos atletas de fisiculturismo em dieta de pré contest

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/08/2022 em 10:13, juhchaos disse:

Como ninguém tinha pensado nisso antes??? MITOS!!!!

 

spacer.pngspacer.pngspacer.png

 

Embora desagrade aos olhos, eu entendi oque vc quis dizer.

Sou favorável a uma terceira via, e muito provavelmente meu voto vai pro Ciro. Quem me dera houvesse chance dele ir ao segundo turno, onde votaria denovo.

Caso o Ciro não vá pro segundo turno, entre bolsonaro e Lula meu voto fica com o petista.

Cada um tem seus motivos, o meu eh econômico, principalmente voltado ao poder de compra.

Durante o governo Lula se queimava a TV de um porteiro, sei la,  alguém com renda mais baixa, esse cara conseguia comprar uma tv nova. Hoje nem dinheiro pra mandar pro conserto tem.

Nosso poder de compra foi derretido, e pra mim nem eh mérito do Lula,  ele simplesmente manteve uma política econômica do FHC que funcionou pro nosso país. De uma anos pra cá essa política foi abandonada, e o resultado eh essa lástima que nos encontramos.

Guedes o pior ministro da economia que já vi, assistiu a pandemia parado, neo liberalismo aplicado, deixa que o mercado se ajusta. Se ajustou, infelizmente sempre eh o mais pobre que paga a conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/08/2022 em 19:26, surf disse:

 

Mais de 10% da população com fome? Desemprego está beirando 9%. Fome é discurso do Lula, taxa da obesidade aumentou demais nos governos PT.

 

Vai ver tem muitos atletas de fisiculturismo em dieta de pré contest

 

Obesidade tem tratamento, fome não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/08/2022 em 21:33, Vitgtw disse:

 

Embora desagrade aos olhos, eu entendi oque vc quis dizer.

Sou favorável a uma terceira via, e muito provavelmente meu voto vai pro Ciro. Quem me dera houvesse chance dele ir ao segundo turno, onde votaria denovo.

Caso o Ciro não vá pro segundo turno, entre bolsonaro e Lula meu voto fica com o petista.

Cada um tem seus motivos, o meu eh econômico, principalmente voltado ao poder de compra.

Durante o governo Lula se queimava a TV de um porteiro, sei la,  alguém com renda mais baixa, esse cara conseguia comprar uma tv nova. Hoje nem dinheiro pra mandar pro conserto tem.

Nosso poder de compra foi derretido, e pra mim nem eh mérito do Lula,  ele simplesmente manteve uma política econômica do FHC que funcionou pro nosso país. De uma anos pra cá essa política foi abandonada, e o resultado eh essa lástima que nos encontramos.

Guedes o pior ministro da economia que já vi, assistiu a pandemia parado, neo liberalismo aplicado, deixa que o mercado se ajusta. Se ajustou, infelizmente sempre eh o mais pobre que paga a conta.

 

alguém sensato por aqui... mas o meu problema com o bolsonaro é muito além da política, pra mim essa cara deveria estar preso... Debochar das pessoas morrendo com asma? recusar vacinas? mandar as pessoas ir pra rua sendo que OMS determinou as medidas? Família de presidente envolvida com fake news??

Qualquer pessoa com um lado humano e empatia não suporta o bolsonaro, embora o lado político seja 2 merdas, o lado humano é incomparável...

 

E as pessoas achando que o Cariani e o Bolsonaro estão preocupadas com a saúde delas.... E não com as parcerias de negócios e taxas de impostos das empresas deles... estão usando o meio maromba pra benefício próprio e os patinhos compraram...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/08/2022 em 22:31, juhchaos disse:

o país na merda, 30 milhões de pessoas com fome e tu fazendo piada... nem precisa dizer em quem tu vota, tá bem claro...

Estou no meu direito constiticional de fazer piada? Cometi algum crime?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/08/2022 em 05:10, juhchaos disse:

 

alguém sensato por aqui... mas o meu problema com o bolsonaro é muito além da política, pra mim essa cara deveria estar preso... Debochar das pessoas morrendo com asma? recusar vacinas? mandar as pessoas ir pra rua sendo que OMS determinou as medidas? Família de presidente envolvida com fake news??

Qualquer pessoa com um lado humano e empatia não suporta o bolsonaro, embora o lado político seja 2 merdas, o lado humano é incomparável...

 

E as pessoas achando que o Cariani e o Bolsonaro estão preocupadas com a saúde delas.... E não com as parcerias de negócios e taxas de impostos das empresas deles... estão usando o meio maromba pra benefício próprio e os patinhos compraram...

Vai preso quem comete crime. Qual o crime que ele cometeu?

 

Recomendações da OMS são sugestões. Você segue se quiser. Na Suécia aqui pertinho, eles não seguiram. Você ia pra rua se quisesse. Ficaria em casa se quisesse. Ninguém foi preso pelo crime de caminhar sozinho num parque.

 

Qual foi a vacina que ele recusou? Ele deixou de comprar? Ele interferiu na anvisa? Ele proibiu as pessoas de se vacinarem?

 

Você parece um papagaio repetindo o discurso de partidos de esquerda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...