Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Crotoniate

Membro
  • Total de itens

    117
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Crotoniate postou

  1. Dias com mais carbo e outros com menos. Procura na busca do fórum.
  2. - Aumentar a frequencia do estudo (várias vezes ao dia, mesmo que seja rápido). - Procurar provas atuais da mesma banca e de preferência do mesmo elaborador (olhem no pci concursos), as vezes o estilo das questões é muito parecido. - Revisar várias vezes o mesmo Resumo ou PDF. É chato mas funciona.
  3. Pode fazer um treino volumoso para depletar glicogênio. Mas concordo que algo esporádico não deve te deixar preocupado.
  4. Deve considerar todos os 3 macronutrientes em todos os alimentos que consumir. Recomendo que use um app (myfitnesspal, macros...) e vá lançando nele tudo que comer.
  5. A maior parte do que você perdeu foi água e glicogênio, recupera rápido quando estiver bem.
  6. Não precisa de 2kg por dia. Te sugiro usar algum aplicativo pra controlar tua dieta (Macros ou algum outro).
  7. Se for em cutting essa distribuição de macros deve ajudar a ter mais saciedade.
  8. As opções mencionadas acima são boas, mas pode também seguir a ordem do abc independentemente do fim de uma semana e início de outra.
  9. Se você calculou o gasto calórico considerando que treina X dias por semana não precisa alterar a dieta nos dias sem treino.
  10. Existe um lobby fortíssimo contra a proteína animal em especial a carne vermelha. Intere$$e de quem quer que a carne de verdade seja substituída por um produto industrial à base de grãos e que custa mais caro que filé. Parte desse lobby se mantém na ideia de que a gordura, em especial saturada, é prejudicial ao coração, o que de fato nunca foi provado. Outra parte se mantém em um discurso pseudoambientalista que ataca a pecuária pra não falar das maiores fontes de gases de efeito estufa, carros e indústrias.
  11. Normalmente um dos fatores (carga e repetições) começa alto e vai baixando e o outro começa baixo e vai aumentando. Mas nada impede que você treine como quiser.
  12. E também tem a questão de dizer pro povo que carne faz mal pra aceitarem que tá cada vez mais caro e não se revoltarem porque não conseguem comprar tanto quanto antes. É ainda tem a questão dos gases de efeito estufa, cuja contribuição nlda pecuária é baixa, mas é tratada como se fosse o principal fator. O resultado disso tudo é cada vez menos saúde.
  13. Na minha opinião toda essa história que proteína e gordura animal faz mal é parte do lobby vegano/da indústria de ultra processados, cujo objetivo é o lucro e o controle da população através da alimentação. Não tem absolutamente NADA a ver com saúde.
  14. Usa a calculadora que tem no site do hipertrofia, que considera quantos dias treina por semana e a duração dos treinos. Não é algo 100% preciso, mas uma boa estimativa.
  15. O déficit é em cima do teu gasto calórico diário, estabelecido considerando toda tua rotina (metabolismo basal, treino de musculação, aeróbico, caminhar até a escola...).
  16. Tem quem defende que proteína mais baixa ajuda a prevenir câncer, mas que eu saiba isso nunca foi provado.
  17. Se você tem 80 kg e 20 % de bf, tem 16 kg de gordura...se perder 5 kg de gordura passa a ter 75 kg com 11kg de gordura. (11/75) x 100 = 14,7% de gordura.
  18. Uns 5 kg a menos de gordura você está com mais ou menos 14% de bf (considerando que vai perder só gordura).
  19. Acompanhando, parabéns pela aprovação e que bom que teus pais estão bem.
  20. Não é prejudicial mas não é necessário. Nas dietas de cutting proteína alta ajuda a dar saciedade.
  21. Suco de uva e laranja tem caloria, se for tomar precisa considerar na dieta. Limonada tem pouca ou nenhuma caloria.
×
×
  • Criar Novo...