Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perfeita é a mãe! Diário de Treino em busca do corpo possível


Mayanpm

Posts Recomendados

Publicidade

Em 16/05/2024 em 11:58, Mayanpm disse:


Olá, estou criando este diário para acompanhar minha evolução, sou iniciante, estou firme a 2 semanas,
tenho 36 anos e já passei por 2 gestações, sempre tive o corpo legal, mas a ultima gestação me deixou
'acabadinha', pari a 7 meses, o que sempre gostei mais do meu corpo foi a cintura e barriga, 
depois do ultimo parto são as partes que mais  me cobram por mudança.

 

Dados e medidas atuais:
Altura: 158cm
Peso: 58,2kgs
Idade: 36
BF 39%
Cintura: 74cm
Abdômen: 83cm
Quadril: 93cm

 

Fotos de 29.04.2024
https://photos.app.goo.gl/rPNMdZFeX63CnuVM8

 

Dieta atual:
Tentando a dieta normocalorica que montei com base no que o leandro twin explica, sem grana para nutricionista
1800kcal 
1.6 proteína
3.5 carboidrato
1.0 gordura 

 

Treino Musculação 4x na semana sigo o treino da academia
Treino AB
Treino A
Supino reto livre 3x12
Crucifixo inclinado 3x12
Pulley fechado 3x12
Remada Baixa 3x12
Rosca direta c/ barra 3x12
Rosca martelo 3x12
Tricipes Corda 3x12
Tricipes testa 3x12
Abdominal reto 3x30
Abdominal infra 4x30

Treino B
Leg press 45º 3x12
Panturrilha na Leg press 3x15
Cadeira extensora 3x12
Mesa flexora 3x12
Cadeira Abdutora 3x12
Cadeira Adutora 3x12
Gluteos 4 apoios 3x12
Desenvolvimento maquina 3x12
Elevação frontal 3x12
Abdominal obliquo 4x25
Cardio: cerca de 60min semanais ( é o que dá no momento)

 

Estou dando o máximo que posso no momento. Além do pós parto não ter sido fácil, infelizmente após ele tenho tido que tratar depressão e TOC, o TOC é o pior pois a cobrança por ser metricamente PERFEITA é grande, e não há como pesar a comida e saber que tem exatamente X carbo ali, ou que o treino ideal nem sempre é o ideal para seu momento, tomo medicações, parei e voltei diversas vezes a musculação nesses 4 meses de tentativa de estar firme nos exercícios,