Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ficha de treino


Víctor MR

Posts Recomendados

A verdade é que (como a maioria dos iniciantes) tu tá fissurado pros braços, e tá achando que eles vão crescer se tu der prioridade:

 

 

Eu duvido que tu use calças 50 pesando 70kg. Eu peso 85kg, tenho 103cm de quadril, e uso calças 44.

 

Sugiro reler o que te falei sobre as metas nos exercícios básicos nesse teu tópico que citei.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 16/05/2024 em 07:47, lorenzo_EP disse:

A verdade é que (como a maioria dos iniciantes) tu tá fissurado pros braços, e tá achando que eles vão crescer se tu der prioridade:

 

 

Eu duvido que tu use calças 50 pesando 70kg. Eu peso 85kg, tenho 103cm de quadril, e uso calças 44.

 

Sugiro reler o que te falei sobre as metas nos exercícios básicos nesse teu tópico que citei.

 

Atualmente estou com quase 77. É sério, não estou brincando. Salvo engano minha calça jeans é 48 ou 49. Estou seguindo sua ficha, meu único problema é esse!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/05/2024 em 07:39, lorenzo_EP disse:

 

Sim, era óbvio que o "acidente" era desculpa, não perguntei por acaso. 90% dos homens iniciantes fogem de treino de pernas.

 

Cara, vai me desculpar, mas a maioria que diz que "não precisa" treinar pernas porque elas "são boas", tem acúmulo de gordura nos membros inferiores. Deve ser o caso da tua bunda.

 

Esse ano completo 2 anos de treino. Podeser gordura, eu acredito que seja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/05/2024 em 07:57, Víctor MR disse:

Atualmente estou com quase 77. É sério, não estou brincando. Salvo engano minha calça jeans é 48 ou 49. Estou seguindo sua ficha, meu único problema é esse!

 

Tá com 115cm de quadril? Ou tu agacha com 2BW, ou é gordura.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/05/2024 em 08:17, Puttinato disse:

As vezes seu braço não tá crescendo simplesmente porque a dieta tá zoada. Ou descanso.

 

Não adianta fazer o melhor treinamento do mundo e comer e dormir errado.

Creio que não seja dieta e nem sono. Faço acompanhamento com o nutricionista e durmo entre 7, 9 horas por dia. Eu fazia muitos exercícios para os braços, acho que esse era o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/05/2024 em 09:34, Víctor MR disse:

Creio que não seja dieta e nem sono. Faço acompanhamento com o nutricionista e durmo entre 7, 9 horas por dia. Eu fazia muitos exercícios para os braços, acho que esse era o problema.

sem foto não tem como ajudar, upa uma foto ai pra gente ver como ta as pernas e os braços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...