Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fome


juhchaos

Posts Recomendados

Publicidade

Em 25/08/2022 em 13:06, Alex_83 disse:

Que perda de tempo esse tópico, hein? Quem tá decidido não vai trocar voto a essa altura.

 

Só que não entendo as pessoas que reclamam que "não há opções" e ao mesmo votam nesses dois escrotos no primeiro turno. Me desculpem, mas aí é efeito manada: "as pesquisas dizem que ganha um ou outro, então vou escolher um deles".

 

Vou manter meu voto em uma 3a opção independente do que dizem as pesquisas. E no segundo turno não julgo quem escolher um lado, mas eu não saio de casa.

 

 

Fato!

Nem vou votar no primeiro turno, só saio de casa se tiver que votar contra o Lula.

 

Ninguém ali me agrada, sinceramente eu já desisti, esse país não muda mais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/08/2022 em 15:31, tmz disse:

Nem vou votar no primeiro turno, só saio de casa se tiver que votar contra o Lula.

 

Cara, eu vou sair de casa pra votar contra a polarização. Mesmo sabendo que não vai adiantar porque 70% do país não quer votar em outras opções, essa é a realidade. Na boa, tem candidatos que tu vê falando por 5 min e, mesmo não sendo um fã, fica óbvio que são infinitamente melhores do que bolsolula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/08/2022 em 17:45, juhchaos disse:

pra quem está perdendo as eleições, 1 milhão ajuda... Cariani e Muzy podem conseguir isso fácil...

Mas esse tópico que você criou vai trazer 1 milhão de votos pro Ciro e pra Tebet, então tá tudo balanceado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/08/2022 em 15:41, Alex_83 disse:

 

Cara, eu vou sair de casa pra votar contra a polarização. Mesmo sabendo que não vai adiantar porque 70% do país não quer votar em outras opções, essa é a realidade. Na boa, tem candidatos que tu vê falando por 5 min e, mesmo não sendo um fã, fica óbvio que são infinitamente melhores do que bolsolula.

 

Isso é fato.

Deveriam ter se juntado e dado força pra alguma outra opção que não fosse o Lula, seria o melhor caminho de tirar o Bolsonaro.

 

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o cara quer fazer propaganda pro Bolsonaro que faça! Só tem que ser transparente, no período eleitoral e dentro da legalidade.

Muito pior são os empresários que subterraneamente e de forma não declarada contratam serviços e promovem atos de campanha, como os tais que foram objetos da justiça a pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/08/2022 em 16:31, Verdura disse:

Se o cara quer fazer propaganda pro Bolsonaro que faça! Só tem que ser transparente, no período eleitoral e dentro da legalidade.

Muito pior são os empresários que subterraneamente e de forma não declarada contratam serviços e promovem atos de campanha, como os tais que foram objetos da justiça a pouco.

 

Quero ver é o Bolsonaro compreender aquela embromação do Muzy.... 

O Bolsonaro mal compreende as coisas simples... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/08/2022 em 17:31, juhchaos disse:

o país na merda, 30 milhões de pessoas com fome e tu fazendo piada... nem precisa dizer em quem tu vota, tá bem claro...

uai, quem começou piada foi você.

não entendo esse revoltamento todo, só pq o presida irá num podcast de uma marca de suplemento....

grandes mierda.

 

é igual lula ir num fabricante de cachaça...

 

Com diz Racionais, 500 anos e nada mudou.

Pais está na merda a muitas décadas meu querido, somos 3 mundo....

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...