Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso de AEROLIN (salbutamol) para TAF


Ir para solução Solucionado por Bruuninho ,

Posts Recomendados

Em 16/05/2024 em 17:48, PLD34 disse:

É o da PMPE? Vou fazer também. Testei tomar clenbuterol um dia (que também é broncodilatador) pra correr mas achei muito ruim, depois do primeiro KM parecia que ia infartar, parei o treino com 1,2km. Definitivamente não funcionou, hoje bato o tempo tranquilamente sem o uso de qualquer estimulante e afins. Agora só estou testando o horário da alimentação. Enfim, desejo boa sorte e espero ter ajudado com o relato ;)

É a PMPE msm, li sobre o clembu, mas ele é muito forte, achei justamente que iria causar efeito contrário em mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pior que, pelo menos, DUAS PESSOAS já morreram em TAF esse ano. Uma no DF e outra no estado de Pernambuco, salvo engano.

 

E adivinha onde foi? Sim, na corrida. Tenha isso em mente.

 

.

 

 

Editado por Alan Luan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 16/05/2024 em 18:28, Joaquim839 disse:

É a PMPE msm, li sobre o clembu, mas ele é muito forte, achei justamente que iria causar efeito contrário em mim.

Sua última corrida foi em 18 minutos? Rapaz, gostaria de estar enganado, mas creio ser impossível baixar 7:30' nesses 10 dias, não há doping que realize esse milagre. Tome cuidado pra não acontecer algo pior

Editado por PLD34
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No mas, uma dica para a prova é saber administrar tua energia. TU NUNCA VAI COMEÇAR COM TUDO.

 

Começar com tudo nesses teste é tipo você ir do 0 ao 10 por 5 minutos e depois correr o resto da prova em -25.

 

Fica próximo do pace ideal durante o começo e termina forçando.  Não tem erro. Vai ser tua única chance.  O negócio é não emocionar no início.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/05/2024 em 18:35, Alan Luan disse:

Pior que, pelo menos DUAS PESSOAS, já morreram em TAF esse ano. Uma no DF e outra no estado de Pernambuco, salvo engano.

 

E adivinha onde foi? Sim, na corrida. Tenha isso em mente.

Deixa ele acreditar que broncodilatador vai fazer ele diminuir de 18 para 11 minutos como se fosse mágica. Depois vira estampa de camisa e a internet vai jogar culpa nas vacinas.

A história sempre se repete, o pior é ver nego fazer essas loucuras achando que estão prestes a descobrir algo novo e milagroso.

 

Combinação perfeita: inflamação (canelite causada por desespero e treino inadequado) + anti-inflamatório + salbutamol + remédios para dor + 1 semana para baixar 7 minutos.

giphy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/05/2024 em 18:43, PLD34 disse:

 

Sua última corrida foi em 18 minutos? Rapaz, gostaria de estar enganado, mas creio ser impossível baixar 7:30' nesses 10 dias, não há doping que realize esse milagre. Tome cuidado pra não acontecer algo pior

Também acho muito difícil, mas acredito em mim, é a oportunidade que tenho, vou correr hoje daqui a pouco, lhe atualizo sobre o novo tempo obtido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/05/2024 em 18:55, Bruuninho disse:

Deixa ele acreditar que broncodilatador vai fazer ele diminuir de 18 para 11 minutos como se fosse mágica. Depois vira estampa de camisa e a internet vai jogar culpa nas vacinas.

A história sempre se repete, o pior é ver nego fazer essas loucuras achando que estão prestes a descobrir algo novo e milagroso.

 

Combinação perfeita: inflamação (canelite causada por desespero e treino inadequado) + anti-inflamatório + salbutamol + remédios para dor + 1 semana para baixar 7 minutos.

giphy.gif

Jogar as culpas em vacinas kkkk, cara, morrer eu sei que não vou, pois sempre pratiquei esportes, e minha saúde está em dia, estou calculando um risco e pretendo assumir, sou responsável por tudo que acontece em minha vida, apesar de acreditar em milagres, não acredito que ocorra milagres naquilo que é competência do homem.

 

Reitero, eu estou treinando o meu máximo nas condições que tenho, e busco apenas ultrapassar esse máximo pra obter êxito naquilo que busco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/05/2024 em 18:55, Bruuninho disse:

Deixa ele acreditar que broncodilatador vai fazer ele diminuir de 18 para 11 minutos como se fosse mágica. Depois vira estampa de camisa e a internet vai jogar culpa nas vacinas.

A história sempre se repete, o pior é ver nego fazer essas loucuras achando que estão prestes a descobrir algo novo e milagroso.

 

Combinação perfeita: inflamação (canelite causada por desespero e treino inadequado) + anti-inflamatório + salbutamol + remédios para dor + 1 semana para baixar 7 minutos.

giphy.gif

 

A pior parte é que nossos legisladores veem esse tipo de situação e pensam " Vamos criar um projeto de lei para que o TAF seja 1 ano depois da prova teórica".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/05/2024 em 18:58, Joaquim839 disse:

Jogar as culpas em vacinas kkkk, cara, morrer eu sei que não vou, pois sempre pratiquei esportes, e minha saúde está em dia, estou calculando um risco e pretendo assumir, sou responsável por tudo que acontece em minha vida, apesar de acreditar em milagres, não acredito que ocorra milagres naquilo que é competência do homem.

 

Reitero, eu estou treinando o meu máximo nas condições que tenho, e busco apenas ultrapassar esse máximo pra obter êxito naquilo que busco.

 

Papo sério, Joaquim. Ninguém que morreu correndo pensou que ia morrer...correndo. Você pode ter outras oportunidades de concurso se estiver vivo.

 

Dá seu máximo, mas sem jogar sua vida fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/05/2024 em 18:58, Joaquim839 disse:

Jogar as culpas em vacinas kkkk, cara, morrer eu sei que não vou, pois sempre pratiquei esportes, e minha saúde está em dia, estou calculando um risco e pretendo assumir, sou responsável por tudo que acontece em minha vida, apesar de acreditar em milagres, não acredito que ocorra milagres naquilo que é competência do homem.

 

Reitero, eu estou treinando o meu máximo nas condições que tenho, e busco apenas ultrapassar esse máximo pra obter êxito naquilo que busco.

Faltando 1 semana para o TAF NÃO existe mais treino, você está apenas gerando um conforto mental para um possível fracasso!!!!!!

 

Você não faz ideia do que é um mal súbito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...