Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso de AEROLIN (salbutamol) para TAF


Ir para solução Solucionado por Bruuninho ,

Posts Recomendados

Em 16/05/2024 em 19:25, Bruuninho disse:

Faltando 1 semana para o TAF NÃO existe mais treino, você está apenas gerando um conforto mental para um possível fracasso!!!!!!

 

Você não faz ideia do que é um mal súbito.

Atualizando você, e a todos que comentaram, terminei o “treino” de hoje, infelizmente creio que nem conseguirei fazer a prova, tive que encerrar com menos de 0,5 km, pois senti MUITA dor nas pernas, ao ponto de quase não conseguir chegar em casa, infelizmente, é isso. Fica meu relato é meu agradecimento pelas dicas e conselhos, aguardar o próximo concurso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Solução
Em 16/05/2024 em 19:49, Joaquim839 disse:

Atualizando você, e a todos que comentaram, terminei o “treino” de hoje, infelizmente creio que nem conseguirei fazer a prova, tive que encerrar com menos de 0,5 km, pois senti MUITA dor nas pernas, ao ponto de quase não conseguir chegar em casa, infelizmente, é isso. Fica meu relato é meu agradecimento pelas dicas e conselhos, aguardar o próximo concurso.

Adianta avisar? VOCÊ TEM QUE DESCANSAR, CARALHO.

Porra cara, to falando contigo porque torço por ti, mas tu é um baita dum cabeça dura.

DESCANSA, PERDE PESO E VAI PRO TAF, SÓ ISSO.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/05/2024 em 19:53, Bruuninho disse:

Adianta avisar? VOCÊ TEM QUE DESCANSAR, CARALHO.

Porra cara, to falando contigo porque torço por ti, mas tu é um baita dum cabeça dura.

DESCANSA, PERDE PESO E VAI PRO TAF, SÓ ISSO.

 

 

Farei isso amigo, é o jeito. Frustrante demais, estudando desde 2018 pra concursos, esse é o 1º que passo, pra acontecer algo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/05/2024 em 18:58, Joaquim839 disse:

Jogar as culpas em vacinas kkkk, cara, morrer eu sei que não vou, pois sempre pratiquei esportes, e minha saúde está em dia, estou calculando um risco e pretendo assumir, sou responsável por tudo que acontece em minha vida, apesar de acreditar em milagres, não acredito que ocorra milagres naquilo que é competência do homem.

 

Reitero, eu estou treinando o meu máximo nas condições que tenho, e busco apenas ultrapassar esse máximo pra obter êxito naquilo que busco.

 

Não se trata só de infartar. Nego morreu no TAF porque lesionou o músculo, que liberou uma proteina especifica na corrente saguinea e foi de arrasta.

 

Infelizmente é isso.

Não treine mais, perca peso como o colega disse, e no dia vá por a cara a tapa. Mas saiba que a chance de não dar certo é grande. E lá, no dia, se não der, não deu. Concurso de policia tem todo ano, e o que voce estudou voce aproveita pro proximo. Se ja tiver 30 anos, faça um EAD e estude para PRF, que em 2025 vem de certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/05/2024 em 11:46, andriel disse:

 

Não se trata só de infartar. Nego morreu no TAF porque lesionou o músculo, que liberou uma proteina especifica na corrente saguinea e foi de arrasta.

 

Infelizmente é isso.

Não treine mais, perca peso como o colega disse, e no dia vá por a cara a tapa. Mas saiba que a chance de não dar certo é grande. E lá, no dia, se não der, não deu. Concurso de policia tem todo ano, e o que voce estudou voce aproveita pro proximo. Se ja tiver 30 anos, faça um EAD e estude para PRF, que em 2025 vem de certeza.

Eu soube dessa notícia, ele teve Rabidomiolise, que por sua vez liberou substâncias tóxicas ao rim, que se a pessoa não estiver bem hidratado pode vir a falecer, que foi o caso do rapaz.

 

Eu tenho 24 anos, irei mantes as preparações para as outras provas (Natação, barra e abdominal e salto) mas irei suspender a corrida, e manterei exercícios cardiovasculares como Natação, bike…como minha prova é dia 24, no dia 22 farei um leve teste de caminhada leve e tal pra ver como a perna está. Ontem não consegui correr nem 500 metros por conta de dor. Mas irei tratar com fisioterapias até o dia e fortalecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hope 

Atualmente sou PM no Estado de Goiás, passei por tudo que passou.

Minhas reprovação: CFO PM MG 2020, CFSD PM MG 2021, CFO PM MG 2021( por um ponto), CFO PM MT perdi no TAF por uma abdominal.

Depois dessa reprovação passei no CFO PM GO e CFSD PM GO, faz parte da aprovação a reprovação continua, sei que é difícil. No CFO PM MT, um dia após a reprovação saiu CFO PM GO e CFSD PM GO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/05/2024 em 19:53, Bruuninho disse:

Adianta avisar? VOCÊ TEM QUE DESCANSAR, CARALHO.

Porra cara, to falando contigo porque torço por ti, mas tu é um baita dum cabeça dura.

DESCANSA, PERDE PESO E VAI PRO TAF, SÓ ISSO.

 

 

E aí irmãozinho, falei que viria te atualizar, de fato, não passei, perdi justamente no que previ, não fiquei triste, pelo contrário, fiquei feliz com meu desempenho, lembra quanto falei que estava meu tempo , mesmo ficando esse tempo todo sem treinar, a base de anti-inflamatórios, fiz 2.300 em 11:30, pois, perdi por apenas 100 metros, que se tivesse apenas 30 segundos a mais, eu completaria, foi o melhor desempenho de minha vida, sob circunstâncias totalmente adversas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 24/05/2024 em 21:50, Joaquim839 disse:

E aí irmãozinho, falei que viria te atualizar, de fato, não passei, perdi justamente no que previ, não fiquei triste, pelo contrário, fiquei feliz com meu desempenho, lembra quanto falei que estava meu tempo , mesmo ficando esse tempo todo sem treinar, a base de anti-inflamatórios, fiz 2.300 em 11:30, pois, perdi por apenas 100 metros, que se tivesse apenas 30 segundos a mais, eu completaria, foi o melhor desempenho de minha vida, sob circunstâncias totalmente adversas.

É isso ai mano, bola pra frente e ergue a cabeça.

Continue estudando, há males que vêm para o bem. Aproveita que agora você deve estar com tempo e mete a cara na PF ou qualquer outro concurso que esteja próximo, ano que vem você estará empossado.

Não esquece de continuar treinando, vai ajudar tanto nos estudos quanto na estética.

 

Se quiser uma força é só chamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...