Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sr. Calminho

Membro
  • Total de itens

    306
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Sr. Calminho venceu a última vez em Março 16

Sr. Calminho tinha o conteúdo mais apreciado!

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. Desisto. O cara tá se fazendo de bobo pra diminuir a cagada... só pode.
  2. Que tipo de raciocínio é esse? Uma coisa é você experimentar treino ruim pra ter certeza que não funciona pra você e ganhar experiência Outra, BEM DIFERENTE, é você mandar óleo fundo dentro do músculo sem saber se o mesmo foi feito do lado da privada da rodoviária. Cara, conselho honesto, se você não consegue fonte confiável ou precisa economizar 50tão pra poder comprar hormônios, vai fazer outra coisa da tua vida (pelo menos até ter a base adequada).
  3. Maninho, marca desconhecida é loteria. A questão é... porque ir atrás dessa informação DEPOIS que já gastou a grana? Não era infinitamente melhor e mais barato pesquisar a marca antes de comprar?
  4. Com 14 anos eu tava mais preocupado com a chegada dos Saiyajins na terra do que com meu BF... Geração esquisita. Como já falaram, foca em não se transformar em um gordão e vai adquirindo uma base de treino. Vai acontecer bastante coisa na tua vida daqui pra frente pra você estar preocupado com déficit calórico tão cedo.
  5. Fera, com muita paciência eu vou constatar o óbvio: se o problema fosse físico, não mudaria nada de uma parceira pra outra. Você teria o mesmo problema sempre. Ou seja, concordo com o colega acima, o problema é psicológico e de caráter mesmo.
  6. Os problemas que você descreve NENHUM - literalmente nenhum - deles é exclusivo de testosterona baixa. Podem ser várias coisas. A tua história de que entrou na academia magrinho, desmotivado, etc... se isso era pra comprovar algum ponto, não vai funcionar pq é basicamente a história da maioria que começa a treinar. E mesmo depois de começar a treinar, sentir desanimo, nao conseguir subir peso, etc... não diz muita coisa também. Ah, e dica de quem usa hormônios há varios anos: mesmo tomando testosterona, tu não vai ficar imune a desânimo, cansaço, etc... Na real, eu arrisco a dizer que vc tem mais oscilações que um natural onde o corpo controla tudo no automático. Enfim, tem tudo pra dar errado em fazer TRT tão jovem.
  7. " Motivo principal de minha dúvida pertinente: Não vejo necessidade de um obeso de 140kg..." E em seguida você fala: ...para aplicar no meu cotidiano... Tá, mas o que isso vai adicionar no teu cotidiano? Você tem 140kg por acaso? Questão de proteínas por peso x massa muscular, só seria válida no caso de obesidade mesmo. Do contrário, bola pra frente porque isso é detalhismo.
  8. Se o objetivo for hipertrofia, você só está fazendo o exercício correto se for com amplitude suficiente. Nesse caso, qual a relevância de treinar errado pra usar mais carga? Exemplo: se eu usar 150kg no supino reto, mas só descer a metade. Adianta de alguma coisa eu estar usando 150kg? Valeu pra alguma coisa? Pro meu ego talvez? Reforçando, to falando de hipertrofia e nao alguma técnica pra melhorar alguma porçao do movimento, pra treino de força.
  9. Faltou mencionarem ter habilidades sociais para conseguir fazer a ligação (ter o elo social) com a moça. Tem cara com grana, até tem boa aparência, etc... mas que acha que a mulherada vai cair em cima por causa de X ou Y, sem nenhum esforço. Ai continua frustradão e acaba virando red pill.
  10. Eu ia zoar, mas pela primeira vez vejo alguém criando um tópico zoado na área correta.
  11. Tudo dentro do normal por enquanto. Tá pendendo pra paranoia... volta aqui só qnd tiver saindo pus pelos orifícios.
  12. A única coisa que presta ai é a sentada. Agora algumas liçoes importantes da Escola de Obviedades: Quanto mais famosinha-hypada é a consultoria e menos famoso você é, mais terceirizado e genérico será seu tratamento. Pagou consultoria pra um ATLETA (que sequer é coach, mas tá vendendo consultoria pelo hype) mereceu o golpe. Agora pratica a sentada.
  13. Sendo objetivo a tua pergunta: a razão pra você não obter definição com 6% de gordura é porque todas as evidências indicam que você estava longe de ter 6%. É extremamente fácil fazer a medição errada e mais fácil ainda que seja pra menos do que realmente é. Ironicamente, ninguém erra a medição do percentual pra cima.. é sempre pra baixo, mas tudo bem. Resumindo: nao tem conspiração ou segredo, vc só tem q perder mais gordura.
  14. Eu apostaria minhas fichas no mais óbvio: gordura elevada. Dica: ter "dieta saudável", "alimentação ajustada", é basicamente falar que não faz dieta nenhuma. Pra começar, se você não registrar quantas calorias tá ingerindo, é 99% de certeza que tá comendo bem mais do que deveria e deve ter outros erros. Não se faz dieta no instinto sem ter experiência prévia.
  15. Cara, qualquer coisa desse tipo, se passou uma semana e você ainda tá com o problema ou tá vendo piora, é médico. É o teu caso. Se possível relata. Ninguém vai ficar pegando no teu pé, agora já aconteceu.
×
×
  • Criar Novo...