Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cratina


Juli baixinha fit

Posts Recomendados

Publicidade

Em 16/03/2022 em 15:40, frxavier disse:

Como assim mano? É o suplemento com mais estudos científicos sobre. É unânime no meio maromba que faz bem. 

 

Pra mim, o resultado dos estudos e uso diário nunca mostraram nada que seja excepcional. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/03/2022 em 16:03, Zanne disse:

 

Pra mim, o resultado dos estudos e uso diário nunca mostraram nada que seja excepcional. 

 

 

Depende de pessoa pra pessoa, eu não sinto nenhuma diferença com creatina, usei por uns 3 anos seguidos, variando de creapure, universal, growth, fiz vários testes, parei um tempo e voltei de novo... algumas pessoas realmente sentem diferença, principalmente veganos.

 

Porém, com esse preço acho perda de tempo, a "diferença" com o uso não vale tanto dinheiro, principalmente pra nós hormonizados, oximetolona me da mais aumento de força :lol:

Mas com o preço que está hoje, não acho que vale a pena pra ninguém.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/03/2022 em 15:09, tmz disse:

 

Depende de pessoa pra pessoa, eu não sinto nenhuma diferença com creatina, usei por uns 3 anos seguidos, variando de creapure, universal, growth, fiz vários testes, parei um tempo e voltei de novo... algumas pessoas realmente sentem diferença, principalmente veganos.

 

Porém, com esse preço acho perda de tempo, a "diferença" com o uso não vale tanto dinheiro, principalmente pra nós hormonizados, oximetolona me da mais aumento de força :lol:

Mas com o preço que está hoje, não acho que vale a pena pra ninguém.

 


Concordo, acho que expressou muito bem, especialmente por ter evidência científica (em meio a tanto suplemento e substância que não tem nada comprovado e mto marketing). 
Como o Zanne disse, não é excepcional - e a bem da verdade, acho q suplemento nenhum é.
Agora sobre o que o brother anterior disse, Dispensável qualquer suplemento é, mas ainda assim, longe da afirmação de que é feito "só para gastar dinheiro".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/03/2022 em 16:09, tmz disse:

 

Depende de pessoa pra pessoa, eu não sinto nenhuma diferença com creatina, usei por uns 3 anos seguidos, variando de creapure, universal, growth, fiz vários testes, parei um tempo e voltei de novo... algumas pessoas realmente sentem diferença, principalmente veganos.

 

Porém, com esse preço acho perda de tempo, a "diferença" com o uso não vale tanto dinheiro, principalmente pra nós hormonizados, oximetolona me da mais aumento de força :lol:

Mas com o preço que está hoje, não acho que vale a pena pra ninguém.

 

 

Assino embaixo kkkkkk tomando 400-500mg de droga, não tem suplemento que faça diferença

 

Já botei na cabeça, suplementação é whey e hemogenin com café preto de pré-treino. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/03/2022 em 16:20, Guimers disse:

Os caras tão muito 'rardicore' nesse forum KKKK
Estou finalizando um potinho de creatina, e quando acabar se o preço não estiver abaixo de 60 pila pelo menos irei abrir mão.

Eu sempre usei e curto, mas realmente não da pra pagar isso, prefiro comprar 2kgs de carne ou 4kgs de frango do que 1 pote de creatina.

Deixei um restinho para quando voltar ao treino kkk, tava na esperança de baixar.... agora ta foda.

tenho umas 100gr  mais o menos kk, vendo por 80 pila boura kkk

Editado por projetohuck2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...