Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Juli baixinha fit

Membro
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Florianopolis
  • Peso
    52
  • Altura
    156
  • Idade
    37

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Juli baixinha fit

  1. Queria saber sobre o uso de nandrolona (deca) em mulheres tem bons resultados na hipertrofia? Fazendo aplicação a cada 15 dias. Quais efeitos colaterais mais comuns? Minha preocupação é se a voz ficar rouca devo parar o uso pra não engrossar a voz? Treino 5 vezes por semana há 4 anos.
  2. Alguém já usou suplemento da Hi Tech, como por exemplo Anavar ou Testosterone? Quais os efeitos bons e ruins?
  3. Não sou especialista na area, mas acho Orlistat dinheiro jogado fora. Já que você gosta de jacar fim de semana, como eu também gosto tem que treinar pesado, inclusive no fim de semana! Eu gosto de treinar sabado de manha e depois curtir o dia sem tanta culpa! Se a academia não está aberta faz um cardio na rua. O importante é gastar as calorias.
  4. A ideia é diminiur o consumo de gordura, quero baixar meu BF 😢
  5. Queria saber questão de custo beneficio é melhor comprar o ovo natural e usar só a clara ou comprar clara de ovo pasteurizada?
  6. Alguém conhece uma marca de creatina com preço bom?
  7. Se você tem condições de comprar, acho interessante Whey protein como opção de café da manha ou lanche da tarde e a creatina também.
  8. Emagrecer de verdade e rápido com ZERO de exercício é loucura ou tem alguma evento importante para estar magro? ZERO de exercício, acredito que vai perder massa magra e pouca gordura, vai ficar flácido, com uma estética muito ruim, porém a vida é sua. Boa sorte!
  9. Queria saber se suplemento pré treino com cafeína, taurina, arginina e beta alanina também ajuda na perda de gordura corporal fazendo uma dieta não muito restritiva.
  10. Faço musculação fazem 3 anos, 4 vezes por semana (foco em membros inferiores) Treino A B C D A - Quadríceps B - Costas, Bíceps e Abdominal C - Posterior de coxa, Panturrilha e Abdominal D - Peito, tríceps e ombro O que vocês acham?
  11. Usa o aplicativo myfatsecret.com tem no google também e faz o diário da sua alimentação se vc quiser o aplicativo conta as calorias e o quanto de proteína, carbo e gordura vc tá consumindo.
  12. Depende qual o seu objetivo, se você não é atleta profissional e gosta de beber de vez enquanto, não tem problema nenhum, a refeição livre uma vez por semana é uma estratégia também. Outra dica, beber em menor quantidade uma vez por semana é melhor pro seu 😉
  13. Melhorar o sabor do Whey protein ou qualquer outro produto em pó que seja muito doce eu uso junto com iogurte desnatado bem gelado, pois o iogurte é azedinho. Sabor baunilha e morango são os melhores ou outra opção é usar leite desnatado e gelo.
×
×
  • Criar Novo...