Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ReifolXp

Membro
  • Total de itens

    57
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ReifolXp postou

  1. Isso ae kkkk agora só continua! Já já vai estar treinando bem! Abraços.
  2. Resumo. Mimimi da poha né jovem kkkkk Normal a situação, todo mundo já fez um exercício errado, exagerou no peso, e etc. O cara te corrigir não tendo ajudado é paia mesmo, mas paciência. Esse tipo de coisa serve para saber como eu não devo ser com as pessoas, em qualquer situação. Sem drama, vc vai aprender a treinar, vai melhorar, vai evoluir, tenha paciência e se dedique. Fim, segue o jogo. Bom treino pra ti.
  3. Para primeiro contato, não é uma dose lá tão baixa não. Dá para ter um bom resultado usando 200mg/sem. Como o amigo anterior falou, tem que ver como estão os exames atuais, bem como a dieta e treino. Gosto da analogia que o Adam Abbas fez em um podcast (é algo +- assim): Na construção, a dieta (comida) é o tijolo, o treino é o mestre de obras, o esteroide é o pedreiro... (acho q a ordem era +- essa kkkkk, mas em resumo, uma depende do outro). Para não ter dúvidas, faça exames.. deveria estar entre 1300~1500ng/dl.
  4. Calma, ele vai dizer que BAN é altamente inflamatório para o corpo e colar uns links de estudos.
  5. O cara já mandou que alguma coisa é inflamatória ao corpo, ou cheguei cedo no post?
  6. Acho que vc deveria ir em um médico mano. Se tu nunca usou hormônios e seu estradiol está baixo, não tem que usar tamoxfeno. Já pensou que isso ai pode ser um nódulo? Não vai jogando remédio no achismo não.
  7. O que vc quer saber especificamente? ficou muito vago esse "o que acham".
  8. Sendo Vet, vai ter 50mg por ml. Sim, a mesma coisa, undecilenato de boldenona. Só tenha cuidado onde vai comprar. Mercado livre tá cheia de anúncio e o risco de receber só óleo de cozinha é grande. Se não vai pegar em uma loja veterinária, nem inventa. 50mg/semana é uma dose pequena. Se vai ter colateral ou não, não dá para prever. Não precisa fracionar em 2 aplicações, já que tem meia vida longa.
  9. EAS sempre em mg, falando em ml não dá para opinar. Qts mg tem em 1ml do produto que vc quer usar? Se for veterinária, são 50mg por ml, nesse caso, 1ml por semana, não precisa fracionar, já que é uma droga de meia vida longa. Se for lab under, ai tem que ver ql a concentração... 200mg.. 250mg.. 300mg por ml, ai tem q fazer o fracionamento para uma dosagem segura.
  10. Vai fazer exame brother? acho que esse post vai deixar uma galera curiosa. Tanto post falando da bendita dor que a dura paraguaia deixa, que realmente é de estranhar uma total indolor... 😅
  11. Ql a dosagem de testo que está tomando? Se é uma TRT, o que essa oxandrolona está fazendo aí? Ainda, se é TRT, para que o anastrozol? Se olhar bem, as respostas para o seu problema já estão no seu relato.
  12. Borracha mole é o TOP 1 desse fórum ultimamente! Calma jovem, o medo de broxar é pior doq a própria broxada! Se ficar na neura, ai que a pingola não vai funcionar mesmo.
  13. O cara vem pedir ajuda, recebe uma resposta razoável e manda uma dessas.... tá de parabéns viu.. (Y) Ninguém tem bola de cristal não amigo, releia a reposta do @tmz, o que o cara falou é sensato. É inclusive um dos usuários que mais ajuda a galera no fórum. Tu veio pedir opinião, aceite todas, não apenas o que te agrada. É simples.
  14. Ajuda não, piora. Pão francês com margaria/manteiga/óleo ou sei lá oq numa dieta que não se tem a certeza de quanto de gordura está batendo no final fica difícil. Tu pode estar extrapolando as kcal baseadas nas vozes da sua cabeça fácil fácil. Substitui essas calorias do pão francês com gordura por uma outra refeição. Frutas por exemplo. Isso de "única coisa que realmente senti falta foi o pão" não dá né! Faz o trampo poh!
  15. Uma dúvida aqui brother, tu na hora de lançar os dados no app, vc considera o óleo utilizado no preparo das refeições? Ou seu coxão duro e arroz são feitos sem óleo? Se usa óleo e não contabilizou, a quantidade de gordura no final estará bem maior. Pão francês com margarina para déficit é phoda...
  16. É o terceiro ou quarto post que vejo nas últimas duas semanas onde adolescentes (15~17 anos) questionam sobre bulking/cutting. Não estou de modo algum criticando a @Ana pf, mas é curioso como uma galera tão jovem está se apegando a esses conceitos/estratégias. Talvez seja resultado da quantidade de informação nas redes (é toda hora influenciadores e atletas falando sobre isso e muito mais), só que essa realidade é muito mais próxima da vida deles do que do cara q treina e procura comer o melhor que consegue. De todo modo @Ana pf, dedica seu tempo a aprender sobre treino, entender como seu corpo reage a alimentação e etc, come o que tem disponível, e tenta manter sua alimentação compatível com seu gasto e treino (só toma cuidado com o abacate que sua irmã te obriga comer kkkkk). Mais pra frente, quando puder, você se dedica ao rigor de uma dieta.
  17. Galera já deu a letra, abaixa esse BF, esquece superávit calórico agora. Eu vou além: 17 anos, 2 meses de treino, sequer tinha que estar pensando em estratégias alimentares como bulking e cutting. Aprende a treinar, se alimente num plano que seja suficiente para sua demanda e vai compreendendo o processo, construindo músculos e etc.
  18. Pensa bem, o produto descreve que te trás, segundo você citou: aumento da imunidade, cicatrização rápida, vascularização, vasodilatação, disposição, etc. É praticamente um elixir das maravilhas! É bom d+, então desconfia. De resto pessoal já respondeu, não vale a pena e não entrega essas benesses todas.
  19. Não sei seu tamanho, mas acho que se vc cortar uma perna já resolve seu problema. Elimina 20kg ou mais numa pancada do serrote. Rápido e eficaz, atende seus critérios. Fala sério mano, quanta bobagem. "Não quer nada de mão beijada"; "Amo desafios"; "método rápido" e o melhor "Estudei muito". Tivesse estudado realmente não estaria aqui procurando algo "rápido" ou "método infalível".
×
×
  • Criar Novo...