Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Errar uma vez é humano, errar duas vezes é comigo mesmo! Rise from the ashes


Posts Recomendados

Daeeeee friends, olha quem ta de volta!

Depois de uma espiral negativa, covid, pt no carro e 6 fuck meses sem treinar, gordo, roliço, pessoal já ta fazendo planos pra me assar no natal mas eu to de volta, com muito dinheiro pra arrebentar a saúde!

Fiquei em cruise com 200mg/semana de deposteron até 20 de Dezembro, como acabou nas farmácias tanto depo quanto dura, passei a mandar 1 dura da landerlan a cada 15 dias mais ou menos, só pro burrachudo levantar mesmo.

Dieta a mesma, só ajustei as kcal pra um elefante entrar em deficit, coisa que não é muito difícil.

O treino é um treino louco desses de série de aquecimento e séries de trabalho, mais tarde posto detalhado. Devido aos horários loucos e muito serviço o plano é treinar no mínimo 3x na semana e fazer cárdio 4x, claro que pretendo ir todos os dias porém minha rotina é complicada, tem dia que trabalho 16h, não tem horário certo, nem dias certos.

Com essa falta de remédio nas farmácias vou mandar testosterona underground.
O plano é até morrer, ou o dinheiro acabar, ou 12 semanas.

Cipionato de testo 125mg dsdn

Acetato de tren 100mg dsdn
Hemogenin 50mg pré treino (8 semanas iniciais)

88kg, 171cm, BF mais alto que nunca, na casa do chapéu.

Não ciclar a cima de 12% de bf, tren é pra atleta, etc. eu to ligado, mas eu sou louco e teimoso.

Mais tarde boto fotos também.

Novamente, perdão MBD.

To treinando desde ontem, comecei a tomar hoje as paradas, senti nada, nem dor nas aplicações, nem tosse, nem algum efeito do hemogenin. Não sei se é melhor sentir alguma coisa e saber que a parada é boa ou não sentir nada e ter dúvidas.


Último relato:


 

Editado por Blast and Fuck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E ainda há quem diga que anabolizante é perigoso, que a pessoa toma e morre logo após.

Esse cara é uma evidência anedótica viva do oposto! É a segunda pessoa que eu conheço que faz tudo errado e não dá nada, ou pelo menos não deu até agora. Incrível.

Editado por RenanTrz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...