Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treta - Max/Balestrin x Integral/Brandão

frxavier

Posts Recomendados

Postado

E aí, pessoal, estão acompanhando a última treta do momento? kkkkkk

Parece que as marcas estão se matando desde a tentativa frustrada da contratação do Ramon e depois de muito tempo, Balestrin e Brandão relevaram o motivo da treta delas, ambos publicando longos storys em suas redes, acusando um ao outro de várias coisas, sobrando até pra mulher do Brandão que foi chamada de oportunidade.

Enfim, o que acham dessas tretas? Eu só rio e acabo não comprando whey de nenhuma dessas marcas, mas sim da Growth... A verdade mesmo é que não tem nenhum santinho entre esses dois, ambos querem o hype e dinheiro pra si... Notei que o Brandão e a esposa dele ficaram com um pouco de ciúmes após o Ramon ter se tornado top1 em questão de salário, além do hype dele estar enorme... Brandão por anos ocupou essa posição e talvez tenha ficado um pouco incomodado com isso tudo, ego inflado...

Postado (editado)

As marcas deveriam brigar entre si para ver qual conseguiria abaixar mais o preço dos produtos pra galera kkkkkk

Essas tretinhas da maromba não agregam em nada, só fofoca e mais fofoca, tá doido... foda é perder tempo acompanhando

Editado por BADANCE
Postado
Em 10/01/2022 em 13:23, frxavier disse:

Eu só rio e acabo não comprando whey de nenhuma dessas marcas, mas sim da Growth

Cara, não conheço UMA PESSOA que compre algo da Max Titanium kk na minha academia tem uns boy que compram algo da Integral, mas 90% do mercado é Growth.

Postado

Balestrin já tem fama de cusão, conheço pessoas que se consultaram com ele e saíram insatisfeitos. O cara coleciona desavenças e ainda faz showzinho com quem não fecha com ele.

Cariani pra mim é o Maquiavel do século 21, só você ver como ele trata os famosos e os que trazem hype pra ele. Mas admiro o profissional que ele é e o que ele faz pelo esporte.

Em relação as marcas, que se explodam, a integral até um tempo atrás valia a pena comprar, agora nenhuma dá.

A única coisa que me preocupa é que a growth tá deixando faltar alguns produtos e tá subindo os preços, daqui a pouco suplementos serão mais caros que hormônios ( se já não são).

E com certeza deve ter muita sujeira aí, não duvido nada, onde tem dinheiro, poder e fama, tem malandro querendo ganhar em cima dos outros, acontece na política, acontece nas empresas e acontece desde que o ser humano aprendeu a fofocar.

Ainda mais hoje, que "qualquer um" que tem poder de influenciar pessoas, tem praticamente uma arma em mãos. Veja o que aconteceu com o André da mith, depois que o cariani falou dele e da integral.

Enfim... 

Postado
Em 10/01/2022 em 14:00, TheAlchemist.coach disse:

E com certeza deve ter muita sujeira aí, não duvido nada, onde tem dinheiro, poder e fama, tem malandro querendo ganhar em cima dos outros, acontece na política, acontece nas empresas e acontece desde que o ser humano aprendeu a fofocar.

Eu fico só observando, não conheço um cliente dessas marcas e elas fazem Centro de treinamento, abrem academias, pagam salários de executivo...tem dinheiro entrando de lugares que ninguém imagina onde...

Se o Pinduca que era presidente de federação, era traficante de anabol, imagina o que mais a gente não sabe...

Postado
Em 10/01/2022 em 13:50, Power_tr00 disse:

Novelinha pra buscar público padrão de merda de NET

Como assim não gosta de uma fofoquinha kkkk...

pelo que vi o juilho beckstin ficou mordido pq o branjones ganhou um bonus de 40k e não deu nada  para ele, só pagou uma pizza.

Postado
Em 10/01/2022 em 14:10, Zanne disse:

Eu fico só observando, não conheço um cliente dessas marcas e elas fazem Centro de treinamento, abrem academias, pagam salários de executivo...tem dinheiro entrando de lugares que ninguém imagina onde...

Se o Pinduca que era presidente de federação, era traficante de anabol, imagina o que mais a gente não sabe...

Pindura é o Mrs.Lorota

Postado

Exatamente meu caro. 

Postado

Rez a lenda que só o Ramon ganha mais de 100k/mês, o Cariani não deve ganhar mal, te falo que no mínimo 50 se o salário do Ramon ta na faixa dos 100, isso falando de 2 atletas, pensa quantos atletas tem na Max hoje, faz as contas dessa folha de pagamento, que "investimento" de marketing é esse? 

Nunca vou entender isso, parece impossível fechar essa conta.

Postado
Em 10/01/2022 em 14:42, tmz disse:

impossível fechar essa conta.

Fato. 

Nunca vou entender esse negócio em cima do Ramon. 

Acho que rola uma pressão tão fudida em cima desse mlk que esse negócio com a Integral foi só a primeira espanada que ele deu. E já começou a desandar tudo.

Postado

Rez a lenda que só o Ramon ganha mais de 100k/mês, o Cariani não deve ganhar mal, te falo que no mínimo 50 se o salário do Ramon ta na faixa dos 100, isso falando de 2 atletas, pensa quantos atletas tem na Max hoje, faz as contas dessa folha de pagamento, que "investimento" de marketing é esse? 

Cara, acredito que a indústria de suplementos está atingindo valores estratosféricos, então por isso estão conseguindo contratar tanta gente com esses salários. Enfim, se eles estão conseguindo manter essa folha de pagamento, sem dúvidas as vendas também estão ótimas.

Sobre a Max, comprei apenas uma vez o produto deles, aquele whey 100%... Sendo sincero, realmente o produto é mais sotisficado, mas no final das contas whey é whey, então na prática acaba compensando comprar da Growth.

Postado

mas só os hypado, restante ganha 1k em suplemento... fato venerico.

Postado
Em 10/01/2022 em 14:53, Zanne disse:

Fato. 

Nunca vou entender esse negócio em cima do Ramon. 

Acho que rola uma pressão tão fudida em cima desse mlk que esse negócio com a Integral foi só a primeira espanada que ele deu. E já começou a desandar tudo.

Foda que agora ele vai ficar na Max pra sempre, porque depois dessa treta a Integral nunca mais vai querer qualquer contato com ele, e com a Growth ele também acabou saindo meio queimado, então não sei se eles contratariam, eventualmente, ele novamente. 

Postado (editado)
Em 10/01/2022 em 14:54, frxavier disse:

Foda que agora ele vai ficar na Max pra sempre, porque depois dessa treta a Integral nunca mais vai querer qualquer contato com ele, e com a Growth ele também acabou saindo meio queimado, então não sei se eles contratariam, eventualmente, ele novamente. 

Vai ter alguns anos de glória e depois é só ladeira. 

Ele não tem cabeça pra lidar com isso, cara mudou de vida em pouco tempo, não tem preparo pra isso e lotado de gente querendo passar a perna no cara, pra mim ele foi ingenuo.

Em 10/01/2022 em 14:53, frxavier disse:

Sobre a Max, comprei apenas uma vez o produto deles, aquele whey 100%... Sendo sincero, realmente o produto é mais sotisficado, mas no final das contas whey é whey, então na prática acaba compensando comprar da Growth.

A Growth precisa melhorar a saborização, público da Max é quem se preocupa com isso, principalmente mulheres, é raro uma mulher tomar um whey da growth e achar o sabor agradável, infelizmente erram muito nisso.

Lá em casa 1 pote de whey dura entre 2 e 3 meses porque tanto eu quanto minha esposa fazemos nossas refeições basicamente com comida, então usamos pouco, mas conheço pessoas que usam entre 2 a 3 potes por mês, e usam da Max e/ou integral, o motivo é sempre a saborização.

Editado por tmz
Postado (editado)

Eu costumava acompanhar, hoje vejo como um grande desperdício de tempo. A gente zoa a mulherada por ficar o dia inteiro vendo famosa/blogueira no instagram mas não percebemos quando ficamos o dia inteiro no youtube assistindo a sujeira da maromba que não vai agregar em absolutamente nada em nossas vidas.

Mais feio que acompanhar isso é ficar com briguinha de fãboy, é ridículo o que os "fãs" fazem sem nem saber 20% da história.

Nós NUNCA saberemos o que realmente acontece, cada um mostra a sua verdade e a ralé escolhe um dos "deuses" para seguir.

Em 10/01/2022 em 14:54, frxavier disse:

Que nada, isso não existe, negócios são negócios.

Editado por -freedom
Postado
Em 10/01/2022 em 15:22, -freedom disse:

Eu costumava acompanhar, hoje vejo como um grande desperdício de tempo. A gente zoa a mulherada por ficar o dia inteiro vendo famosa/blogueira no instagram mas não percebemos quando ficamos o dia inteiro no youtube assistindo a sujeira da maromba que não vai agregar em absolutamente nada em nossas vidas.

Mais feio que acompanhar isso é ficar com briguinha de fãboy, é ridículo o que os "fãs" fazem sem nem saber 20% da história.

Nós NUNCA saberemos o que realmente, cada um mostra a sua verdade e a ralé escolhe um dos "deuses" para seguir.

FATO!

Postado (editado)

Nem suplemento tô comprando mais, só multivitamínico da growth mesmo (nem comprando mais eu tô, é que tá rendendo mesmo) kkkkkk

Aumentou tudo, ou era suplemento ou comida, comida que fala.

Engraçado que parei de tomar creatina já tem umas 2 semanas e não senti nada de diferença, farinha que fala kkkkkkkkk

Editado por BADANCE
Postado
Em 10/01/2022 em 15:32, BADANCE disse:

Nem suplemento tô comprando mais, só multivitamínico da growth mesmo (nem comprando mais eu tô, é que tá rendendo mesmo) kkkkkk

Aumentou tudo, ou era suplemento ou comida, comida que fala.

Engraçado que parei de tomar creatina já tem umas 2 semanas e não senti nada de diferença, farinha que fala kkkkkkkkk

Compro só crea e e vitamina C da wedy, vitamina C é 300gr por 30 pilas, dura 1 ano até mais....

creatina que tá foda, ah dois meses atrás estava 26 pila agora é 70 conto..

Postado
Em 10/01/2022 em 15:22, -freedom disse:

Nós NUNCA saberemos o que realmente acontece, cada um mostra a sua verdade e a ralé escolhe um dos "deuses" para seguir.

Que nada, isso não existe, negócios são negócios.

Cara, o meio maromba hoje em dia deve ser encarado como entretenimento, tirando a parte informativa e tudo mais que tem bastante relevância, mas infelizmente está cada vez mais rara no meio... Enfim, há também alguns vídeos de treino interessantes, mas daí todas as marcas fazem e geralmente todos são bons. 

Postado
Em 10/01/2022 em 16:36, frxavier disse:

Cara, o meio maromba hoje em dia deve ser encarado como entretenimento, tirando a parte informativa e tudo mais que tem bastante relevância, mas infelizmente está cada vez mais rara no meio... Enfim, há também alguns vídeos de treino interessantes, mas daí todas as marcas fazem e geralmente todos são bons. 

Mas a questão é como monetizar estes atletas. O jogador de futebol custa milhões por ano, mas ele vende camisa, ingresso e ajuda o time a conquistar relevância com melhores contratos de transmissão e prêmios por títulos.

O faturamento de empresa de suplemento é com a venda de suplemento, o atleta tem influência nas vendas, até tem, mas é muito mais limitado. A ideia de que o mercado sempre se comporta de forma racional, se tá pagando é porque se paga, é um mito, você as vezes caminha de uma forma totalmente irracional... Novamente podemos usar como exemplo o inflacionado mercado de jogadores de futebol, que muito embora deem muito mais oportunidades de monetização aos clubes, está na verdade é quebrando geral todos eles com salários e transferências claramente não sustentáveis uma vez que existe um teto para o preço que os fãs podem pagar por produtos e serviços.

Então eu não me espantaria se os gastos destas empresas com este marketing noveleiro e atletas suba de forma maior que o próprio faturamento das empresas. Aí pode começar a sacanagem com os consumidores vendendo tranqueira ou diminuindo drasticamente a qualidade nutricional dos suplementos.

Postado

Talvez estejam apostando que vão conseguir desenvolver o mercado fisiculturista/fitness como um todo....igual quando um país de pouca tradição no futebol começa a contratar jogadores famosos pagando bem pra atrair público pra liga dele.

Postado (editado)

Sempre que tenho o desprazer de ler comentários sobre essas tretas no YouTube (que ainda nao entendi porque me presto a fazer isso) e vejo a galera brigando por marca de suplemento me bate uma vergonha alheia imensa e só lembro de uma frase que um amigo meu que tá iniciando no fisiculturismo costuma dizer: "Não tem essa de melhor marca whey. A melhor marca de whey é aquela que me patrocinar." No fim, o que importa é isso. 

A galera fala mal das vizinhas fofoqueiras, da galera que discute novela, que briga por time, mas, isso aí é praticamente a mesma coisa. A diferença é que novela pelo menos é só aquilo ali e acabou. Já isso aí toda hora sai uma picuinha nova e a troco de nada, já que todo mundo continua mais rico e o suplemento que é bom tá cada vez mais caro.

Enfim, só aguardando sair a novelinha que o Cariani vai fazer sobre isso nos próximos capítulos dessa história.

Editado por Luizinguitar
Postado
Em 10/01/2022 em 17:43, Verdura disse:

Mas a questão é como monetizar estes atletas. O jogador de futebol custa milhões por ano, mas ele vende camisa, ingresso e ajuda o time a conquistar relevância com melhores contratos de transmissão e prêmios por títulos.

O faturamento de empresa de suplemento é com a venda de suplemento, o atleta tem influência nas vendas, até tem, mas é muito mais limitado. A ideia de que o mercado sempre se comporta de forma racional, se tá pagando é porque se paga, é um mito, você as vezes caminha de uma forma totalmente irracional... Novamente podemos usar como exemplo o inflacionado mercado de jogadores de futebol, que muito embora deem muito mais oportunidades de monetização aos clubes, está na verdade é quebrando geral todos eles com salários e transferências claramente não sustentáveis uma vez que existe um teto para o preço que os fãs podem pagar por produtos e serviços.

Então eu não me espantaria se os gastos destas empresas com este marketing noveleiro e atletas suba de forma maior que o próprio faturamento das empresas. Aí pode começar a sacanagem com os consumidores vendendo tranqueira ou diminuindo drasticamente a qualidade nutricional dos suplementos.

Sendo bem sincero, acho que hoje em dia os atletas conseguem trazer faturamento para a empresa, principalmente o público mais infantil e com aquelas atletas mais simpáticos/hypados.

Eu, por exemplo, se tivesse dinheiro sobrando, sem dúvidas compraria os suplementos da empresa que o CaikePRO estivesse, pq o cara é 100% atleta e de certa forma eu estaria o ajudando. Veja, eu n sou fanboy e se tivesse grana sobrando me sujeitaria a comprar whey de uma marca pra apoiar um atleta, então imagina essa criançada retardada... 

Postado
Em 11/01/2022 em 09:54, frxavier disse:

Sendo bem sincero, acho que hoje em dia os atletas conseguem trazer faturamento para a empresa, principalmente o público mais infantil e com aquelas atletas mais simpáticos/hypados.

Eu, por exemplo, se tivesse dinheiro sobrando, sem dúvidas compraria os suplementos da empresa que o CaikePRO estivesse, pq o cara é 100% atleta e de certa forma eu estaria o ajudando. Veja, eu n sou fanboy e se tivesse grana sobrando me sujeitaria a comprar whey de uma marca pra apoiar um atleta, então imagina essa criançada retardada... 

Esquenta não então, pois daqui a pouco pra fechar esta conta vai estar saindo whey Dino (do Ramon), massa do caike pro, pré treino do Brandão e por aí vai. Anota aí: a gente que vai pagar esta conta pq o whey concentrado pode ou desaparecer ou virar produto linha B ou C com menos de 50% de proteínas. Dúvida? Anote aí então.

Postado
Em 11/01/2022 em 09:58, Verdura disse:

Esquenta não então, pois daqui a pouco pra fechar esta conta vai estar saindo whey Dino (do Ramon), massa do caike pro, pré treino do Brandão e por aí vai. Anota aí: a gente que vai pagar esta conta pq o whey concentrado pode ou desaparecer ou virar produto linha B ou C com menos de 50% de proteínas. Dúvida? Anote aí então.

Interessante esse seu ponto, realmente, a tendência é aumentar os preços diante dessa demanda cada vez mais crescente, inclusive isso já é perceptível até na Growth, que sempre manteve os preços baixos. 

Postado (editado)
Em 11/01/2022 em 10:04, frxavier disse:

Interessante esse seu ponto, realmente, a tendência é aumentar os preços diante dessa demanda cada vez mais crescente, inclusive isso já é perceptível até na Growth, que sempre manteve os preços baixos. 

Os preços do mercado vão acabar se regulando numa hora ou outra. A growth, independente de se envolver ou não em polêmicas, também conta com escassez de recursos, problemas de logística (vide a crise de contêineres que ocorreu ano passado), dentre outros. Isso reflete no preço que é repassado para o consumidor final. Sendo bem sincero, o único suplemento bom (vai da avaliação de cada um) e que a pessoa ainda consegue/vai conseguir comprar num preço tranquilo é a albumina. 

Editado por rbtm

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...