Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rbtm

Membro
  • Total de itens

    78
  • Registro em

  • Última visita

Sobre rbtm

  • Data de Nascimento Maio 17

Profile Information

  • Objetivo
    Manutenção da saúde
  • Localização
    gym
  • Peso
    77
  • Altura
    172
  • Idade
    26

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de rbtm

  1. Eu compro umas latas de atum, na água, e deixo na dispensa. Salvam bastante quando preciso.
  2. Sobre o tadalafila que você citou que faz o uso e que não está mais funcionando como antes: Boa parte dos urologistas, até mesmo médicos de outras áreas, já alertaram sobre possíveis danos no corpo cavernoso do pênis. Isso ocorre em função da elasticidade das fibras que estão presentes lá, de modo que a cada uso do tadalafila (ou até mesmo de outros fármacos) há um desgaste provocado. Inclusive, já vi um médico comentar que pessoas que fazem o uso de sildenafila de maneira frequente/abusiva tendem a não conseguir mais ter ereções boas e duradouras em função dessas microlesões no corpo cavernoso, que impactam, negativamente, a flexibilidade e tal. Recomendo que você dê uma pesquisada sobre isso. Além disso, é possível que você crie uma dependência psicológica do medicamento. Daí, é só ladeira abaixo.
  3. É possível sim. Não há um adipômetro e bioimpedância, porém, o espelho sempre vai te mostrar a realidade. Além disso, você pode, tranquilamente, pagar uma avaliação física aí na tua cidade. Em geral, as avaliações não costumam ser muito caras. Não tenho ninguém pra te indicar, mas o que posso te dizer é pra fazer uma busca boa e não fechar com qualquer profissional de primeira. Tem muito profissional que vai te entupir de coisas desnecessárias (de suplementos a hormônios). Além disso, escolha um profissional que você se identifique com o trabalho, metodologia e os relatos/evoluções de clientes.
  4. Também acho. Cheguei a assistir alguns dos videos dele da preparação, mas no palco nunca convence. Sei que ele trabalha bem e tal, mas não o vejo com o shape tão competitivo como os demais da categoria dele. Talvez seja genética, algumas falhas nas preparações, não sei. Porém, vamos aguardar. Vai que ele pega uma boa colocação, né? kkkkkkkk
  5. Se ele conseguir trabalhar bem nessa questão e ter um auxílio de um bom posador, vai ser uma disputa interessante no Olympia. Porém, mesmo com o shape que ele apresentou hoje, acredito que ainda não bate o Cbum.
  6. Resultados da Classic saíram agora: 1°- Terrence Ruffin 2° - Ramon 3° - URS 4° - Breon O Terrence ganhou, ainda, o prêmio de melhor posador. Na hora que ele foi chamado pra receber eu já tinha descartado o Top 1 do Ramon kkkkk. Mas é isso, foi uma competição boa e de nível altíssimo.
  7. Considerando que você é iniciante, procure não roubar nos exercícios e tente consolidar a técnica e progredir a carga aos poucos. Pump e dor muscular tardia não são os parâmetros pra saber se o teu treino tá dando certo não, viu. O que é mais que comum nas academias são pessoas que treinam com cargas que dão um pump, sentem o músculo cheio e tal, mas que não evoluem. Além disso, tem muita gente roubando e transferindo o foco do exercício pra outro músculo e jogando no lixo as séries que faz. O que vai dizer se teu treino está sendo eficaz será o espelho/medidas.
  8. A questão é que nesse teu exemplo dos hormônios a pessoa que importa pode acabar se metendo num problema gigantesco com a justiça.
  9. Barbozão manipulação dizem ser uma boa farmácia de manipulação. Tem poucos relatos, pelo pesquisei, de reclamação no site reclame aqui, os que tem são relativos a entrega.
  10. Também não sei e gostaria de saber, pois ele é ministrado em dose bem baixa, inclusive, pra teste de função pulmonar.
  11. Um amigo meu que morou em Portugal precisava comprar seringa e agulha em site, às vezes com demora de um mês pra entregar, porque não conseguia comprar tranquilamente na farmácia. Porém, se conseguir bons contatos lá, vai ter acesso a muita coisa boa. Tem muito relato falando da qualidade de trembolona e outros esteróides na europa.
  12. Não bater macros, cagar pra dieta, lixar e tal, isso é só nesse teu dia aí de "descanso"? Nos outros 6 dias você faz dieta, conta os macros e tal?
  13. Cara, EU não me dou bem com pão. Digestão, estômago inchado, etc. Então, não consumo. Se fosse fazer o uso de algum, olharia algum francês ou integral que achasse gostoso e com uma tabela nutricional relativamente boa e já era. Sobre a pasta de amendoim, até pode piorar, mas não precisa bitolar com isso. Eu citei porque é um alimento que vai bem em algumas pessoas e em outras não. Principalmente nessa parte de oleosidade, acne, etc. Se você não tem problemas de digestão, pele e glicemia, não precisa ficar bitolado com isso.
  14. Um conhecido, que é atleta inclusive, faz uso nas preparações e não relata nada disso. Fiquei surpreso quando ele falou, mas não reclamou da maioria dos colaterais que os usuários recreativos e atletas costumam comentar. E, sim, batia. O resultado é notável no shape.
×
×
  • Criar Novo...