Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Julius Rock

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Julius Rock

  1. Meus níveis estão baixíssimos, abaixo de 10ng/ml. Números bem preocupantes. Acha que daria pra melhorar isso com multivitaminico?
  2. Boa noite, galera. Alguém aqui suplementa ou suplementou com a Vit D da OF? Tenho pesquisado algumas marcas e essa é que tem o melhor custo benefício, mas pelo que vejo as opiniões são bem mistas, pendendo para o lado negativo. Quero saber de alguém que já experimentou se compensa comprar. Agradeço desde já!
  3. https://shopee.com.br/product/236312884/9542179253?smtt=0.643117942-1647278878.9 Pra quem quiser ver.
  4. Boa tarde, grandes Tô pensando em comprar um All Star unicamente para usar na academia, principalmente nos treinos dos membros inferiores, mas o original está custando os olhos da cara e como só pretendo usá-lo para os treinos, não sei se compensa gastar tanto assim. Por outro lado, existe algumas réplicas tão boas, que se passam perfeitamente por originais, com um preço bem mais acessível. Mas a questão que fica é: existe algum risco de treinar usando uma versão piratex? Que muito provavelmente não tem o mesmo material nem a resistência do original. Agradeço desde já!
  5. Acho que se você postasse uma foto a galera que entende teria mais facilidade para te ajudar.
  6. Quanto você pagava pela avaliação, irmão? E fazia com que frequência?
  7. Você sabe mais ou menos quanto custa uma avaliação física bem completinha? Não é fácil achar um nutxricionista bom. Estou desde mês assado tentando encontrar um que ofereça um serviço de qualidade com um preço acessível. Conversei com vários e não me passaram confiança, alguns nem pareciam ter muita experiência na área mesmo já exercendo a profissão há bastante tempo. Meu maior medo é cair nas mãos de um charlatão que vai prescrever a mesma dieta que passa pra outras pessoas. Infelizmente isso acontece bastante.
×
×
  • Criar Novo...