Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Paulo Gentil x Balestrin, Cariani, Twin..


Carcacinha

Posts Recomendados

Bom, o Dr. ultimamente anda polemizando bastante no youtube. nao sei se vcs estão acompanhando, mas não foi tão distante que ele veio corrigir o que o J. Balestrin estava fazendo em determinado video, que era até para treino de costas.

 

 

Mas estou percebendo que ele vem procurando atacar a galera ai que veio dos foruns e que está com relevância. Vem me lembrando a tatica do nando moura, que atacava pessoas grandes para ter maior visibilidade. De toda maneira, ele vem com argumentos que vem ganhando até defesa nos comentários em seus videos

 

esta semana, ele atacou um grande conhecido aqui do forum:
 

 

o cara simplesmente desqualificou o Twin nesse video. achei falta de respeito demais. Ele pode até ter mais conhecimento por ser Dr., mas ao meu ver foi muito desnecessário comentar dessa maneira. porém, pode ser que o Dr. esteja equivocado né? não é pq o cara é Dr. que está passível ao erro também.

 

Até pq o Dr. ai ja foi questionado, como mostra Felix Bonfim nesse video:

 

 

 

que considerações vcs têm pelo o Doctor Paulo Gentil?

 

ao meu ver, vem mostrando ser um cara que usa dos termos tecnicos, do falar dificil para mostrar que sabe. e talvez ate ele saiba mesmo, porém vem tentando pisar na cabeça dos outros para ter um grau de relevância como tem cariani, balestrin, twin e demais membros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Irmão, não sei tua idade mas tem que entender que isso é só negócio.,.

 

ninguém tem problema pessoal ou algo assim, só esta buscando uma forma de crescer e ganhar grana(se tá correto ou não é outra coisa) vide lutadores de boxe e MMA que fazem aquele trash talk 

 

É uma estratégia que funciona, o próprio Dudu haluch cresceu muito assim 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/07/2023 em 07:58, Carcacinha disse:

Bom, o Dr. ultimamente anda polemizando bastante no youtube. nao sei se vcs estão acompanhando, mas não foi tão distante que ele veio corrigir o que o J. Balestrin estava fazendo em determinado video, que era até para treino de costas.

 

 

Mas estou percebendo que ele vem procurando atacar a galera ai que veio dos foruns e que está com relevância. Vem me lembrando a tatica do nando moura, que atacava pessoas grandes para ter maior visibilidade. De toda maneira, ele vem com argumentos que vem ganhando até defesa nos comentários em seus videos

 

esta semana, ele atacou um grande conhecido aqui do forum:
 

 

o cara simplesmente desqualificou o Twin nesse video. achei falta de respeito demais. Ele pode até ter mais conhecimento por ser Dr., mas ao meu ver foi muito desnecessário comentar dessa maneira. porém, pode ser que o Dr. esteja equivocado né? não é pq o cara é Dr. que está passível ao erro também.

 

Até pq o Dr. ai ja foi questionado, como mostra Felix Bonfim nesse video:

 

 

 

que considerações vcs têm pelo o Doctor Paulo Gentil?

 

ao meu ver, vem mostrando ser um cara que usa dos termos tecnicos, do falar dificil para mostrar que sabe. e talvez ate ele saiba mesmo, porém vem tentando pisar na cabeça dos outros para ter um grau de relevância como tem cariani, balestrin, twin e demais membros

 

https://www.instagram.com/reel/Cpkgkp6gES7/?igshid=MzRlODBiNWFlZA==

 

 

O Vitor Bizzo traduziu esse vídeo do Bret Contreras onde ele explica quem é Paulo Gentil, tire suas conclusões 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/07/2023 em 07:58, Carcacinha disse:

 

que considerações vcs têm pelo o Doctor Paulo Gentil?

 

Nunca vi nada a respeito dele. 

 

A minha opinião é:

 

Ninguém deveria se importar com a opinião de quem não te conhece. Independente se atacam a pessoa ou o trabalho dela, se você responder, você perdeu.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante skilltree

É o que o @MadrugaDentistacitou, são apenas negócios.
O nicho da musculação está crescendo absurdamente, daí aqueles profissionais especializados nas "tia véa" estão tentando furar essa bolha para ganhar mais clientes e $$.

Para mim, o problema é que vocês passam o dia consumindo conteúdo de centenas de influenciadores/profissionais e acabam se perdendo no excesso de informação.

 

Sabe os cavaleiros dos estudos que vira e mexe estão digladiando aqui no fórum? é a mesma situação, essa guerra não leva a lugar nenhum, é apenas uma forma de validar o próprio comentário e preencher o ego.

 

Vale ressaltar que muita coisa que os fisiculturistas fazem é pura brosciense, e isso mexe com a cabeça dos teóricos de plantão.

 

Eles estão trabalhando para puxar mais público para eles e consequentemente ganhar mais valor e $$. Errado mesmo é o público que "adota" X ou Y como verdade, muitas vezes não é nem pelo o que o cara disse, é por achar aquela pessoa mais relevante.

 

Para você entender, tem treinador (até aqui do fórum) que diz que X e Y exercícios são perda de tempo, daí você abre as redes sociais e vê atletas que adoram e amam fazer exatamente esses exercícios. Quem está certo e quem está errado? um trabalha com a teoria, isso não é errado; o outro trabalha com a prática que lhe trouxe mais resultados, isso também não é errado.

 

Nessa briga o único que perde algo é você, seu tempo está sendo jogado no lixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...