Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Carlos BAS - (Preparação para competir em 2024)


carlosfelipe.bas

Posts Recomendados

Em 26/02/2022 em 17:06, Zanne disse:

 

Valeu kk to querendo um short estilo Fernando Sardinha p treinar kkkkkk

 

A mudança é por um teste empírico:

Algumas pessoas tem respostas diferentes com ésteres diferentes.

O destino é o mesmo(testosterona) e eu quero avaliar se o caminho(éster) realmente pode ter alguma influência seja no efeito estético, seja no efeito psicológico.

 

Já estou há 2 semanas com durateston lander(o branco), 250mg a cada 6 dias. (preferi a cada 6 dias pq o fenilpropionato e o propionato decaem muito rápido)

 

O que eu percebi de diferença é que é muito mais estável do que o cipionato. Não tenho pico de ansiedade nem mudança de humor, por enquanto essa foi a principal mudança,

 

Durateston é um pouco desconfortável, fica dolorido uns 3 dias.

 

Vou ficar umas 6-8 semanas com durateston e vou mudar para enantato, e pretendo utilizar 125mg a cada 3 dias. 

 

Então, minha dúvida é pelo seguinte: 

Estou com muita dor de cabeça para comprar Deposteron, uso há 4 meses, talvez tenha até visto a evolução, com o primeiro contato depois de anos parado. 

E a partir daí,comprei também, durateston lander! Porém ela é 250mg/ ml.. a sua assim também? 

Até hoje, eu divido bastante, primeiro por receio de """"muito"""" nas aplicações, juntamente evitar os picos. Como nunca havia utilizado nada, para mim foi ok, nada além dos ganhos. 

Até acabar o cipionato, fico/ ficava em 200mg/semana.. agora provavelmente vou para 250 pela concentração e não ficar quebrando muito os números. 

A dúvida era geralmente sobre como fracionar e se foi de boa.. no caso 0,5ml( 125mg) a cada três dias é ok então?! Confere? 

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 26/02/2022 em 19:42, Torv1 disse:

no caso 0,5ml( 125mg) a cada três dias é ok então?! Confere

no caso da durateston como é em ampola de 1ml eu prefiro aplicar a tudo a cada 6 dias. Mas se tiver um recipiente do tipo bujao, aplicaria a metade cada 3 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de pernas hoje, santo cristo. Sistema nervoso foi pra casa do caralho junto com as pernas...

 

D - DOMINGO/QUARTA SÉRIES REPS CARGA SEM 1 CARGA SEM 2
PANT SENTADO 1 15 80 88
PANT EM PÉ 1 15 110 121
EXTENSORA 1 15 60 66
SQUAT HACK 1 15 110 121
LEG PRESS MÁQUINA 1 15 50 55
FLEXORA 1 15 70 77
STIFF SMITH 1 15 66 72,6
ADUTORA 1 15 30 33

 

Os pesos estão quebrados pq uso fórmula no excel kk aí pego o halter/anilha/placa imediatamente superior.

 

Minhas pernas estão arregaçadas, zero dor, o treino demorou um pouco mais pq quis gravar umas partes.

 

Mas é isso aí, agr to juntando energia pra sair pra fazer um cardio leve...

Peso atual: 85kg e baixando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje:

 

A - TERÇA SÉRIES REPS CARGA SEM 1 CARGA SEM 2
SUPINO DECLINADO MÁQ 1 15 80 90
REMADA UNILATERAL HALTER 1 15 29 32
DESENVOLVIMENTO SMITH 1 15 40 44
ELEV LAT HALTER 1 15 10 11
DELTOIDE POSTERIOR POLIA 1 15 15 16,5
TRÍCEPS CORDA 1 15 40 45
ROSCA UNILAT HALTER 1 15 10 11
ABDOME AJOELHADO 1 15 80 90

 

Que treino fudido...1 série foi suficiente pra arregaçar

Sem condições de treinar pernas amanhã, acho que recuperou uns 50% no máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje chegou minha testo enant e a trembo ace da lander. 

Código QR bateu, embalagens perfeitas.

 

Resolvi experimentar uma dica de microdoses que o Derek do More Plates More Dates mencionou, aonde ao aumentar a frequência de aplicação e estabilizar a curva hormonal, temos um controle maior do SHBG e consequentemente mais hormonio sendo utilizado para a finalidade que queremos ele execute. 

 

Parte disso é a utilização da injeção intramuscular rasa.

Resolvi experimentar, comprei 1 caixa de seringas de insulina de 1ml(100ui) com agulhas de 13mm x 0.45 e realizei a aplicação nos dois quadríceps. 

 

Conteúdo das duas seringas:

0.5ml de enantato(125mg) - todo domingo e quarta.

0.33ml de acetrembo(33mg) - dia sim, dia não até o final do frasco. 

 

Feedback:

Aplicação suave demais, o êmbolo da seringa de insulina é muito macio, fácil de puxar o óleo mesmo com a agulha mais fina, fácil de injetar e senti um controle muito maior da administração do que com a seringa de 3ml. Além de perder menos óleo dentro da agulha.

 

O Derek comentou que pode-se esperar perder aproximadamente 1ml a cada 10ml de óleo, só por aquele resto que fica dentro da seringa.

 

Saiu uma minúscula gotinha de sangue

Sem caroço, bolinha, nem nada do tipo.

 

A trembo depois que apliquei, deu uns 30min e começou uma dor de cabeça moderada.

Sem tosse, nem nada do tipo. 

Enantato quase indolor. 

 

É isso aí. Hoje eu ia treinar pernas mas ainda to meio fudido do último treino...além de estar cansado pra cacete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 02/03/2022 em 16:10, Zanne disse:

Hoje chegou minha testo enant e a trembo ace da lander. 

A trembo depois que apliquei, deu uns 30min e começou uma dor de cabeça moderada.

Os cara tão brabo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje:

B - QUINTA SÉRIES REPS CARGA SEM 1 CARGA SEM 2
SUP INCLINADO SMITH 1 15 80 88
PULLDOWN 1 15 50 55
PUXADOR ABERTO 1 15 65 71,5
ELEV UNILAT POLIA 1 15 15 16,5
FLY INVERTIDO MÁQ 1 15 30 33
TRICEPS POLIA 1 15 80 88
ROSCA DIRETA POLIA 1 15 60 66
ELEV DE PERNAS BARRA 1 15 BW BW

 

No supino inclinado no smith, eu coloquei um elástico em cima pra aliviar a tensão quando a barra estiver no ponto mais baixo. (medinho de lesão, mesmo aquecendo bastante)

 

To percebendo que a qualidade da minha execução, principalmente exercícios de abdome, estão melhorando. Cada vez sinto uma contração mais completa e ativação de uma região cada vez maior do músculo.

 

Obs: Eu fiz um negócio que é basicamente uma corda com 2 mosquetões em cada ponta, uso isso pra conseguir adicionar elásticos em qualquer aparelho. Custou 15 reais dos mosquetões (de 150kg) + 2 reais da corda(uma de construção que suporta 150kg) e usei um nó de oito simples pra prender os mosquetões. 

 

É barato e bem útil pra deixar na bolsa da academia, serve pra anexar elásticos em qualquer aparelho praticamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/03/2022 em 07:57, Zanne disse:

(medinho de lesão, mesmo aquecendo bastante)

eu em qualquer tipo de press:

 

cara não sei vc, mas me traumatizou muito ver video do pessoal rompendo. Mesmo não fazendo muito pesado e sempre aquecendo bem sempre fico com aquele receio hahahahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • carlosfelipe.bas mudou o título para Diário do Carlos BAS - (Preparação para competir em 2024)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...