Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário do Carlos BAS - (Preparação para competir em 2024)


carlosfelipe.bas

Posts Recomendados

Em 21/02/2024 em 19:55, carlosfelipe.bas disse:

Ainda to decidindo se vou abrir o protocolo e estratégias pq pra fins de competição o negócio começa a ficar muito underground e tenho receio que algum cabeçudo aqui do fórum veja isso e tente imitar.

Eu pessoalmente ia gostar. Nem estressa com isso de alguém copiar, quando o pessoal ver o custo de tudo vai pular fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 23/02/2024 em 15:42, Mattheus P disse:

"alguém normal que vc vê na academia" até "maluco que sobe em palco tacando veneno e cardio até no talo"

nunca vi ele pessoalmente, mas com certeza esse anão não é "alguém normal que vc vê na academia"... HAHAHAHAHA baixinho é invocado mano, tem muita carne, só vai secar pra colocar no palco. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/02/2024 em 15:55, mzampieri disse:

nunca vi ele pessoalmente, mas com certeza esse anão não é "alguém normal que vc vê na academia"... HAHAHAHAHA baixinho é invocado mano, tem muita carne, só vai secar pra colocar no palco. 

eu sei disso, ele é meu coach (e ganhei quase 30 kg com ele), falo "alguém normal" pq todo atleta que vc vê nas redes parece que já nasceu o Arnold e que ganha 3cm de braço bebendo água

 

eu acompanhei a história desde o começo e é legal ver que a evolução é passo a passo, sem nunca desistir - foi isso que quis dizer (não devo ter me expressado bem)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/02/2024 em 16:25, carlosfelipe.bas disse:

Meu protocolo atual, mas que ainda faltam chegar alguns produtos:

 

De esteroides:

375mg de Testo enan

450mg de Deca

150mg de trembo enan

50mg de hemogenim em dias de treino

 

Total 1325mg de esteroides - Aqui um adendo, deve ter uns 6 meses que comecei a usar doses maiores que 700mg por semana.

jesus amado, e eu com medo quando mandava 2ml de Dura/sem kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...