Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[RELATO] Combate a Acne - (Roacutan, NAC, B3, B5, ZINCO)


Posts Recomendados

Em 16/10/2023 em 15:05, Yohan100 disse:

Manteve whey protein ? Só entrou com alguma coisa no lugar to leite desnatado ( cortei até o iogurte desnatado tb que misturava no whey) 

 

Normalmente eu uso muito pouco o whey, nesses últimos meses não estou utilizando devido a estar em cutting e preferir sólidos.

 

Apenas uso em casos de emergência ou em pequenas quantidades, tipo uns 10g para dar um gosto doce no mingau. Mas já faz um bom tempo que não estou tomando.

 

Utilizo iogurte desnatado todo o santo dia, entre 100~200ml.

 

O leite eu usava pra fazer mingau (ficava tipo um cereal com leite). Passei a fazer com água e esquentar no micro-ondas mesmo. 

 

Editado por HeiseN_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É, comecei o tratamento com o Roacutam infelizmente os suplementos foram bons até porém, só melhorou algo em torno de 20%. Troquei uma ideia com o médico e já comecei essa semana o tratamento, tomando 2 vezes por semana(segunda e quinta).

Depois eu apareço novamente para dar um relato! Abraços!

Editado por Yohan100
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/10/2023 em 08:24, Yohan100 disse:

É, comecei o tratamento com o Roacutam infelizmente os suplementos foram bons até, porém, não melhorou algo em torno de 20% apenas. Troquei uma ideia com o médico e já comecei essa semana o tratamento do Roacutam, tomando 2 vezes por seman. Depois eu apareço novamente para dar um relato! Abraços!

 

Pô mano, desejo um bom tratamento pra você!

 

Se precisar de ajuda com colaterais ou problemas que venham a acontecer pode me chamar no privado. Mas a acne com certeza vai ir embora.

 

Abraços!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Ótimo relato! Nunca tive um problema grave com acnes. No entanto, eu tenho um grande problema com chocolate. Se eu comer uma fatia de bolo ou uns 2 bombons, É CERTEZA, no outro dia tem 2 espinhas extremamente inflamadas no rosto.

Como minha região é muito quente (36 graus fácil) e tenho PELE MISTA (oleosa no nariz e testa, resto é seca), uso os seguintes produtos:

  • Limpeza: Sabonete Dove 90g (3x ao dia. Só ele controlou a descamação, grazadeus, é baratinho)
  • Hidratante: VultFacial Hidratante Creme Uniformizador (3x ao dia. Barato demais e entregou o que eu procurava: pele sem descamação).
  • Tratamento Diurno: Sérum Nc-10 Principia 10% Niacinamida + 1% Zinco Pca (2x ao dia. Manhã e tarde)
  • Protetor Solar: Neutrogena Sun Fresh Derm Care Facial FPS 70 - 40g (2x ao dia. Ótimo para pele mista, bem sequinho)
  • Tratamento Noturno: Sérum Principia Retinol 0,3% + Vitamina E - Rn-0,3 (hidrato a pele e utilizo APENAS antes de dormir, em dias alternados) NUNCA USE ELE NO SOL! 

É assim que venho cuidando da lataria. Caso queira um hidratante melhor, só usar o Ácido Hialurônico da Principia e se não quiser usar Retinol, usa o Mix-01 da Principia. Marca nacional muito boa. hihi

 

LEMBRANDO QUE É UMA ROTINA PARA PELE MISTA SEM GRANDES PROBLEMAS COM ACNES!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/03/2024 em 09:51, Johny Lee disse:

Ótimo relato! Nunca tive um problema grave com acnes. No entanto, eu tenho um grande problema com chocolate. Se eu comer uma fatia de bolo ou uns 2 bombons, É CERTEZA, no outro dia tem 2 espinhas extremamente inflamadas no rosto.

Como minha região é muito quente (36 graus fácil) e tenho PELE MISTA (oleosa no nariz e testa, resto é seca), uso os seguintes produtos:

  • Limpeza: Sabonete Dove 90g (3x ao dia. Só ele controlou a descamação, grazadeus, é baratinho)
  • Hidratante: VultFacial Hidratante Creme Uniformizador (3x ao dia. Barato demais e entregou o que eu procurava: pele sem descamação).
  • Tratamento Diurno: Sérum Nc-10 Principia 10% Niacinamida + 1% Zinco Pca (2x ao dia. Manhã e tarde)
  • Protetor Solar: Neutrogena Sun Fresh Derm Care Facial FPS 70 - 40g (2x ao dia. Ótimo para pele mista, bem sequinho)
  • Tratamento Noturno: Sérum Principia Retinol 0,3% + Vitamina E - Rn-0,3 (hidrato a pele e utilizo APENAS antes de dormir, em dias alternados) NUNCA USE ELE NO SOL! 

É assim que venho cuidando da lataria. Caso queira um hidratante melhor, só usar o Ácido Hialurônico da Principia e se não quiser usar Retinol, usa o Mix-01 da Principia. Marca nacional muito boa. hihi

 

LEMBRANDO QUE É UMA ROTINA PARA PELE MISTA SEM GRANDES PROBLEMAS COM ACNES!

 

Top meu mano! Obrigado por agregar informações aqui no relato.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 28/06/2023 em 13:23, HeiseN_ disse:

Segue a fórmula:

Zinco 40mg
Niancinamida 200mg
Ácido Pantotênico 200mg

 

Acredito que seja meio impossível e até uma pergunta sem sentido, mas teve algum efeito "negativo" usando esses manipulados?

Recentemente sinto meu rosto mais oleoso, estava procurando algo sobre... A dieta não mudou e também não adicionei drogas ao protocolo.

 

Sobre o seu relato pós uso do Roacutan, já tinha visto algo parecido de um amigo. O lado bom é que resolveu muito pra ele. O lado ruim é que os efeitos que ele sentiu foi iguais aos que você citou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/04/2024 em 11:15, jovemsonhador disse:

Acredito que seja meio impossível e até uma pergunta sem sentido, mas teve algum efeito "negativo" usando esses manipulados?

Recentemente sinto meu rosto mais oleoso, estava procurando algo sobre... A dieta não mudou e também não adicionei drogas ao protocolo.

 

Cara, não senti nada e também acho bem difícil sentir.

 

Claro que devemos tomar cuidado com o tanto de zinco ingerido, mas a dose pra sofrer alguma intoxicação é bem alta.

 

Nas dosagens que citei ali é irrelevante, acho que algumas pessoas podem sentir algum desconforto estomacal mas acredito que é só tomar junto de alguma refeição que fica tranquilo.

 

Editado por HeiseN_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/04/2024 em 11:26, HeiseN_ disse:

 

Cara, não senti nada e também acho bem difícil sentir.

 

Claro que devemos tomar cuidado com o tanto de zinco ingerido, mas a dose pra sofrer alguma intoxicação é bem alta.

 

Nas dosagens que citei ali é irrelevante, acho que algumas pessoas podem sentir algum desconforto estomacal mas acredito é só tomar junto de alguma refeição que fica tranquilo.

 

 

Vou começar o uso e daqui umas semanas relato aqui... Obrigado pela dica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...