Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Johny Lee

Membro
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Johny Lee

  • Data de Nascimento 08/07/2000

Profile Information

  • Idade
    23

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Johny Lee

  1. Aí, sim! Aproveitar a comida vó. Aconteceu comigo esse fim de semana, fui visitar uma tia e ela tinha mando fazer uma baita lasanha para me receber. Me diz uma coisa, nos dias que não treina (como no caso da viagem e dias de descanso), você retira alguma caloria da dieta? Se sim, quantas? Ademais, gostei muito do treino A1, B1 e C1 (parece bastante com o meu hihi).
  2. Parabéns, Fefe. Como é seu treino de inferiores hoje? Exercícios, séries e tals. Poderia compartilhar? Curiosidade. Rsrs
  3. Ótimo relato! Nunca tive um problema grave com acnes. No entanto, eu tenho um grande problema com chocolate. Se eu comer uma fatia de bolo ou uns 2 bombons, É CERTEZA, no outro dia tem 2 espinhas extremamente inflamadas no rosto. Como minha região é muito quente (36 graus fácil) e tenho PELE MISTA (oleosa no nariz e testa, resto é seca), uso os seguintes produtos: Limpeza: Sabonete Dove 90g (3x ao dia. Só ele controlou a descamação, grazadeus, é baratinho) Hidratante: VultFacial Hidratante Creme Uniformizador (3x ao dia. Barato demais e entregou o que eu procurava: pele sem descamação). Tratamento Diurno: Sérum Nc-10 Principia 10% Niacinamida + 1% Zinco Pca (2x ao dia. Manhã e tarde) Protetor Solar: Neutrogena Sun Fresh Derm Care Facial FPS 70 - 40g (2x ao dia. Ótimo para pele mista, bem sequinho) Tratamento Noturno: Sérum Principia Retinol 0,3% + Vitamina E - Rn-0,3 (hidrato a pele e utilizo APENAS antes de dormir, em dias alternados) NUNCA USE ELE NO SOL! É assim que venho cuidando da lataria. Caso queira um hidratante melhor, só usar o Ácido Hialurônico da Principia e se não quiser usar Retinol, usa o Mix-01 da Principia. Marca nacional muito boa. hihi LEMBRANDO QUE É UMA ROTINA PARA PELE MISTA SEM GRANDES PROBLEMAS COM ACNES!
  4. Kct, eu mandei uma pranchinha hoje. kkkkkkkkk Vou aderir ao vacuum pela manhã.
  5. Misericórdia, dieta horrenda e usando as paradas? Mano, o que foi que ela te fez? kkkk Boa sorte!
  6. Mano, eu também sentia, principalmente no Crucifixo Máquina. Eu estava tão torto pela má postura que ocasionava isso. Com o tempo o incômodo sumiu, mas o recomendado é: se tem limitação de movimento, faz outro exercício ou uma variação dele.
  7. Ótimas dicas do Agachamento. Ainda não adicionei ele no meu treino (o Zé aqui começou a pouco a treinar ).
  8. Ficou perfeita a moto. Curta muito ela! Eu nunca havia comprando uma moto, então ano passado comprei uma Twister 250, ano 2021 com 900km. Estou curtindo bastante.
  9. A postagem foi do @cadumonteiro e eu não disse que mesmo em pessoas saudáveis séria ruim, só disse que é possível acontecer algum malefício, achei interessante saber. Vocês viu...
  10. Ótima analise! Como busco o ganho de MM, mantenho minha dieta entre 2,1~2,3g/kg de proteína. Também foi bom saber que o excesso é maléfico aos rins.
  11. Dos criadores de "Tomei 4 comprimidos de Hemogenin e fiquei monstro", vem aí "Combata a Dengue e fique Monstrão". Essa semana tá osso.
  12. Mas é justamente por esse motivo que busquei um profissional, para que eu apenas realizasse os treinos e alimentação, mas o negócio estava tosco. No entanto, há males que vem para o bem. Agora, além de treinar e me alimentar, estou tendo que aprender a montar os dois.
×
×
  • Criar Novo...