Ir para conteúdo

Carne muito cara!

Vinicius.seth

Posts Recomendados

Postado

Eu atualmente estou batendo apenas 130kg de proteína, pq o frango tá muito alto ! Comprava 4kg por 50. Hoje compro só 2kgg. Tô pensando em ir para carne de soja. O ovo é bom, mas vem pouca proteína, e tem muita gordura. E também tá cara. Porém não arrumo desculpa, eu trabalho em um sub emprego que ganho apenas 200 reais, tudo e gasto em proteína. E consigo aumentar meu peso. Mas agora tá ficando complicado! Alguém me recomendaria outra fonte de proteína ? E se tem algum problema... eu estando com 83Kg consumindo somente 130g de proteína?

Postado
Em 14/09/2021 em 22:50, Vinicius.seth disse:

Eu atualmente estou batendo apenas 130kg de proteína, pq o frango tá muito alto ! Comprava 4kg por 50. Hoje compro só 2kgg. Tô pensando em ir para carne de soja. O ovo é bom, mas vem pouca proteína, e tem muita gordura. E também tá cara. Porém não arrumo desculpa, eu trabalho em um sub emprego que ganho apenas 200 reais, tudo e gasto em proteína. E consigo aumentar meu peso. Mas agora tá ficando complicado! Alguém me recomendaria outra fonte de proteína ? E se tem algum problema... eu estando com 83Kg consumindo somente 130g de proteína?

Nao irmao ta de boa, uma boa opção é vc adicionar tbm feijão e aveia na dieta, esses alimentos tem uma boa quantidade de proteína vegetal

Postado
Em 14/09/2021 em 22:54, Gabriel062 disse:

Nao irmao ta de boa, uma boa opção é vc adicionar tbm feijão e aveia na dieta, esses alimentos tem uma boa quantidade de proteína vegetal

Eu consumo só 1.5 de proteína animal na dieta, o resto vai td na vegetal com a aveia e o feijão

Postado

Você não está consumindo pouca proteína, 130g é quantidade aceitável.

As carnes são as maiores fontes de proteína mas você pode incluir leite, feijão, aveia, soja e centenas de outros alimentos que até pode ter "pouca" proteína se comparado as carnes mas no final do dia rendem bastante.

Postado

Vai na proteína de soja, tem também vísceras tipo

fígado.

e foca em aumentar a grana que tu ganha!!!

E aquela coisa, faz o que da. Tem uma frase do professor Mário Sérgio cortela que diz: faça o melhor possível com as condições que tu tem, para que quando tu tiver condições melhores tu possa fazer ainda melhor 

Postado
Em 15/09/2021 em 01:09, Auau disse:

Manda ovo cru irmão, quebra no copo e toma, eu já cheguei a tomar 10 por dia...

É barato, fácil, n tem gosto, rápido e simples 

Carai, só a salmonella do caralho.

Aqui n tem Zezé di Camargo e Luciano n, mano

Postado

Pode usar a soja tranquilamente. É barato e se bater com um shake naum fica nenhum resíduo do sabor da soja e ajuda dar uma textura. Lentilha é outro alimento que tem bastante proteina.

Opte por carnes mais baratas, fígado, moela, coxa e sobrecoxa. Mesmo tendo mais gordura (fígado e coxa/sobrecoxa), é só diminuir um pouco a gordura de outras fontes da dieta.

Postado
Em 15/09/2021 em 01:09, Auau disse:

Manda ovo cru irmão, quebra no copo e toma, eu já cheguei a tomar 10 por dia...

É barato, fácil, n tem gosto, rápido e simples 

Ovo cru vc perde quase 50% da proteína irmão, fica pior ainda para quem está precisando da proteína mesmo

Postado
Em 14/09/2021 em 22:50, Vinicius.seth disse:

Proteína de soja

Fígado

Postado

Aqui abaixou o preço das carnes, pelo menos essa semana. O patinho no mercado tava 28,50 semana passada, ontem tava 23,50.  

Não sei onde vc mora, mas se for algum lugar meio interiorzão tenta achar algum sitiante e pergunta se vende pra vc. Aqui em casa a gente faz assim, compra o kg do boi por 14,00, mas vem de tudo.

Postado
Em 16/09/2021 em 00:29, Auau disse:

Tomei por 6 anos e nunca peguei salmonela, isso é papo de vendedor de albumina...

Me ajuda aí, a chance de ter salmonela no ovo é baixíssima

Isso é que nem falar: dirijo sem cinto de segurança a vida toda e nunca me acidentei. Boa sorte.

Postado
Em 16/09/2021 em 00:32, Auau disse:

Pqp vai tomar soja aí depois aparece com tetinha de cadela prenha e n sabe pq...

Soja é muito estrogenica,muitas crianças que tomaram soja a infância inteira tem síndrome do pênis pequeno (sério isso,n é zueira) pois pelo aumento do estrogenio há um bloqueio da dht e testo que é fundamental no desenvolvimento masculino...

Tem algum estudo comprovando isso? Pergunto porque, até onde sei, essa história da soja é lenda.

De qualquer forma, não consumo porque acho o sabor horrível.

Postado
Em 16/09/2021 em 00:29, Auau disse:

Tomei por 6 anos e nunca peguei salmonela, isso é papo de vendedor de albumina...

Me ajuda aí, a chance de ter salmonela no ovo é baixíssima

Mesmo a chance podendo ou não ser baixa, se existe a chance e também a possibilidade de prevenir a causa, acho mais vantajoso se antecipar

Pqp vai tomar soja aí depois aparece com tetinha de cadela prenha e n sabe pq...

Soja é muito estrogenica,muitas crianças que tomaram soja a infância inteira tem síndrome do pênis pequeno (sério isso,n é zueira) pois pelo aumento do estrogenio há um bloqueio da dht e testo que é fundamental no desenvolvimento masculino...

Até onde eu saiba, mesmo a soja diferindo de alguns alimentos sobre o estrogênio, seria a mesma coisa que o ovo, só prejudicaria o colesterol se seu colesterol já estivesse inadequado, resumindo, não seria a soja a causa da ginecomastia ,e sim, outras variáveis na sua dieta, estresse e descanso, assim como recursos ergogênicos

Postado

Claro, uso soja a 5 anos e sou uma mulher já....

Sugiro melhorar suas fontes de pesquisa.

Postado

nada é mais barato que ovo

se tem problema com a gordura, basta comer só a clara

Postado
Em 16/09/2021 em 11:10, Scant disse:

nada é mais barato que ovo

se tem problema com a gordura, basta comer só a clara

Aí perde quase metade das proteínas e já não fica tão barato.

Aqui na região, consigo 30 ovos por 12,00 = 0,40 / ovo.

Se considerar o ovo sem gema, sobram 4g de proteína. 0,40 / 4g = 0,10 / g de proteína.

Se considerar o ovo inteiro, são 7g de proteína. 0,40 / 7g = 0,057 / g de proteína.

Frango, aqui consigo peito por 15,00/kg.

1kg de frango tem 290g de proteínas, então: 15,00 / 290g = 0,052 / g de proteína.

Whey, compro 1kg por 80,00.

1kg de whey tem 800g de proteínas, então 80,00 / 800g = 0,10 / g de proteína.

Conclusões:

- Ovo sem gema custa o mesmo que whey.

- Peito de frango ainda é mais barato que ovos (inteiros ou sem gema).

Postado (editado)
Em 16/09/2021 em 13:50, Auau disse:

UM caso isolado em 2008? Sério isso? Não fode

Não menciona porra nenhuma sobre níveis de testo, nem sobre LH FSH

É bem mais provável que esse tiozao tenha mandado umas bola pra dentro e aromatizou,
Estudo totalmente inconclusivo, puro terrorismo nutricional da década passada

Editado por Godofredo27
Postado
Em 16/09/2021 em 14:04, Auau disse:

https://scholar.google.com.br/scholar?hl=pt-BR&as_sdt=0%2C5&q=salmonella+and+raw+egg&btnG=#d=gs_qabs&u=%23p%3D4ejCLfNqQSAJ

As cascas e o conteúdo de 2.090 embalagens de seis ovos crus de lojas na Irlanda do Norte foram examinados para a presença de salmonela entre abril de 1996 e outubro de 1997. Nove isolados de salmonela foram detectados em embalagens separadas de ovos (0,43%). Um dos isolados era do conteúdo do ovo (0,05%

a salmonela se encontra na maior parte (oque ainda é pouco 0,43%)na casca do ovo,apenas quando o ovo trinca ou quebra que ela infecta o interior do ovo causando a contaminação, creio eu que ninguém em sã consciência comeria um ovo com a casca trincada

Poxa, então tu usa a lógica dos casos isoladíssimos de acordo com tuas convicções?

Postado (editado)
Em 16/09/2021 em 14:04, Auau disse:

https://scholar.google.com.br/scholar?hl=pt-BR&as_sdt=0%2C5&q=salmonella+and+raw+egg&btnG=#d=gs_qabs&u=%23p%3D4ejCLfNqQSAJ

As cascas e o conteúdo de 2.090 embalagens de seis ovos crus de lojas na Irlanda do Norte foram examinados para a presença de salmonela entre abril de 1996 e outubro de 1997. Nove isolados de salmonela foram detectados em embalagens separadas de ovos (0,43%). Um dos isolados era do conteúdo do ovo (0,05%

a salmonela se encontra na maior parte (oque ainda é pouco 0,43%)na casca do ovo,apenas quando o ovo trinca ou quebra que ela infecta o interior do ovo causando a contaminação, creio eu que ninguém em sã consciência comeria um ovo com a casca trincadad

Duplicado.

Editado por Alex_83
Postado
Em 16/09/2021 em 14:11, Auau disse:

Ok, poderia mandar algum outro por gentileza?

Não, não poderia. Foi tu que tentou provar algo aqui. Pela tua lógica tu teria duas opções: não comer ovo cru nem soja; ou comer ambos.

Postado
Em 16/09/2021 em 14:15, Auau disse:

Tô nem aí meu velho, não como ovo cru e não como soja. Só queria entender tua lógica sobre "assumir riscos".

Postado
Em 16/09/2021 em 14:16, Auau disse:

Então oque mostra que vc não tem embasamento científico para discutir, apenas aceite ou prove o contrário.

Não quero e nem tô tentando provar nada. Não ficou claro? Não sou o cientista aqui.

Postado

Tomar ovo cru e não comer soja com medo de virar mulher em pleno 2021? MEU DEUS, você me surpreende a cada post @Auau

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...