Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rafael7052

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Rafael7052

  • Data de Nascimento 08/03/2001

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    76
  • Altura
    1,75
  • Idade
    21

Últimos Visitantes

205 visualizações

Conquistas de Rafael7052

  1. Obrigado pelas respostas, vou manter o amendoim mesmo. Realmente não sabia muito sobre a diferença dos tipos de gorduras e etc, vou pesquisar mais sobre. Para aproveitar o tópico, queria saber se uma colher de gordura de porco, ou duas ,usadas no preparo de 300 gramas de Patinho tem algum valor significativo ou pode ser usado sem medo? Minha dieta se resume basicamente em ovos com uma batida pós treino na manhã e 4 refeições de arroz, carne (patinho) e ovo durante o decorrer do dia, eu sempre preparo de 300/350 gramas de carne e adiciono no preparo uma ou 2 colheres de banha pra dar aquela fritada junto com água, muita cebola, quase nada de sal e alho. Tudo bem usar essa quantidade no preparo ou já é uma quantidade que pode interferir?
  2. 65 gramas de amendoim, mais ou menos 26 de gordura
  3. Eu tenho algumas gramas de gordura ali que preencho com amendoim, mas estava pensando se poderia ou seria uma boa trocar essa quantidade por gordura de porco, aí usaria no preparo da carne. Alguém sabe algo a respeito ou poderia dar um toque aí?
  4. Vai com tudo irmão, torcendo por você mais e mais a cada etapa. Isso aí foi apenas uma pedra no caminho, dale. Nessa última semana tive algumas pontadas forte no coração, me assustei muito por ter isso apenas com 20 anos e ser um jovem saudável e ativo, me assustei ainda mais pensando que isso pode ser algo que pode ser grave e possivelmente de caráter eliminatório (Provavelmente é algo besta ou normal, mas já é motivo de me deixar assustado kkk) Pra cima!
  5. se me cobrassem isso eu daria minha carteira junto kkkk mas se tem condição, dale
  6. Aqui abaixou o preço das carnes, pelo menos essa semana. O patinho no mercado tava 28,50 semana passada, ontem tava 23,50. Não sei onde vc mora, mas se for algum lugar meio interiorzão tenta achar algum sitiante e pergunta se vende pra vc. Aqui em casa a gente faz assim, compra o kg do boi por 14,00, mas vem de tudo.
  7. Cara, estou cheio de estrias nas costas também. Começaram a surgir faz pouco tempo e parece que não para mais, to virando um tigre hehe
  8. Abuse dos temperos e dale, tempero pra caraio memo, vai testando em porções pequenas até achar algo que agrade
  9. poha cara, falei tanto em basal que escrevi basal, essas são minhas kcal de manutenção, sou desatento dmais escrevi bosta kkk Vou tentar arrumar lá nos outros comentários acima que coloquei como basal também.
  10. Então, essas 2500 são minha basal, então coloquei logo 3000 pq antigamente quando ia na academia antes de lesionar e parar comia umas 3500 fácil, claro, era sujo por isso fácil (tempo da modinha de dieta flexível). Sobre pesar eu peso tudo, faço 3 marmitas que eu como no trampo e o resto em casa. Acho que vou ficar mais uma semana nessas 3000 e se não subir mudo, visualmente notei alguma diferença no peito, braço e pernas, alguma cueca que ficava larga tá justa (e acredito que não seja meu pau que aumentou hasuuhasduhasdhuas).
  11. Semana retrasada notei que meu peso estagnou, no primeiro mês saí de 57 para 61 comendo apenas as 2500kcal, agora estou comendo 3000kcal e o peso não aumenta. Acho que vou ter de aumentar um pouco mais, o que eu queria na verdade era comer mais proteína e menos carbo, amo comer carne desde pequeno. Sobre a academia eu mudei hoje para a outra, o cara que cuida de lá é gente boa para um caraleo, aí acabei fazendo um treino "metadebody" que ele passou. Sem comparações de uma para outra, na outra tocava umas musiquinhas paias, eu fui proibido de fazer agachamento e etc, nessa toca rock, eletrônico estourando a caixa e posso treinar de boa (ainda é mais barato e quase do lado de casa hehe). A noite vou pegar minhas medidas e tentar tirar alguma foto só para preencher um pouco o tópico e ter alguma base comparativa para daqui alguns anos.
  12. Tá bem de mais cara! É assim mesmo, o seu desempenho diário muda e isso é normal. Vai dar certo!!
  13. Me traumatizei praticamente do mesmo jeito, se conseguir alguma informação que ajude com isso eu adoraria saber, valeu.
×
×
  • Criar Novo...