Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - An egolifter trying to beat the logbook


Guimers

Posts Recomendados

  • Moderador
Em 13/10/2022 em 12:56, Guimers disse:

No meu tambem 😕 
Amanha o nutri deve alterar os macros e tudo vai ficar mais dificil ainda.

O jeito é fazer o que a gente faz melhor, liga o fodas3 e toca o barco na velocidade maxima KKK.

Eu mandei pro nutri: "Estou flat" e levei um sermão educadíssimo, com uma pergunta: como vc pretende chegar no verão? Daí eu voltei pra casinha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 13/10/2022 em 13:00, Fefe disse:

Eu mandei pro nutri: "Estou flat" e levei um sermão educadíssimo, com uma pergunta: como vc pretende chegar no verão? Daí eu voltei pra casinha.

Nutri bão é outra história

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/10/2022 em 13:00, Fefe disse:

Eu mandei pro nutri: "Estou flat" e levei um sermão educadíssimo, com uma pergunta: como vc pretende chegar no verão? Daí eu voltei pra casinha.

Toda vez que me pego pensando que to flat, meu pensamento é exatamente o sermão do teu nutri....kkkkkkkkkkkk

Paciência e vamos seguindo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/10/2022 em 10:39, Daniel Earp disse:

cara, comentando aqui pq tenho estado desanimado de postar no meu diario, mas vc sente falta de treinar durante a semana? eu tenho treinado 4x na semana (quarta, quinta, sabado e domingo) e pqp, segunda, terça e sexta eu fico me coçando, mo vontade de treinar kkkk

 

sei que pra mim nao da, pq se eu botar mais 1 dia eu capoto e o corpo nao recupera direito... mas o mental é foda.

 

sei que temos que ter outros hobbies na vida (e eu tenho, até), mas realmente sou fissurado em treinar, é tenso rsrs. fora o tempo que passo com minha esposa, to sempre pensando no treino

Falar em diário, tenho que criar o meu ou fazer anotações em excel

Estou fazendo de cabeça, mas eu tenho uma memória boa rss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia 

Ontem fiz lower 1:

Lower 1

Agachamento Livre - 5x142kgs + 7x132kgs - Perdi 1 rep e sinto que como nos presses a evolução vai dar uma brecada agora. Então vou precisar trocar o exercicio, to pensando em voltar a agachar frontal com pausa, faz muito tempo que não faço e da ultima vez que fiz com pausa consegui um carryover absurdo pro normal.

RDL - 6x162kgs - Não consegui progredir, tinha grindado pesado no squat.

Leg Press 12x320kgs + 12x330kgs - Como tive que revezar com uns manos lá acabei fazendo bilateral.
Cadeira Extensora (Muscle Round) - 26x65kgs - Subir carga.

Mesa Flexora (Muscle Round) - 20x50kgs - Subi +3 reps.

Panturrilha Sentado (Muscle Round) - 24x40kgs - Subir carga.

JS - Rosca Direta Cabo + Triceps Pulley - Não fiz.
Dead Hang - Não fiz.

No meio do treino um amigo avisou que ia em casa levar um convite de casamento então acabei correndo com o treino e esqueci de fazer bis/tris.

Hoje tenho retorno no nutri e amanha vou fazer upper2.

Valeu e boa sexta a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/10/2022 em 14:53, paulo101977 disse:

Falar em diário, tenho que criar o meu ou fazer anotações em excel

Estou fazendo de cabeça, mas eu tenho uma memória boa rss

Faz sim mano, vai gostar.
Durante muito tempo fui de cabeça, ai depois achei necessario anotar, ai uso um app no treino chamado Fit Notes, e depois passo pra cá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/10/2022 em 08:54, Guimers disse:

Faz sim mano, vai gostar.
Durante muito tempo fui de cabeça, ai depois achei necessario anotar, ai uso um app no treino chamado Fit Notes, e depois passo pra cá.

Opa. Obrigado pela dica. Viu baixar esse app tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/10/2022 em 11:11, Guimers disse:

Fiz um video das minhas pernas mas acabei perdendo, mas estão ficando legais já e tenho sido constantemente elogiado pela minha mulher, coisa rara ja que ela diz que meu ego é grande KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, mas afinal quem treina e faz dieta pra não se sentir bem?

 

O shape tu carrega contigo, fora da academia. As anilhas, não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...