Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - An egolifter trying to beat the logbook


Guimers

Posts Recomendados

Em 04/10/2022 em 08:18, Guimers disse:

Fala Daniel, blz?

Cara fazemos pra semana toda, com excessão pro sabado a noite que é a ref livre.
Não calculo porque o nutri já passou tudo, então só monto conforme ele passou, mas num mundo comum iria calcular sim.
Congelamos sim mano. 
Os legumes a gente compra congelado, esquenta e divide nas marmitas. 
Ai congelamos tudo e depois retiramos 1 dia antes de comer, esquentamos no microondas e ja era.
Puta de um adianto.   

 

boa dica dos legumes.. vou tentar me planejar assim tbm, tenho tido dificuldade pq uns dias eu acabo chegando tarde do trabalho e tem que cozinhar ainda, ai ja viu ne.. vira ref lixo, hahahaha

 

obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 04/10/2022 em 08:35, Daniel Earp disse:

 

boa dica dos legumes.. vou tentar me planejar assim tbm, tenho tido dificuldade pq uns dias eu acabo chegando tarde do trabalho e tem que cozinhar ainda, ai ja viu ne.. vira ref lixo, hahahaha

 

obrigado!

Em casa eu chego tarde, minha esposa chega do trabalho e vai atender online ainda, geralmente ficamos deboa só as 21h, muito tarde pra cozinhar tambem!
Fazendo aos fds chegamos a gastar umas 3/4h pra fazer tudo, mas depois é um puta adianto, alem de garantir melhor aderencia na dieta e economizar com besteira tambem.
 

Em 04/10/2022 em 08:41, t2ds disse:

Brócolis é de boa congelar.

Sim, o pacote que compro tem brocolis, vagem, cenoura e outro lá. Não gosto de nenhum mas fazer o que KKK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2022 em 09:04, Guimers disse:

Fazendo aos fds chegamos a gastar umas 3/4h pra fazer tudo, mas depois é um puta adianto, alem de garantir melhor aderencia na dieta e economizar com besteira tambem.

mas aí vc perde as promoções de pizza

 

EqC4G2aXUAI-hOv.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2022 em 09:11, Schrödinger disse:

mas aí vc perde as promoções de pizza

 

EqC4G2aXUAI-hOv.jpg

Isso não me pertence mais HAHAHA.
Quanto melhor eu seguir a dieta, mais rapido chego num bf bom, dai mais rapido vou poder comer mais, e dai mais rapido vou poder ficar forte HUAHAUHA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2022 em 09:33, Guimers disse:

Isso não me pertence mais HAHAHA.
Quanto melhor eu seguir a dieta, mais rapido chego num bf bom, dai mais rapido vou poder comer mais, e dai mais rapido vou poder ficar forte HUAHAUHA.

 

... e mais rápido vai buscar as cargas do @t2ds , e mais rápido vai entrar no mundo dos DANONES!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2022 em 09:38, Alex_83 disse:

 

... e mais rápido vai buscar as cargas do @t2ds , e mais rápido vai entrar no mundo dos DANONES!

HAHAHA
Um dos maiores guindastes naturais em funcionamento nos dias de hoje.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2022 em 09:38, Alex_83 disse:

 

... e mais rápido vai buscar as cargas do @t2ds , e mais rápido vai entrar no mundo dos DANONES!

Só pra corrigir.

Alcançar as cargas do t2ds é pra eu poder dormir em paz KKK.
Ja a meta dos danones é outra, porem acaba tendo relação com a do t2ds, que é 60/60 no supino e 80/80 no agacho pra 5 reps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera

Depois de um descanso merecido voltei as atividades.
Ontem era dia de começar o Fortitude training pra valer, pois bem, cheguei na academia e estava cheia, começei a reparar em muita gente iniciante e comecei a achar estranho. Só piorou e lotou muito 😕 , isso me fodeo demais.
Não conseguia espaço pra alongar, tive que pegar senha pra fazer o Hack, o tempo de treino não caiu pro que eu estava pensando, resumindo tive dificuldade em fazer o que eu havia planejado.

Mesmo assim, voltando do deload, achei bom não ter gastado as fichas tudo ontem, fiz 1 serie pesada por exercicio, era FB com enfase em lower, então foi:

Agacho
RDL
Pantu em pé
Hack - Até aqui 1 serie pesada de 6 a 9 reps continuas.
Paralela/Barra fixa

Elevação Lateral
Bis/Tris - 1 serie de 15 a 25 reps, pra pump.

1:40mins de prancha
+12mins de esteira.

 

Sobre o treino, não gostei muito. O programa pede que as series pesadas sejam feitas de forma continua, não pode parar muito tempo entre as reps para 'descansar' e respirar. Sinceramente não gosto de treinar assim, se voce estiver nervoso e o bpm subir não tem como não dar uma descansada pra respirar e acalmar.
E as pump sets, 15 a 25 reps é muita coisa pra mim, exige demais da minha 'vontade' KKKK, isso acaba dando uma cansada no snc, sinceramente acho um saco.
Fora a dificuldade em conseguir alongar e a caralhada de gente fodendo minha programação.

Então vou voltar pra minha antiga abordagem, que me serviu muito bem por muito tempo. Vou pegar meu primeiro planejamento e comparar com o mais recente que eu tenho, e verificar o que é necessario manter e o que posso dispensar, para reduzir meu tempo na gym.

Mas não foi de tudo perdido, eu li o livro umas 2/3 vezes e dei uma estudada afundo sobre o tema, sinceramente aprendi bastante coisa. 

Então em resumo hoje volto com um upper classico, a moda da casa. Os principais 2 sets to failure com bastante peso, e os acessorios em muscle round para economizar tempo.

Valeu!


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...