Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

paulo101977

Membro
  • Total de itens

    220
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que paulo101977 postou

  1. Tá pesando quanto? Se possível, posta umas fotos.
  2. Teve algum colateral? Exemplo: dor de cabeça, náuseas, tontura, etc.
  3. Eu era inscrito no canal dele. Desinscrevi e parei de assistir vídeos dele.
  4. Pela sua lógica, se eu fizesse um cuting, o bf não baixaria. O que não faz o menor sentido pra mim.
  5. Ano que vem eu vou chutar e balde e usar mesmo. Não dá pra crescer seco sem as paradas.
  6. Mas será consequência da testo extra? Eu estou conseguindo evoluir e de forma natural. Comendo pra caraio, é claro kkk. BF pra natural pra ganhar massa é foda. Não consigo sair de 15~17%. Pretendo hormonizar ano que vem também. Talvez logo no início. Vou fazer uso contínuo de testo (dura) 250mg por semana e fazer um ciclo de dois meses com dose extra de dura (blast and cruise).
  7. Estava vendo um aqui da probiotica com 3200, 5 doses, 30g de proteína por dose. Esse eu recomendo. Vou comprar mas mandar uma dose por dia apenas. O resto vai ser whey (duas ou três doses com 25 gramas de proteína), mais refeição sólida.
  8. Esse tópico é antigo mas passei aqui só pra confirmar o que você diz. Primeiro o cara tem que ter uma base sólida, já ser um aluno avançado de musculação pra iniciar no aes. Até porque os 3 primeiros anos, de forma natural, dá pra ganhar até 14kg de massa magra. Depois o avanço anual é baixo. Aí se deve pensar em usar ou não aes.
  9. Estou sem tomar creatina. Porém, quando tomo, minha força vai a 150% e consigo ganhar peso (cerca de 2kg). Não posso tomar pre-treino, pois sofro de ansiedade. Uma coisa que me fez melhorar nos treinos, como disse antes, é ter objetivos e também acompanhar o progresso via aplicativo. Agradeço a dica do @Guimerspelo app FitNotes. Tenho progredido depois que comecei a anotar. Além disso, o app põe um troféu na sua melhor serie de um determinado exercício. Então, quando na semana seguinte não vejo o troféu, sei que tem alguma coisa errada. Fora que antes de começar a série, eu olho como foi a execução da do dia anterior à execução da mesma série.
  10. Exato! É isso que vou fazer. Acho que vai até render mais no superior. Só faltou gêmeos aí. Mas é no dia de posterior.
  11. Eu acho que seja por ir pra academia e ter um objetivo para cada exercício. Quando vou fazer supino, por exemplo, tenho em mente que ou tenho que aumentar as repetições ou a carga. Eu queria imaginar como seria se fosse hormonizado. Ano que vem eu vou saber rss
  12. Estou consumindo da integral médica e também achando muito bom o sabor. Peguei o primeiro agora, de baunilha. Nunca gostei de baunilha, mas esse foi bem melhor que os outros de outras marcas. Na próxima, vou de chocolate e vou relatando aqui.
  13. Quando diminui as calorias, meu Deus, que fome. Aí subi de novo pra 2700kcal. Só que eu tomo remédios para depressão e ansiedade, que provavelmente diminuem meu metabolismo. Então, mesmo com essa dieta, continuo pesando 86kg com 1.77 de altura. Não averiguei meu bf ainda. Vou postar fotos no meu tópico depois. A propósito, incrivelmente estou conseguindo fazer progressão de carga, mesmo sendo natural. Exemplo: supino reto na máquina estou pegando 130kg, sendo que sai de 80kg! Estou aumentando repetições e, quando alcanço 12, na próximo semana elevo em 2kg a carga.
  14. Eu acompanho tantos posts que não lembro: ainda está natural? Se sim, qual bf?
  15. Eu estou pensando em mudar o meu treino. Hoje faço AB com superior no A e inferior no B. Só que eu tenho negligenciado os dias de pernas. Vou trocar para um AB que eu possa trabalhar superior e pernas no mesmo dia. Depressão tá foda. Tem dia que não tenho vontade de fazer nem superior. E quanto mais a idade avança, vai piorando. Vai ter um momento que eu não vou saber lidar com isso.
  16. Comprei um da integral médica via ifood. Daqui a pouco chega.
  17. sim, bastante! Por causa do aumento da testosterona, creio eu. Ano que vem já estou fazendo os cálculos. Aumentei a quantidade de whey que tomo e vou começar o cruise. Hoje eu tomo 80gramas de proteína em dia de treino, vou aumentar pra 100 (via whey) mais o que vem da alimentação. De três em três meses fazer exame pra saber como está colesterol, etc.
×
×
  • Criar Novo...