Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - An egolifter trying to beat the logbook


Guimers

Posts Recomendados

Em 23/06/2022 em 14:53, SaBiih disse:

Eu fazia Sumo justamente pelos quads e sim, eles trabalham bem, se é seu objetivo pode mandar bala que dá certo.

Fora que o movimento é bem mais tranquilo de fazer e lombar fica praticamente zerada.

Usei o sumo na época que fazia o 5/3/1, consegui chegar no máximo em 242 kgs pra 3 reps.

242, titomanocu rapá.

 

tá diudu, esse peso enverga meus cambito, igual biela depois do calço hidráulico...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 23/06/2022 em 14:52, Alex_83 disse:

 

Sim, por manter o tronco mais ereto.

 

 

Em 23/06/2022 em 14:53, SaBiih disse:

Eu fazia Sumo justamente pelos quads e sim, eles trabalham bem, se é seu objetivo pode mandar bala que dá certo.

Fora que o movimento é bem mais tranquilo de fazer e lombar fica praticamente zerada.

Usei o sumo na época que fazia o 5/3/1, consegui chegar no máximo em 242 kgs pra 3 reps.


Daora. 

Bom, ja que tive feedback positivo, vou dar uma estudada na estruturação e distribuição dos lowers days. 

SE, o sumo servir bem em mim, talvez eu possa te alcançar KKKKKK.
 

Em 23/06/2022 em 15:09, projetohuck2 disse:

242, titomanocu rapá.

 

tá diudu, esse peso enverga meus cambito, igual biela depois do calço hidráulico...

 


O SEU NOME SERÁ LEMBRADO? [VÍDEO MOTIVACIONAL] - YouTube

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/06/2022 em 15:19, Rafael_165Lbs disse:

Mais um tbm entao kkk curto jogar o sumo logo após o leg, sinto bem dms os quadriceps, especialmente a parte proxima do joelho.

Vou tentar por primeiro pra monopolizar as anilhas e ser expulso da gym.
Estou pensando em: 
day 1
Back Squat 
RDL 
Bulgaro/Afundo

Day 2
Sumo DL
Paused Squat ou Hack Squat.
Extensora.

 

Em 23/06/2022 em 15:21, SaBiih disse:

kkkkkkkkkkkkkkkk

É que eu naum faço deload.

Doente kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/06/2022 em 15:48, t2ds disse:

Pra mim o convencional já arregaça o quadríceps, é o primeiro que pede arrego.

 

deadlift.png

 

 

Jura?
Mano muito raro eu sentir quads no convencional, naquele dia que fiz 200x3 eu fiquei até meio decepcionado kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/06/2022 em 14:06, Guimers disse:

Alguem já fez Terra Convencional e Terra Sumo?

A vida toda eu fiz o convencional, e de um tempo pra cá venho assistindo bastante videos no instagram de PL's que aparece pra mim, e comecei a achar bonito o movimento. Sempre achei meio feião mas por algum motivo tenho achado meio interessante. 
Dai comecei a reparar que a galera que faz sumo tem uns quads maneiros, e analisando o movimento me pareceu fazer sentido. Ai comecei a pesquisar e reparei que de fato Sumo recruta mais os quads do que o convencional, no qual recruta mais eretores de espinha e lats. 
Tambem comecei a procurar uns treinos gringos e reparei que a galera que faz Legs 2x na semana geralmente reveza entre Agacho e Sumo DL. 
Agora estou com a pulga atras de orelha e com curiosidade pra testar o movimento KKK.

Se alguem que le meu diario tem experiencia com os dois tipos de DL's, por favor se manifeste ou cale-se para sempre.

no PL tem que levar em conta que tem um carry-over dele com o BS low bar, eles casam bem.

do mais vou sumonar o @debew que tem experiência competitiva prática e teórica com os 2. Se calhar dele aparecer rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/06/2022 em 16:13, t2ds disse:

Sim, esse sumo deve fazer um arregaço maior ainda.

 

Da uma olhada, tirei uns prints das 2 repetições do meu 3x200kgs.
Quase nada de flexão de joelho, deve ser por isso.
Design sem nome
Nunca estudei isso, mas vou estudar essa questão do posicionamento.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Guimers mudou o título para Guimers - An egolifter trying to beat the logbook

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...