Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Almirmoreira

Membro
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Almirmoreira

  1. E pelo seus comentarios vc tem inveja de quem posta foto shapado no Instagram kkkkkkkk
  2. Eu concordo com voce. E voce esta sendo honesto e sincero, e esta certo visando seu lado. Se eu fosse concurseiro tambem votaria no Lula. Como sou de uma cidade industrial, Bolsonaro pra mim é melhor opção. E sim, estou pensando principalmente em mim, minha familia e minha cidade. O que é foda é essa galerinha que quer dar lição de moral falando que vota pensando no proximo, quando na verdade esta olhando o proprio umbigo e nao tem coragem de falar.
  3. O SUS nao foi o PT que fez dar certo, ele ja dava certo antes, mas entendo sua ideia ja que o PT te ajudou a ser alguem como voce disse. Só nao tem necessidade de atacar as pessoas só pq nao querem votar nele kkkkk
  4. Não, pq voce é um grande ignorante, que nao aceita nada que os outros falam com voce, tem conhecimento quase nulo e ainda teima com todos que querem te ajudar, entre outras coisas ai. Enfim, boa sorte novamente!
  5. Cara, ele respondeu todas as suas perguntas logicas na boa. Mas pra ele essa questão do nervo ai foi demais kkkkkkkkkkkkk. Realmente, pareceu que voce tava querendo fazer hora com a cara do pessoal.
  6. Pq nao citou tambem a outra parte que coloquei sobre o que esta ocorrendo no mundo? Pra voce isso nao faz diferença na hora de analisar? Parece que nao ne, pq voce analisa numeros isolados de cada governo, apenas para defender seu lado. PIB Enfim, da pra ver que voce tem politico de estimação, mas nao precisa atacar quem discorda de voce, igual voce ataca o povo ai. Da uma segurada que seu amado tambem é ruim.
  7. Isso é mentira. Tem mais de um topico por ai em que voce defende com unhas e dentes o governo Lula, sem citar nada de ruim do governo dele. Se isso que esta dizendo fosse verdade, voce analisaria o progresso de cada governo de acordo com o que estava ocorrendo no mundo na epoca, citando assim que o crescimento do Brasil em algumas areas foi um dos piores da America, e por exemplo, hoje em dia, o crescimento ate superou alguns paises de primeiro mundo. Olhando apenas esses numeros que voce gosta tanto de citar, tambem é facil verificar que o crescimento veio antes do governo do seu amado. Então ele nao fez milagre nenhum, só deixou o barco tocar, e ainda por cima, minha opnião, nao tocou tao bem, como Bolsonaro tambem nao me agradou.
  8. Implante resolveria esse problema pra sempre ou volta a cair depois? Ja ouvi falar que por pegar cabelo de uma area que é muito dificil cair (acima da nuca) e implantar onde nao tem, o cabelo nunca volta a cair.
  9. Algum motivo especifico ou só achismo mesmo?
  10. Sempre antes de comentar algo teremos que olhar o historico da pessoa. kkkkkkkkkkkkk
×
×
  • Criar Novo...