Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

homemb0mba

Membro
  • Total de itens

    49
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de homemb0mba

  1. Vou começar com 3500 pra ver no que dá, 200 é muito conservador kkkk Sério? Já ouvi alguns relatos de pessoas que ganharam musculo e diminuiram o BF durante ciclo em bulking
  2. Meu Gasto Energético Total (GET) é 2900kcal, tenho 1,78m, 79kg e 10% de BF, sou considerado "ectomorfo", já fiz dieta de 4000kcal acompanhado de nutricionista, agora vou começar tomar 1 Dura por semana (250mg de testosterona), se eu fizer dieta de 3800-4000kcal consigo ter ganhos sacos?
  3. Matemática. Após interromper o uso, um indivíduo com 5000 de testosterona vai demorar muito mais tempo pra chegar a 200-300 de testo. Da uma olhada nesse tópico do Leandro Twin de 2013, tem muita informação "ultrapassada" mas a maioria ainda vale.
  4. O problema é que vocês pensam que o timing de quem usou 500mg testo/semana é o mesmo de quem usou 250mg
  5. Se você for frango e esse for seu primeiro contato com hormônios, está ótimo o ciclo. O timing da TPC está errado, meia vida da Dura não é 4 dias, pra essa dosagem você pode começar após 10-14 dias apos a última aplicação. Você fez exame de sangue e perfil hormonal? Qual o seu peso, altura e BF? Sabe utilizar inibidor de aromatase?
  6. Vou fazer um ciclo de 250mg Durateston 1-8 e vou usar 0,25mg de anastrozol 2 dias após a aplicação, creio que nem seja necessário, a dosagem de testo é "baixa" e tenho 10% de BF, não devo aromatizar muito. Quero saber se o uso de anastrozol em si costuma dar colateral, por exemplo: sono, dor de cabeça, náusea, etc. E na TPC, além dos sintomas de crash hormonal, o tamoxifeno em si costuma dar colaterais?
  7. Irmão, fique longe dos hormônios, ele só serve pra potencializar o que já está sendo bem feito (dieta, treino, descanso). Te aconselho melhorar sua rotina e fazer o básico bem feito
  8. Vou começar aplicar 250mg de Dura toda segunda feira, após quantas aplicações devo fazer exame pra ver quanto tá batendo? E que dia da semana devo fazer?
  9. Vou entrar no mundo dos anabolizantes utilizando apenas 250mg de Dura por semana, todos exames que fiz está tudo certo, porém esses me deixou com dúvidas: Testosterona Total 607 ng/dl Estradiol 40,8 pg/ml LH 3,84 mUI/ml FSH 5,17 mUI/ml Meu estradiol está alto em relação a testo mas não sinto nenhum sintoma, isso quer dizer que estradiol alto não vai me trazer problemas durante o ciclo? E o que vcs me dizem sobre o LH e FSH?
  10. O que fazer caso surja um caroço no mamilo durante um ciclo de apenas testosterona? Dá pra usar o tamoxifeno nessa situação? Se sim, qual dosagem e quanto tempo?
  11. Acha mesmo necessário? Nunca tive sintomas de problemas tireoidianos, sem contar que é "raro" achar alguma pessoas com problemas na tireoíde Estou fazendo esses questionamentos pq dinheiro infelizmente não cai do céu.
  12. Desculpa a ignorância, mas por que eu deveria fazer exames de atividade hepática sendo que testosterona injetável não é hepatóxico?
×
×
  • Criar Novo...