Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alexandrel2

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Alexandrel2

  1. Irmão, estou usando landerlan… bate muito bem! Pelas fotos de comparação senti que perdi muito volume na parte superior, principalmente no peitoral e diminuiu 2kgs na balança…
  2. Olá pessoal! Bom, entrei no mundo da musculação quando tinha 17 anos e nunca mais larguei… treino há 10 anos, sempre fiz dieta e buscava ao máximo ter uma vida de atleta… Neste ano resolvi inicia meu primeiro ciclo com 500mg de testosterona por semana e para ser sincero minha vida mudou completamente, em questão de força, libido, disposição e sem contar que meu físico deu uma evoluída muito boa em 4 meses de uso… Minhas medidas são: Altura: 1,92 Peso: 108kg BF: cerca de 15% Como experimentei testosterona e apaixonei, decidi que quero ficar nisso para o resto da vida, mesmo sabendo dos riscos… então meu plano seria fazer um “blast” 500mg de testo semanal e um cruise de 250mg… Porém, ao sair da dosagem de 500mg de testosterona para 250mg, senti uma diferença enorme no meu fisico, principalmente na parte superior… Como iniciei nessa vida dos esteroides, decidi comprar alguns livros do Dudu Haluch para ter uma noção do que poderia estar fazendo… percebi que uma parte ele cita que um cruise de um usuário avançado e de um fisiculturista amador varia de 300mg a 500mg de testosterona… Sei que estou longe de ser um atleta, mas por conta do meu porte físico, acham válido eu ficar com esse “cruise eterno” somente com testosterona na dosagem de 500mg semanal? irei está semana fazer de sangue para ver como estão e pretendo colocar aqui para vocês avaliarem… logo mais postarei minha evolução somente com testosterona em 2 meses de uso… abraços!
  3. Estava pensando em manter 500mg de testo/semana direto… acha que seria uma boa por conta do meu porte físico e anos de treino? ou melhor continuar assim? Um “blast” de 500mg e cruise de 250mg… abraços!
  4. Olá à todos! Bom, tenho 27 anos, treino desde dos 17 anos, mas fiquei 4 anos parado devido aos estudos e trabalho e após voltar aos treino e dieta, resolvi fazer meu primeiro ciclo após 6 meses de treino, usando 500mg de testosterona/semana como um “Blast” por 3 meses e agora e está semana estou usando apenas 250mg/semana como um “cruise” planejo apenas usar testosterona por longos anos, nessa pegada de usar apenas 250mg semanal e de vez em quando duplicar a dosagem por algumas semanas… o que acham? Tenho 1,92 de altura; Atualmente com 108kg; Bf está em torno de 17%. Minha dúvida é: Nunca tive pressão alta, mas agora após 3 meses usando 500mg de Enantato de testosterona, minha pressão veio a ficar 13/8… 14/8… tem horas do dia que bateu até 16/7, mas minutos depois voltou a 13/7… minha pressão sempre foi de 12/8 para baixo. O que pode ter alterado? É preocupante? Pois até um mês atrás minha pressão estava até baixa… poderá ser o estresse do dia-a-dia? Pode ser estradiol alto? Hemograma alterado? O que posso estar fazendo para controlar isso? Agradeço desde de já.
  5. Pessoal, treino há um bom tempo… tenho 1,90 e atualmente estou com 109kg… BF controlado… Iniciei um ciclo de testosterona (Enantato da Landerlan) apenas 250mg… minha preocupação é que após o uso quando eu puxo os fios da sobrancelha com os dedos, sempre vêm 1 ou 2 fios… Seria o DHT? Pesquisei em todo lugar e parece que o DHT só faz cair os cabelos na região superior da cabeça, nunca vi relato de sobrancelha… Alguém já passou por algo parecido?
  6. Arthur, obrigado pela atenção. então, fiz exames há menos de um ano e deu tudo ok, mas realmente, deveria ter feito antes de ciciar… Sobre fracionar as doses, eu peguei a opinião de alguns atletas e eles falaram que teoricamente é melhor fracionar, pois deixa uma flutuação hormonal menor…
  7. Dúvidas com primeiro ciclo e após um dia da primeira aplicação: Idade: 27 anos. Peso: 112 kg. Tempo de treino: 8 anos. Altura: 1,92. BF: 18% (estou em bullying e indo para o cutting). Abri uma empresa recentemente e trabalho por conta própria, as vezes trabalho até 14h por dia e por conta disso acabei ficando cansado, libido estava fraca… então resolvi iniciar um ciclo com enantato de testosterona (LanderLan gold, peguei com fornecer de fonte confiável), iniciei ontem com apenas 1ml, fracionando 0,5ml 2x por semana. Minha grande preocupação é: No mesmo dia estava com dores na garganta e após o uso fiquei com uma FORTE enxaqueca que atrapalhou até na qualidade do treino, acredito que seja garganta inflamadas, pois estava com sintomas ao acordar… Tenho máquina para medir pressão, e estou medindo pelo menos 3x ao dia e está até normal, varia de 12x07.. 11x06… 13x06… Hoje pela manhã levantei com zero libido… acreditava que já iria melhorar minha libido após o primeiro dia… Talvez seja minha preocupação ou medo dos AES… mas é normal ser assim? Mesmo estando com apenas 1 dia de uso? Não fiz exames antes, por falta de tempo e por sempre fazer e sempre ser saudável, meu plano seria fazer os exames após 3 semanas de uso… e saber como estava para combater os colaterais… Em relação as dores de cabeças o que seria? Poderia ser estradiol alto? Ou apenas preocupação? E a questão dá libido? Já devo fazer exames ou esperar por mais alguns dias?
×
×
  • Criar Novo...