Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - An egolifter trying to beat the logbook


Guimers

Posts Recomendados

Em 27/06/2022 em 12:43, Guimers disse:

As anilhas de 20 na verdade devem ser 30 porque vsf em, muito mais pesado KKK

Mano, aquela gym que vc treinava antes é que tinha anilhas subdosadas... Eu lembro quando fui treinar lá com vc aquele dia. Botei mais peso que o normal, saiu mais reps, e me senti menos fadigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 27/06/2022 em 12:47, RenanTrz disse:

Mano, aquela gym que vc treinava antes é que tinha anilhas subdosadas... Eu lembro quando fui treinar lá com vc aquele dia. Botei mais peso que o normal, saiu mais reps, e me senti menos fadigado!

 

Em 27/06/2022 em 12:48, RenanTrz disse:

Lembrando que o ferro fica mais pesado quando oxida, porém o corpo do material se torna mais quebradiço, mais propenso a ficar mais leve por perder pedaços.

 

Em 27/06/2022 em 12:49, Alex_83 disse:

 

Agora é que o Guimers surta!

😂😂😂

 

KKKKKKK

Cara do jeito que eu estou neurotico com isso, pensando bem vou levar uma mochila, com uma trena e uma balança dentro, quando ninguem estiver vendo vou sacar da balança e pesar a barra e as anilhas KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK #zoeira

Mas é real, lembro que voce comentou que sentiu diferença né, mas pra falar a verdade eu não acho que sejam as anilhas o problema e sim a barra lá. 

No começo do ano quando eu mudei pra lá eu comentei que não sabia o peso da barra, perguntei pra galera e me disseram 20kgs, mas sabe como é professor cabaço né, eu fico pensando se na verdade ela não tinha 15kgs. 
Se for 15kgs, eu perco 5kgs em todos meus lifts #vaitom4noc00l

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/06/2022 em 12:43, Guimers disse:

As anilhas de 20 na verdade devem ser 30 porque vsf em, muito mais pesado KKK

as vezes a barra é mais pesado ou mais "larga" e por ai vai

 

mas ainda compactuo com minha teoria de anilhas subdotadas, aquelas que tem marcação em LBS, são mais leves...

kk

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/06/2022 em 12:30, Guimers disse:

oda essas adaptações, supino reto não sei se manterei, querendo ou não é foda falhar, tem 2 máquinas de supino lá, uma meio zoada com cabo que não sei se é boa, vou ter que testar qualquer dia, e tem outra articulada de anilha porem a saida dela fica muito desconfortavel, vou tentar provicendiar uns bloquinhos de 80x80 de madeira ou isiopor pra calçar a saida, nem sei se vai funcionar mas vejo muito os gringos fazendo isso. 

Pourra, pae, essa máquina aí, se for pra superior de peito, ela é boa demais kkkkkkkk se for reta, aí já não sei

 

Realmente a saída dela é bem pra trás, a manha é, de acordo que for subindo a carga, ou pede pra alguém tirar contigo, ou desliza pra sentar no banco já encaixando a trapezeira e fechando as escápulas. Eu prefiro ir deslizando no banco, sinto que fico travado, peitim estufado e só empurra esse crlh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/06/2022 em 14:05, BADANCE disse:

Pourra, pae, essa máquina aí, se for pra superior de peito, ela é boa demais kkkkkkkk se for reta, aí já não sei

 

Realmente a saída dela é bem pra trás, a manha é, de acordo que for subindo a carga, ou pede pra alguém tirar contigo, ou desliza pra sentar no banco já encaixando a trapezeira e fechando as escápulas. Eu prefiro ir deslizando no banco, sinto que fico travado, peitim estufado e só empurra esse crlh.

É pra 'reto', pra superior tem outra porem é meio inferiorzona, achei a pegada dela muito aberta, ai acho que vou optar pelo supinão mesmo, ou um Smith.
Vou tentar usar a máquina ai do jeito que falou.

 

Em 27/06/2022 em 14:37, t2ds disse:

usou as anilhas de 25?

 

aqui senti variação de peso se uso anilha 4*25 (mais pesado) vs 2*20+2*15+2*10+2*5

Usei só as de 20, mas na outra gym tbm só usava as de 20, acho que a barra devia ser 15kgs mesmo, só pode. To na bad aqui namoral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/06/2022 em 14:42, Guimers disse:

É pra 'reto', pra superior tem outra porem é meio inferiorzona, achei a pegada dela muito aberta, ai acho que vou optar pelo supinão mesmo, ou um Smith.
Vou tentar usar a máquina ai do jeito que falou.

 

Usei só as de 20, mas na outra gym tbm só usava as de 20, acho que a barra devia ser 15kgs mesmo, só pode. To na bad aqui namoral.

da outra Gym era aquelas vazadas que lembra um aro de carro não era ?,

você foi tapeada colega

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/06/2022 em 15:03, projetohuck2 disse:

da outra Gym era aquelas vazadas que lembra um aro de carro não era ?,

você foi tapeada colega

Eram essas, Anilhas Olimpicas da Kikos:
Anilha Kikos 25kg Emborrachada Olímpica | Parcelamento sem juros
Não acho que sejam as anilhas o problema não, e sim a barra mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Guimers mudou o título para Guimers - An egolifter trying to beat the logbook

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...