Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ex lesionado em bulking - rumo aos 90kg


vector1

Posts Recomendados

Em 02/05/2024 em 20:31, ThorMitologicamenteAcurado disse:

 

Carai irmão. Também não precisa encher o rabo até passar mal. Tem que manter o superávit calórico.

 

Alimentos com maior densidade calórica vão te ajudar nisso aí.

Um combo interessante é fazer um whey com leite integral e pasta de amendoim.

 

Paciência men, ganhar peso é superávit e tempo.

Tô fazendo esse combo mesmo mano, faço uma vitamina hipercalórica com um que eu mesmo fiz e sei que é muito cedo pra falar porque comecei anteontem mas acredito que está funcionando bem kkkkk, parando pra pensar acho que realmente exagerei hoje, vou buscar um médico pra me receitar alguma coisa que me ajude a comer melhor porque eu sou bem fraco mesmo pra comer, tô dando bastante preferência pra alimento rico em calorias pra suprir essa falta de apetite, mas é isso aí, vou pegar mais leve e vamo que vamo 💪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje é dia 03/05/2024, hoje peguei um pouco mais leve na quantidade de comida e deu tudo certo, acabei esquecendo de me pesar em jejum, amanhã assim que acordar já vou me pesar e registrar no de amanhã.

Hoje treinei ombro e costas, essa semana usei um aplicativo chamado exercícios em casa pelo motivo de ser dividido em 5 partes do corpo, daí treino 5 dias na semana, só não sei se é a melhor divisão pra calistenia 

Abdômen

Peito

Braços

Pernas

Ombro e costas

Na janta comi frango com batata frita e iogurte 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje é dia 05/05/2024 (daqui a um ano será 05/05/2025. hehe) hoje fui num parque aquático com uns amigos meu e estou completamente destruído, com as costas ardendo e as pernas totalmente doloridas, até minha bunda tá doendo mais que tudo... No mínimo estranho. Vou fazer o possível pra ter forças pra treinar amanhã.

No café da manhã comi omelete com 2 bananas cozidas e a vitamina hipercalórica.

Estou pensando em comprar o mk-677 quarta feira agora, dia de pagamento. Iria usar ela fazer um teste, dizem que ele ajuda pra quem tá fazendo bulking porque dá um pouco mais de fome. Não sei, vamos ver né.

 

Editado por vector1
Adicionei que minha bunda tá doendo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/05/2024 em 19:26, vector1 disse:

hoje fui num parque aquático com uns amigos meu e estou completamente destruído, até minha bunda tá doendo mais que tudo...


Er… vou acompanhar aqui mano!

 

Mas me diz uma coisa, o que aconteceu nesse parque aí? 👀

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/05/2024 em 19:39, HeiseN_ disse:


Er… vou acompanhar aqui mano!

 

Mas me diz uma coisa, o que aconteceu nesse parque aí? 👀

 

Tem que ter aquele famoso cardiozinho entre brothers pra começar o dia pô kkkkkkkk dizem que até os espartanos faziam esse "cardiozinho" na preparação deles, engraçado que foi um personal que se assumiu gay que deu essa instrução, mas acredito que uma coisa não tenha nada ver com a outra né?? 🤔

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje é dia 06/05/2024, e hoje a tiazinha da cantina falou que eu sou um fofo por ter ajudado ela a limpar a cozinha (emocionada demais tá doido kkkk).

Hoje foi treino de abdômen, e eu consegui a incrível proeza de sentir câimbra no abdômen, nem sabia que era possível mas não recomendo, a dor é insuportável e só piora.

Hoje de tarde fui fazer a vitamina e o liquidificador quebrou, vazou líquido pra tudo quanto é lado e a vitamina foi espalhada por toda a cozinha, agora vou ter que usar uma batedeirazinha menor que eu tenho, provavelmente vou ter que fracionar em duas doses, mas fazer oque né, o cardio foi limpando a cozinha 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje é dia 07/05/2024. Não sei porque ainda falo os dias, sendo que fica um "Postado dia tal" mas enfim... Hoje foi um treinão brabo de ombros com direito a quase lesão no pulso, fui treinar uns movimentos de calistenia e quando tentei fazer a flexão plantando bananeira cai com tudo em cima do pulso esquerdo, quase me ferrei legal, mas deu tudo certo.

Hoje no café da manhã foi um pão caseiro que mainha fez junto com a vitamina 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje é dia 08/05/2024, e o salário finalmente caiu, amanhã irei comprar os suplementos e estava pensando em experimentar a darklab, até agora estive comprando da growth mas ouvi falar bem dessa marca e estava pensando em ar uma chance.

Vi um produto chamado "dilafix" no site deles que é um suposto dilatador sanguíneo, estava pensando em comprar junto com o whey e a creatina pra fazer um teste, já que quase não tenho veia no corpo.

Hoje o dia todo meu pulso esquerdo esteve dolorido, o mesmo que eu caí ontem... Daqui a pouco vou ter que começar a colecionar lesão, até o momento já consegui 4 que consigo lembrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje é dia 09/05/2024, e hoje fui demitido do meu trabalho. Ainda bem que não comprei os suplementos ainda, o dinheiro que me resta vai ter que sustentar aqui em casa enquanto procuro outro emprego... É triste mas não tem oque fazer. 

Hoje treinei peito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/05/2024 em 21:22, vector1 disse:

Hoje é dia 09/05/2024, e hoje fui demitido do meu trabalho. Ainda bem que não comprei os suplementos ainda, o dinheiro que me resta vai ter que sustentar aqui em casa enquanto procuro outro emprego... É triste mas não tem oque fazer. 

Hoje treinei peito.

 

Força men

Tu ainda acaba encontrando algo melhor.

Só vamo

 

Editado por ThorMitologicamenteAcurado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • vector1 mudou o título para Ex lesionado em bulking - rumo aos 90kg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...