Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ex lesionado em bulking - rumo aos 90kg


vector1

Posts Recomendados

Em 09/05/2024 em 21:22, vector1 disse:

Hoje é dia 09/05/2024, e hoje fui demitido do meu trabalho. Ainda bem que não comprei os suplementos ainda, o dinheiro que me resta vai ter que sustentar aqui em casa enquanto procuro outro emprego... É triste mas não tem oque fazer. 

Hoje treinei peito.


Fica tranquilo que logo mais aparece uma oportunidade melhor mano, fica centrado e não perde o juízo.

 

Bora pra cima que jajá tudo melhora!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 09/05/2024 em 21:31, HeiseN_ disse:


Fica tranquilo que logo mais aparece uma oportunidade melhor mano, fica centrado e não perde o juízo.

 

Bora pra cima que jajá tudo melhora!

 

 

Em 09/05/2024 em 21:25, ThorMitologicamenteAcurado disse:

 

Força men

Tu ainda acaba encontrando algo melhor.

Só vamo

 

Valeu meus manos, oque tenho aqui da pra sobreviver por uns 2 meses ainda, vou todos os dias sair em busca de um novo emprego e tentar continuar atualizando o fórum todos os dias, só não sei se vou conseguir manter bem o bulking já que vou ter que cortar os gastos, mas vou fazer o possível 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão, segue firme.

Logo vc estará empregado novamente, fé em Deus, e corre atrás dos seus objetivos, que a vitória é sua.

E aproveita que você ainda é muito novo, e dedique todo tempo que puder aos estudos, da conciliar emprego, estudo e treinos , só ter foco e disciplina.

Tmj!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje é dia 10/05/2024, e hoje o cardio foi entregando currículo, entreguei pra 7 empresas.

A creatina tá acabando e vou ter que parar de tomar, o whey já acabou. A partir de acredito que semana que vem vou ter que continuar sem suplementos.

Hoje treinei perna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/05/2024 em 10:12, HeiseN_ disse:

Tu não sabe o sorriso que dei quando li isso meu mano!

 

Muito feliz por ti irmão, parabéns e bora que agora é só progresso!

 

Valeu meu mano! Kkkkk tu nem imagina o pulo que dei quando vi que era eles me ligando, graças a Deus acredito que agora está tudo certo, só tenho a agradecer pelo apoio de vcs 🙏🏼

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/05/2024 em 09:45, vector1 disse:

Hoje é dia 13/05/2024, e ótima notícia! Hoje uma empresa de programação me ligou e me contratou, e o melhor disso é que eles tem parceria com a academia, pago 35 pra ir todos os dias da semana que é descontado só na próxima folha de pagamento. Só vantagem. Já contatei eles pra me incluírem novamente na academia e amanhã já começo, acredito que já esteja melhor das costas.

Vou voltar utilizando a ficha de iniciante do @lorenzo_EP.

 

Po irmão aí sim hein!

Feliz que tu conseguiu alguma coisa rápido e melhor.

Ficha do Lorenzo é muito boa, só vai.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • vector1 mudou o título para Ex lesionado em bulking - rumo aos 90kg

Hoje é dia 14/05/2024, e hoje foi o primeiro dia de volta pra academia, voltei já com o treino brabo de perna e tá difícil caminhar, nesse começo não vou pegar muito pesado ainda mais em superiores por conta da lesão, mas acredito que daqui a um mês no máximo eu já volto com tudo... Assim espero.

Hoje fui fazer agachamento e foi a maior tristeza, consegui fazer com 90 quilos apenas, menos da metade do que conseguia fazer antes de lesionar, mas enfim… não vou me abalar por isso, vamo que vamo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/05/2024 em 09:20, vector1 disse:

Hoje é dia 14/05/2024, e hoje foi o primeiro dia de volta pra academia, voltei já com o treino brabo de perna e tá difícil caminhar, nesse começo não vou pegar muito pesado ainda mais em superiores por conta da lesão, mas acredito que daqui a um mês no máximo eu já volto com tudo... Assim espero.

Hoje fui fazer agachamento e foi a maior tristeza, consegui fazer com 90 quilos apenas, menos da metade do que conseguia fazer antes de lesionar, mas enfim… não vou me abalar por isso, vamo que vamo 

Pra cima irmão!

As vezes temos que dar 2 passos para trás para logo após dar um salto

Vc acabou de ter esta experiência sobre o seu antigo trabalho

É apenas questão de tempo irmão.

 

Sucesso pra ti irmão!

Acompanhando sua evolução!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...