Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário - Rumo aos 100kg


kirox123

Posts Recomendados

Em 20/03/2024 em 12:33, kirox123 disse:

Ganhei "incríveis" 4,5kg de massa magra em dois anos kkk

 

É por isso:

 

Em 14/03/2024 em 12:30, lorenzo_EP disse:

Tu tá pecando pela ansiedade e andando em círculos.

 

Falta constância, que no final das contas, é o principal. Botar em prática um plano de treino e dieta a longo prazo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 20/03/2024 em 12:38, lorenzo_EP disse:

 

É por isso:

 

 

Falta constância, que no final das contas, é o principal. Botar em prática um plano de treino e dieta a longo prazo.

 

Entendo... Faz todo sentido... vou seguir meu plano com um déficit de 400kcal/dia, minha meta agora é estar com 12kg de gordura no corpo... são 9kg de perca, acredito que com esse déficit são 6 meses de batalha. Valeu...

Vou segui atualizando com fotos e relatos, minha baliza pra treino vai ser procurar reduzir o volume um pouco e manter a força e a execução... 

Pra cima, agradeço a atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/03/2024 em 12:38, lorenzo_EP disse:

 

É por isso:

 

 

Falta constância, que no final das contas, é o principal. Botar em prática um plano de treino e dieta a longo prazo.

 

Durante o treino de pernas de hoje eu refleti no que vc disse... realmente nós tendemos a evitar os sofrimentos e mesmo assim quando aceitamos, ainda queremos que acabe de forma rápida kkk 

Acho que isso que acontece comigo, tento ganhar massa de forma rápida e só ganho gordura, tento perder gordura de forma rápida e só perco massa... 

Entendendo isso, vou me posicionar pra encarar um sofrimento leve mas por longos periodos, acho que é o melhor caminho pro corpo e pra vida! você abriu meus olhos pra coisas grandes, valeu demais!!!

 

Ademais, o treino de hoje já foi com o volume reduzido e com boa carga;

3x6 ~ 110kg pause squat 

1x8 ~ 90kg agach normal ~ backoffset

3x8 ~ 320kg leg ~ Academia nova, máquina nova, me adaptando ainda

1x10 ~ 280kg leg ~ backoffset

4x10 ~  70kg extensora ~ 1dropset na última

3x10 ~ 50kg cadeira flexora 

3x10 ~ 50kg mesa flexora 

3x12 ~ 160kg gemêos em pé

 

Sensação de corpo destruído... amanhã ombros e cardio 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve galera, voltando pra atualizar...

Sigo perdendo peso, minhas cargas voltaram ao normal depois que eu reduzi o volume de treino, aumentei as kcal, e sai do treino abcde, voltando pro treino abc2x... 

Acredito que treinando duas vezes por semana o mesmo musculo, dividindo o treino em dois, consigo manter as cargas mesmo com pouca comida...

Troquei de academia e não tem máquinas boas... voltei a fazer praticamente tudo livre (só não consigo supinar com barra, muito ruim pô...

voltei a fazer treinos específicos pro core com mais frequencia, banco romano, prancha e deadhang...

Humor ok, sono ok, dieta ok, pump ok, força ok...

Seguimos por aqui: 

Peso atual 88,700kg... rumo aos 82,5kg... 

Mês que vem repito a bioimpedância e vejo como estão os resultados... de qualquer forma o espelho tem me mostrado coisas boas ... 

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...