Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário - Rumo aos 100kg


kirox123

Posts Recomendados

Publicidade

Acompanhando... Tenho medidas muito parecidas com a sua (incluindo a barriga, rs) e com exceção da perna (tenho menos). Também tinha a meta de subir de peso e tal, mas cara, pra chegar em 100kg na nossa altura, com bf normal (12-15%), acho que natural é bem difícil. Desisti de bulking por enquanto, porque meu BF tá no limite. Se você reduzir teu BF, mantendo o peso, teu shape já vai ficar muito bom. Também tô num cutting/manutenção e o processo pode ser bem lento, mas acho que vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/07/2022 em 17:42, Snowflake disse:

Acompanhando... Tenho medidas muito parecidas com a sua (incluindo a barriga, rs) e com exceção da perna (tenho menos). Também tinha a meta de subir de peso e tal, mas cara, pra chegar em 100kg na nossa altura, com bf normal (12-15%), acho que natural é bem difícil. Desisti de bulking por enquanto, porque meu BF tá no limite. Se você reduzir teu BF, mantendo o peso, teu shape já vai ficar muito bom. Também tô num cutting/manutenção e o processo pode ser bem lento, mas acho que vale a pena.

Valeu demais mano, nem penso em bf normal não, não ligo pra isso. Tô reduzindo BF pra crescer mais mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...