Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - An egolifter trying to beat the logbook


Guimers

Posts Recomendados

Publicidade

Em 14/06/2022 em 10:21, Power_tr00 disse:

qual o comprimento da barra de segurança dele ?40 cm ?

 

 

Mano, não sei... Sabendo do tamanho de uma régua comum de 30cm, ele é maior, então deve ser por aí. Se vc REALMENTE quiser a medida correta, eu posso tirar hoje pra ti.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/06/2022 em 10:23, RenanTrz disse:

 

Mano, não sei... Sabendo do tamanho de uma régua comum de 30cm, ele é maior, então deve ser por aí. Se vc REALMENTE quiser a medida correta, eu posso tirar hoje pra ti.

no olhometro mesmo á de boas

 

vc consegue agachar de boas nessa medida ?

não escapa não ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas assim, como a barra de segurança é tipo uma mão francesa, eu não confio tanto assim nela. As vezes uso de apoio, mas bem próximo do começo dela pra não dar o torque e tal. Pensa que o pino que segura ela no lugar sofre praticamente uma força de cisalhamento cara! Aquilo ali serve só pra vc não morrer caso precise usar, mas o negócio é não usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/06/2022 em 10:25, Power_tr00 disse:

vc consegue agachar de boas nessa medida ?

não escapa não ?

 

 

Não entendi a pergunta.

 

Tipo, vou agachar. Põe a barra no J-hook, e ajusto a barra de segurança lá em baixo, um pouco depois do meu limite de agacho. A ideia é não usar a barra de segurança nunca, ela só entra em açaí se tu falhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/06/2022 em 10:27, RenanTrz disse:

 

Não entendi a pergunta.

 

Tipo, vou agachar. Põe a barra no J-hook, e ajusto a barra de segurança lá em baixo, um pouco depois do meu limite de agacho. A ideia é não usar a barra de segurança nunca, ela só entra em açaí se tu falhar.

a pergunta era

você consegue agachar com segurança com esse tamanho de barra de segurança ou sente que vai muito pra trás nela ? na hora de tirar a barra vc se posiciona tranquilo numa área coberta pela barra de segurança?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/06/2022 em 10:30, Power_tr00 disse:

a pergunta era

você consegue agachar com segurança com esse tamanho de barra de segurança ou sente que vai muito pra trás nela ? na hora de tirar a barra vc se posiciona tranquilo numa área coberta pela barra de segurança?

Lá no anuncio perguntaram e o cara falou que é cerca de 40cm.

 

Tinha um parecido e não sentia segurança não. Hoje uso dois suportes livres de cada lado com maior comprimento.

 

Só mandar o projeto pra serralheria e já era.

Editado por t2ds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/06/2022 em 10:30, Power_tr00 disse:

a pergunta era

você consegue agachar com segurança com esse tamanho de barra de segurança ou sente que vai muito pra trás nela ? na hora de tirar a barra vc se posiciona tranquilo numa área coberta pela barra de segurança?

 

Aaaah... Sim cara, o tamanho da barra é bom! Nem muito grande, nem muito pequeno... Mas sei lá, o passinho que eu dou é pequeno mesmo. Tem gente por aí que faz quase uma esquiva pra trás né, daí desse jeito não tem jeito rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Guimers mudou o título para Guimers - An egolifter trying to beat the logbook

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...