Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - An egolifter trying to beat the logbook


Guimers

Posts Recomendados

Em 07/06/2022 em 09:19, SaBiih disse:

Foi o que eu fiz. 

Fiquei umas 2 semanas fazendo 3 sets e vi que algum deles (ou o segundo ou o terceiro) sempre saia cagado.

Tirei um set e inclui outro exercício com dois sets.

Normalmente quem usa o terceiro set é quem faz treino estilo pirâmide reversa e deixa mais reps na reserva. Se for até a falha como no treino do JP, é sem chance.

 

Em 07/06/2022 em 09:28, Thomas William disse:

Eu não consigo manter a mesma faixa de repetições nem na 2ª série, prefiro ir diminuindo a carga igual pirâmide

Exatamente, quando eu trabalhava com reps na reserva dava pra manter 3/4 sets com qualidade, malema a 4 sets, mas dava dependendo do exercicio.
Hoje com a metodolodia do JP, é 1 serie pra foder tudo +1 mais tecnica pra garantir que fodeo tudo mesmo, a 3º não da pra encaixar e insistir é praticamente uma perda de tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/06/2022 em 09:32, Snowflake disse:

 

Rs acho que se eu comer isso, também perco 1kg... Seu peso está atualizado? Você parece maior do que 82kg, ou seu BF tá bem bom. Se puder postar medidas, também tenho curiosidade, rs.

No mais, muito brabo teu treino, parabéns.

Ac...

Mais um privilegiado kkk
Não está, isso foi peso e foto do meu fisico antes de casar em novembro/21, pagina 180 tem algumas fotos e medidas.
Ai casei, fui pra lua de mel, dps adaptação da rotina, volta da facul e etc, engordei pra 87, ai fiz um cutting lixoso e fui pra 84, ai abandonei a ideia de cut por hora e estou com 86kgs, acredito que o peso esteja estabilizando. 
Ultimas medidas que tirei foram braço contraido 40,5cm, pantu 39 e 38, coxa na maior parte envolvendo adutor 66 e 65, caixa faz tempo que não meço porque não evolui carga nela mas estava em 110cm, sou estreito.
meu bf? ai eu sou o campeão do forum, 80%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/05/2022 em 12:00, Guimers disse:

 

Exatamente.
Cortei o ebook do JP que fala sobre isso:
Jp top e backoff

 

Em 07/06/2022 em 09:28, Thomas William disse:

Eu não consigo manter a mesma faixa de repetições nem na 2ª série, prefiro ir diminuindo a carga igual pirâmide

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/06/2022 em 11:03, Guimers disse:

meu bf? ai eu sou o campeão do forum, 80%.

Campeão de BF daqui vai ser eu logo menos, rsrs. Já tô batendo 90cm de cintura. Prefiro nem calcular.

Meu consolo é que o Giga tem 95cm, mas aí ele tem uma caixa de mais de 130 rsrs. De ombro acho que dava quase 160cm.

 

Dei uma olhada lá, legal. Parabéns pelo shape! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/06/2022 em 08:31, Guimers disse:

nveja desses fellas.
Mano, sabe que eu fico até cheio comendo isso? não sinto necessidade de comer mais e a fome bate na hora certa de comer, estou muito bem nessa faixa. Peso não tenho certeza se esta estabilizado, mas perdendo peso não estou KKKKKKK tenho certeza

 

Cara, o pior é isso. Se for dieta limpinha, bateu 3k ou perto eu tbm já estou satisfeito... É aí que tá o problema! Kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/06/2022 em 19:20, EMD disse:

Guimers está comendo 2000kcal pois está em cativeiro da KGB, saiu hoje no jornal nacional.

KKKKKKKKKKKKK cara nem me fale do cativeiro, estou sem amigos no whatsapp ta foda
 

Em 07/06/2022 em 19:52, SaBiih disse:

Guimers fica escondido e quando volta posta uma foto que buga a galera natural do fórum.

O guri é brabo.

Ja se passaram 6 meses do ano e meu shape ta uma bosta, a meta é ganhar um volume e ficar com um bf razoavel até final do ano, ficar espesso e forte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Guimers mudou o título para Guimers - An egolifter trying to beat the logbook

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...