Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - An egolifter trying to beat the logbook


Guimers

Posts Recomendados

Publicidade

Em 09/10/2021 em 21:39, Guimers disse:

Fala fellas.

 

To vendo o olympia e to com preguiça de postar o relato, mas foi um treinao, amanha ou segunda relato!

 

Fim do treino mandei uma foto, é estilo NaturaU mas fodasse KKKKKKKK.

A foto me favoreceu nos braços e quads, os ombros sempre foram estreitos, mas blz.

 

Bom domingo!

 

WhatsApp_Image_2021-10-09_at_12.30.37.jpeg?1633826182.

 

Tirou onda demais! Como disseram, bom pra galera ver que dá pra ter resultados brabos pra caramba sendo natural e fazendo o básico bem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigos.

 

Segue relato do treino de ontem:

 

Upper 2 

Protocolo YTWL 2x.

OHP - 3x Aquecendo + 3x5x60kgs + 1x9x54kgs - Sucesso nas 3 first sets, e na ultima progredi 1 rep amrap.

Pull up - 2x Aquecendo + 4x14 - Buscar 4x15, ai vou adicionar 6kgs de caneleira e buscar o top de 15 denovo.

Supino Inclinado - 2x Aquecendo + 4x10/10/9/8x72kgs - Eliminei o cluster e estou quase completando 10 reps nos 4 sets, progredindo de pouco em pouco, mas a longo prazo faz diferença.

Remada Alta no Cabo + Facepull  - 3x15x50kgs + 3x13x35kgs - Vou subir carga na remada pra 55kgs e o facepull buscar 15 reps.

Remada Na Maquina - 3x9x33kgs - Fazendo a là nick walker.

Press Inclinado - 3x12/12/11,75x28kgs - Manos faltou menos de meio movimento da ultima rep pra concluir esse press, mas ta suave, vendo evolução treino após treino.

Biset - Chin Up + Dips - 3xF (12/9/8) + 3xF (16/14/12) - Intuito aqui é melhorar os braços e a força neles, ta funfando.

15mins de Bike Spining. 

 

Como eu disse acima, semana após semana tenho melhorado, mesmo que 1 ou 2 reps por exercicio, tenho evoluido.

 

Hoje é day off, amanha treino lower 1. 

Vou ver o video do cbum e ir moer haha!

 

 

 

Bom domingo a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigos.

 

Relato do treino de ontem:

 

Lower 1:

Alongamentos e Mobilidade + Goblet Squat 1x10

Agachamento livre com Pausa - 3x Aquecendo + 3x5x118kgs + 1x9x114kgs|AMRAP Sem Pausa - Manos, foi foda, mas consegui concluir as sets e na ultima serie amrap me superei um monte.

Stiff/RDL – 2x8x129kgs - RDL chamando atenção fortemente na gym, perguntaram se era terra HAHAHA.

Mesa Flexora - 2x8x45kgs.

Agacho Hack – 3x8x120kgs - Buscar 3x9 agora.

Cadeira Extensora   1x17x70kgs + Cluster 13/3 + 10/7. - Tentando bater 17 reps aqui diretas.

Push Ups Close Grip - 3x20 - Aquele grau na teta e no triceps.

Prancha - 3x1'

 

Não deu pra fazer cardio, estava atrasado pra uns compromissos.

 

Ontem após chegar em casa do pos treino eu tirei 2 fotos, de frente e de costas e fiquei surpreso com o volume que deu na caixa e o preenchimento que estou conseguindo por nas dorsais, realmente fiquei surpreso. 

Claro que pra superior só tinha feito push ups, mas vi que tem uns gringos que usam o RDL no dia de costas/pull pra estimular a parte baixa, vai saber se isso não ajudou a dar um pump lá. 

 

Spoiler

Design sem nome %2814%29

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/aSDMdwg

 

Sai a tarde e a noite, mandei um rango no Prime Steak House, arroz + feijao + batata + bifão de 200g top, bom demais.

 

Hoje academia fechada, o aej ja foi, segue:

Caminhada - 5km

58mins

5,1km/h

95bpm medio.

Prancha - 3x1'.

 

Dieta foi ok no sabado e domingo, com poucos deslizes que fugia do meu controle por causa dos ambientes, mas fechei sabado e domingo com leve deficit, ontem fechei em deficit normal e hoje pretendo tambem!

Isso refletiu no peso que marcou 83,1kgs hoje! Geralmente o peso mais baixo se da na quinta/sexta, isso quer dizer que devo bater menos de 83kgs na sexta, talvez 82,8kgs, o que estarei 200g adiantado do planejado. OTIMO!

 

Amanha tem upper 1.

 

É isso ai fellas, bom feriado a todos.

 

Editado por Guimers
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Gabriel062
Em 12/10/2021 em 11:17, Guimers disse:

Bom dia amigos.

 

Relato do treino de ontem:

 

Lower 1:

Alongamentos e Mobilidade + Goblet Squat 1x10

Agachamento livre com Pausa - 3x Aquecendo + 3x5x118kgs + 1x9x114kgs|AMRAP Sem Pausa - Manos, foi foda, mas consegui concluir as sets e na ultima serie amrap me superei um monte.

Stiff/RDL – 2x8x129kgs - RDL chamando atenção fortemente na gym, perguntaram se era terra HAHAHA.

Mesa Flexora - 2x8x45kgs.

Agacho Hack – 3x8x120kgs - Buscar 3x9 agora.

Cadeira Extensora   1x17x70kgs + Cluster 13/3 + 10/7. - Tentando bater 17 reps aqui diretas.

Push Ups Close Grip - 3x20 - Aquele grau na teta e no triceps.

Prancha - 3x1'

 

Não deu pra fazer cardio, estava atrasado pra uns compromissos.

 

Ontem após chegar em casa do pos treino eu tirei 2 fotos, de frente e de costas e fiquei surpreso com o volume que deu na caixa e o preenchimento que estou conseguindo por nas dorsais, realmente fiquei surpreso. 

Claro que pra superior só tinha feito push ups, mas vi que tem uns gringos que usam o RDL no dia de costas/pull pra estimular a parte baixa, vai saber se isso não ajudou a dar um pump lá. 

 

  Ocultar conteúdo

Design sem nome %2814%29

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/aSDMdwg

 

Sai a tarde e a noite, mandei um rango no Prime Steak House, arroz + feijao + batata + bifão de 200g top, bom demais.

 

Hoje academia fechada, o aej ja foi, segue:

Caminhada - 5km

58mins

5,1km/h

95bpm medio.

Prancha - 3x1'.

 

Dieta foi ok no sabado e domingo, com poucos deslizes que fugia do meu controle por causa dos ambientes, mas fechei sabado e domingo com leve deficit, ontem fechei em deficit normal e hoje pretendo tambem!

Isso refletiu no peso que marcou 83,1kgs hoje! Geralmente o peso mais baixo se da na quinta/sexta, isso quer dizer que devo bater menos de 83kgs na sexta, talvez 82,8kgs, o que estarei 200g adiantado do planejado. OTIMO!

 

Amanha tem upper 1.

 

É isso ai fellas, bom feriado a todos.

 

Tá bem em mano, volume foda e ta mais seco q nas fotos anteriores

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Guimers mudou o título para Guimers - An egolifter trying to beat the logbook

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...