Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - An egolifter trying to beat the logbook


Guimers

Posts Recomendados

Bom dia amigos.

 

Relato do treino de ontem:

 

Lower 1:

Alongamentos e Mobilidade + Goblet Squat 1x10

Agachamento livre com Pausa - 3x Aquecendo + 3x4x120kgs + 1x10x114kgs|AMRAP Sem Pausa - Top, vou subir 116kgs a serie amrap.

Stiff/RDL – 2x10x127kgs - Consolidando as 3 placas de 20kgs cada lado.

Agacho Hack – 3x9x120kgs - Foi dificil, mas deu.

Cadeira Extensora   1x17x70kgs + Cluster 10/7 + 10/7 - Acho que vou voltar pra 3x15, não tenho notado evolução de reps.

Mesa Flexora - 2x8x45kgs - Mais facil do que das outras vezes.

Dips - 2x18/16 - Progredindo aqui tambem.

 

 

Treino bom pra caramba, me superei.

 

Segue o AEJ de hoje:

Prancha - 2x1'.

Corda: 10 x 1,10mins pulando e 30s descansando, total 17mins.

1533 pulos.

131 bpm medio.

158 bpm maximo.

Rendimento foi abaixo da media hoje, pulei mal e enroscava toda vez, mas fiz.

 

Day off de treino, amanha tem upper 1.

 

Valeu.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom dia fellas.

 

Segue relato do treino de ontem:

 

Upper 1 

Protocolo YTWL

Spotto Press – 3x Aquecendo + 3x6x94kgs + 1x9x92kgs|AMRAP Sup. Normal - Viajei, era pra fazer 6reps com 92, mas quando me dei conta já estava no meio da 2º serie, acabei concluindo, e na amrap subi de 7 pra 9 reps.

Pendlay Row – 3x Aquecendo + 3x7x99kgs + 1x12x99kgs |AMRAP Remada Curvada - Essa pendlay foi dificil, bem pesado, acho que dei uma roubadinha nas 2 ultimas reps, mas nada exorbitante, segue o jogo.

Desenv. Halteres - 2x Aquecendo + 4x10/10/10/9,5x26kgs - Bati 10 reps só nas 3 series, fiquei chateado porque eu QUASE bati a 10ºrep na ultima serie, mas ta tranquilo, vou buscar 11 reps em todas as 4 agora.

Crucifixo Inclinado Banco 30º– 3x14/13/11x24kgs - Buscando 14 reps.

Chin Up - 3x13 - Execução melhorou, vou buscar 14 reps.

Remada Alta Peg. Aberta (No cabo)+ Crucifixo Invertido - 3x13x55kgs + 3x12x14kgs - Massacration for delts.

Dips - 2xF (21/14) - Grau no triceps que tem funcionado.

 

Puta treino bom.

 

Eu estava refletindo bastante nessas 2 ultimas semanas, estou na metade da 5º semana e geralmente faço o deload na 7º, toda vez eu finalizo a 5º semana e falo 'da mais uma', porem na metade da 6º eu me arrependo e penso que fosse melhor eu ter descansado.

Pois bem, dessa vez não é diferente, estou cansado e fudido MAS queria continuar mais uma semana, porem não vou. Tenho notado uma certa demora para recuperar, uma fadiga e preguiça constante e algumas doreszinhas que tem aparecido, então oficialmente semana que vem irei deloadar.

 

Como decidi isso depois do treino de ontem, hoje no lower 2 irei tirar a maxima para 130kgs novamente no agachamento e ver se passo de 2 reps (que era o pr anterior), ja que é a unica meta que falta é bater 5 reps com essa carga e eu fechar o ano. Depois irei seguir o treino normal, ou talvez eu não tire pr nenhum e fodase.

 

Hoje o sol apareceu aqui e finalmente depois de 1 semana fazendo aej indoor consegui sair:

Acordei atrasado e não fiz abs.

2,35km.

25mins.

5,54km/h.

149bpm maximo.

119bpm medio.

 

Vou tentar sempre que tiver sol, sair para caminhar.

 

De resto ta tranquilo, o fisico ta naquele ponto em que voce não sabe se ele caga ou sai da moita, bgl parece que não evolui, ou pelo menos ta bem dificil de ver.

Toda vez eu parava nesse estagio de 'cutting' pois achava que ja tinha tirado gordura o suficiente, mas já enxerguei que tem muita graxa pra sair e preciso ser persistente, principalmente aquela gordura que fica nas laterais devido a cheat meals de 25 anos acumulados KK. Sinceramente não tenho grandes expectativas pro resultado, mas irei continuar no plano e persistindo até onde programei, quando chegar lá eu vejo como estarei.

Uma medida que vou adotar é, a partir do dia 12/11 irei sair mais cedo do trabalho 1hora, vou estudar a possibilidade de por 50mins de cardio, abs e panturrilha. Mas é só um esboço, talvez não faça nada.

 

Valeu e otima quinta a todos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/10/2021 em 08:57, t2ds disse:

Foda 👍

 

Dá muito medo buscar um PR no squat.

Quem tem cu tem medo falae.

Mas só fui mesmo pra cima porque estava acompanhado, se eu tivesse sozinho acho que pararia na 4º rep.

 

Restante do ano vou apenas seguir o planejado, talvez na ultima semana antes do casorio eu filme pra postar aqui.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigos.

 

Segue relato do treino de hoje de manha:

 

Upper 2 

Protocolo YTWL 2x.

OHP - 3x Aquecendo + 3x6x58kgs + 1x8x54kgs - Top, progredi na backoff, e fiz as sets obrigatorias bem.

Pull up - 2x Aquecendo + 3x15 + Cluster 11/4 - Buscando 4x15.

Supino Inclinado - 2x Aquecendo + 4x8x74kgs - Pesou agora.

Remada Alta no Cabo + Facepull  - 3x14x55kgs + 3x14x35kgs - Facepull ta osso concentrar pois a remada destroi, mas vou manter essa carga até melhorar a qualidade.

Remada Na Maquina - 3x10x33kgs - Esmaguei, pesado tambem.

Press Inclinado - 2x12x30kgs + 1x9x30kgs - Buscando 12 reps com o halter mais pesado da gym, assim que concluir irei começar a montar hahahaha.

Biset - Chin Up + Dips - 3x12 + 3x12/8/6.

20mins de Bike Spining. 

 

Puta treino digasse de passagem.

 

Pela manha meu peso bateu 82,7 (meta da semana batida), ai tirei uma foto do shape:
 

Spoiler

Whatsapp image 2021 10 23 at 08.55.34

 

O treino foi foda, bom demais, e como eu tava inspirado filmei o press e tirei +1 foto do braço no pump.

Spoiler

 

Whatsapp image 2021 10 23 at 12.31.35

 

Dieta ok e plano ok, pretendo manter tudo lindo.

Daqui 1 semana irei fazer as fotos do pré wedding, estou satisfeito e feliz com o shape de hoje.

 

Bom domingo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Guimers mudou o título para Guimers - An egolifter trying to beat the logbook

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...