Ir para conteúdo
Clique aqui

Qual o meu biotipo

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Faço restrição calórica e no 8 ano tinha 1,72 e 50 kg e comia cerca de 1550 calorias sedentário e tinha muita gordura na barriga hoje estou abaixo do peso tenho 1,83 e 58 kg fiz musculação em casa na quarentena pois estavam me falando que estava muito magro com 55,56 kg e quando fiz as dobras cutâneas com a mão na calculadora deu 11%  agora deve dar uns 15% pois fiz um pouco de musculação e ganhei 2 kg na quarentenaspacer.png 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postagens Populares

Biotipo: Faltando comida   é totalmente inutil saber biotipo

Não era o maluco que queria fazer cutting kkk.    

20 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Não era o maluco que queria fazer cutting kkk.

Se ele fizer cutting, vai ter que remover uns ossos, pq o bicho tá só a capa da gaita ali hehe

Link para o post
7 minutos atrás, fortão2001 disse:

Sejam sinceros ectomorfo,mesomorfo,endomorfo ou outro tipo

Tu é magro cara, magro magro magro magro magro, é só comer a maldita comida e treinar decentemente que tu cresce.

Link para o post

Fiz o percentual de novo sem aparelho e deu 11,99% mas creio que seja quase impossível meu bf subir só de 11,8 para 12% com musculação em desde 13/03 e teve alguns períodos longos que não fiz nada 2 semanas sem musculação e nessas ultimas 2 semanas foi mais frequente 2 ou 3x por semana no máximo 5.E aalimentação foi um pouco ruim açúcar no café 20% das vezes salgadinho 4 a 5 vezes por semana,gelatina de 2 em 2 semanas 2 ovos de páscoa desde a páscoa  é claro dividido em 5 ou 6 pessoas mas eu comi mais,bombons em média 4 a cada 1 ou 2 semanas e balas sorvetes 2 a 3 vezes por semana 1 ou 2 copos e outros doces 4x por semana

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Clique aqui

• Criar Novo...