Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de oxondrola endomorfo


Posts Recomendados

23 minutos atrás, LucasMota disse:

Qual momento viu eu falar que era experiente em AES?  falo em dieta e treino sim sei o que fazer se estou com o BF alto sei o por que , e como melhorar minha duvida é os aes

Cara, um cara experiente em dieta não faz 5 dia off e 2 on de carbo kkkkkkkk, isso é doideira demais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, LucasMota disse:

Foi uma forma que eu achei  restrigindo bem as kcal durante a semena e meu fds fazer minhas merda, eu bebo todo fds amigo, estou mudando essa rotina agora

Comer low carb dia de semana e final de semana comer muito lixo ultrapassando seu superavit semanal significa um treino mal feito dia de semana pelo baixo glicogênio muscular e um superavit SEM qualidade semanal... mas é escolha sua, não me meto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, master_mm disse:

nem isso é o preocupante, estou pensando agora, imagine o fígado...

 

tem mesmo é que deixar morrer uma praga dessas!

não lembro quem comentou aqui no fórum que já foi gordo, e que gordo é uma desgraça mesmo, quer emagrecer de qualquer jeito! se falar que chumbinho emagrece, eles tomam!

 

tenho uma tia que conta uma história pra mim (ela sempre foi gorda) que durante anos ela foi em vários médicos pra ver se descobria alguma problema na tireoide pra justificar a gordura dela, depois de uns anos e depois de várias consultas dando tudo normal, ela caiu na real que era falta de vergonha na cara mesmo hehehe

 

como já escutei uma vez por aqui, GORDO É FODA!

qdo é cabeça dura e ignorante igual esse maluco aí então, nem se fala... mas é o q mais tem mesmo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, pxneto disse:

 

tem mesmo é que deixar morrer uma praga dessas!

não lembro quem comentou aqui no fórum que já foi gordo, e que gordo é uma desgraça mesmo, quer emagrecer de qualquer jeito! se falar que chumbinho emagrece, eles tomam!

 

tenho uma tia que conta uma história pra mim (ela sempre foi gorda) que durante anos ela foi em vários médicos pra ver se descobria alguma problema na tireoide pra justificar a gordura dela, depois de uns anos e depois de várias consultas dando tudo normal, ela caiu na real que era falta de vergonha na cara mesmo hehehe

 

como já escutei uma vez por aqui, GORDO É FODA!

qdo é cabeça dura e ignorante igual esse maluco aí então, nem se fala... mas é o q mais tem mesmo.

 

 

pior que o cara nem é tão gordo, uma dieta + treinamento bom já daria resultados magníficos, não julgo a escolha dele de usar o EA's.

Eu já fui obeso, depois um falso magro com 18% de BF, cheguei a 11% em 4 meses apenas, com dieta e treino, nem todo gordo é asism não doidão kkkkk tmlc, só os preguiçosos, mas existe magro assim tbm rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...