Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de oxondrola endomorfo


Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, LucasMota disse:

3 dia  treino de perna pesado nada de diferente so sentir uma tontura no cardio hoje, tive que fazer hit pois ja tava tarde  

Galera que manja ai posso começar com uma testo junto? e qual seria indicado? enantato? ou dura seria uma boa?

proprionato pela meia vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enantato ou cipionato. A dose depende doque vc quer com ela. Se for pra segurar a libido 200mg por semana ja são suficientes.

 

Cara, eu acho que agente educa o nosso corpo. Vc não come nada de carbo durante a semana, então seu corpo está recebendo a seguinte mensagem: poupe, poupe. Aí chega fim de semana e manda carbo pra kct, mas a mensagem do teu corpo continua a mesma, poupe!

Acredito que vc traria melhores resultados pro seu objetivo com uma reeducação alimentar. Carbo vc mais precisa justamente quando malha, e não nos dias de descanso. Teste mandar carbo um pouco mais elevada como na dica do mdb durante a semana, e dar uma segurada nos dias que não malha, acredito que te trará mais resultados doque a droga que já está utilizando.

Se mantiver defict calórico a semana toda, mas fornecendo oque o músculo precisa na hr que ele precisa soh estará contribuindo pra secar. Músculo não quebra gordura e converte direto, são processos distintos. Deixa o teu músculo ter oque precisa na hora que vc precisa dele, e o defict pra perder gordura pros outros momentos.

Editado por Vitgtw
Complementando
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Vitgtw disse:

Enantato ou cipionato. A dose depende doque vc quer com ela. Se for pra segurar a libido 200mg por semana ja são suficientes.

 

Cara, eu acho que agente educa o nosso corpo. Vc não come nada de carbo durante a semana, então seu corpo está recebendo a seguinte mensagem: poupe, poupe. Aí chega fim de semana e manda carbo pra kct, mas a mensagem do teu corpo continua a mesma, poupe!

Acredito que vc traria melhores resultados pro seu objetivo com uma reeducação alimentar. Carbo vc mais precisa justamente quando malha, e não nos dias de descanso. Teste mandar carbo um pouco mais elevada como na dica do mdb durante a semana, e dar uma segurada nos dias que não malha, acredito que te trará mais resultados doque a droga que já está utilizando.

Se mantiver defict calórico a semana toda, mas fornecendo oque o músculo precisa na hr que ele precisa soh estará contribuindo pra secar. Músculo não quebra gordura e converte direto, são processos distintos. Deixa o teu músculo ter oque precisa na hora que vc precisa dele, e o defict pra perder gordura pros outros momentos.

Acho que vou da uma segurada se eu sentir cair a libido eu mando a testo , ou entao assim que acabar o ciclo de oxan eu ja imendar com uma de dura, ou so de enantato o que acha?

e questão dos carbo eu ja aumentei a ingestão to comendo 200g de arroz pre treino e 300g de arroz pois treino finais de semana pretendo suja somente 1 refeição , vou largar um pouco minha rotina antes de iniciar o ciclo eu bebia, e comia merda sabado/domingo o dia todo haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vale depois vc fazer soh tpc se achar necessário e focar em regular a alimentação.

Daqui uns meses vc tera muito resultado com a alimentação equilibrada, e se desejar aí sim cicla denovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LucasMota disse:

Acho que vou da uma segurada se eu sentir cair a libido eu mando a testo , ou entao assim que acabar o ciclo de oxan eu ja imendar com uma de dura, ou so de enantato o que acha?

e questão dos carbo eu ja aumentei a ingestão to comendo 200g de arroz pre treino e 300g de arroz pois treino finais de semana pretendo suja somente 1 refeição , vou largar um pouco minha rotina antes de iniciar o ciclo eu bebia, e comia merda sabado/domingo o dia todo haha

 

vai esperar cair a libido pra mandar um enantato que demora pra fazer efeito até reverter o quadro? HUAUHAHUAHUA

 

ah amigo, desisto!

Em 03/02/2020 em 11:08, LucasMota disse:

mas voce ta achando que sou iniciante haha,

AHUASAUAUAESUHASEHUASEHUASEHUASEHUASEHU HSEH  AS AS HSSUH HASU SHU

ASUHESUHEHUSHUAEUHASEHUASEHUAESHUSAEUHAAHUSE

 

raxei demais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

 

vai esperar cair a libido pra mandar um enantato que demora pra fazer efeito até reverter o quadro? HUAUHAHUAHUA

 

ah amigo, desisto!

AHUASAUAUAESUHASEHUASEHUASEHUASEHUASEHU HSEH  AS AS HSSUH HASU SHU

ASUHESUHEHUSHUAEUHASEHUASEHUAESHUSAEUHAAHUSE

 

raxei demais

Larga de ser retardado oh doente, se eu soubesse como usar a testo corretamente nao estaria aqui pedindo ajuda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano seu objetivo é ver abdômen e possível sem usar droga nenhuma só manter o foco numa dieta bem montada com um nutricionistas e aeróbicos não fica nessa de " minha genética " se não tiver foco pra manter uma dieta não vale a pena entrar no mundo das drogas minha opinião cara Abraço 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, LucasMota disse:

Larga de ser retardado oh doente, se eu soubesse como usar a testo corretamente nao estaria aqui pedindo ajuda

 

Porra mano, que dificuldade.

 

O tópico se resume mais ou menos assim:

 

1 - Você tem uma dúvida.

2 - A pessoa te responde.

3 - Você fala "foda-se" e faz ao contrário.

4 - Você diz ser experiente

5 - Aí você diz que já não é tão experiente assim e que precisa de ajuda.

 

O ponto chave é: você começou um negócio todo zoado, "em cima das coxa" e agora quer quer buscar soluções imediatas sendo que você já devia ter programado isso BEM antes.

 

Eu acho graça mesmo, fazer o que.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, lucasbsilva9 disse:

 

Porra mano, que dificuldade.

 

O tópico se resume mais ou menos assim:

 

1 - Você tem uma dúvida.

2 - A pessoa te responde.

3 - Você fala "foda-se" e faz ao contrário.

4 - Você diz ser experiente

5 - Aí você diz que já não é tão experiente assim e que precisa de ajuda.

 

O ponto chave é: você começou um negócio todo zoado, "em cima das coxa" e agora quer quer buscar soluções imediatas sendo que você já devia ter programado isso BEM antes.

 

Eu acho graça mesmo, fazer o que.

Qual momento viu eu falar que era experiente em AES?  falo em dieta e treino sim sei o que fazer se estou com o BF alto sei o por que , e como melhorar minha duvida é os aes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...