Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu primeiro ciclo de Oxondrolona


Bronha

Posts Recomendados

4 minutos atrás, Maltoni disse:

 Aconselho amadurecer a sua ideia, não estou falando para não fazer e nem pra fazer kk

mas acho interessante pensar mais se é isto que você quer, pois sei que você esta empolgada e tal, mas não faça nada por impulso.

 

kkk entendi ! mas é o que eu quero ninguém me tira da cabeça ! 

Mesmo assim obrigada ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seu protocolo está errado, não é assim que se usa Oxandrolona em mulheres.

 

Você precisa fazer no sistema de pirâmide, e se nunca teve conta com esse fármaco, sugiro começar com doses baixas, pra conhecer as reações do seu corpo.

 

Oxandrolona é um derivado de DHT muito poderoso, e você pode virilizar e isso não tem volta.

No seu caso eu não passaria de 15mg e terminaria novamente usando 5mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bronha disse:

Muito Obrigada ! Vou seguir sua dica então, começar em 10 mg passar pra 15mg e quem sabe finalizar com 20 mg , tudo bem ? 

 

Obrigada :)

 

 

Iniciar com dose baixa, e finalizar com a mesma dose inicial. Em mulheres geralmente é feito assim

 6 a 8 semanas e só. 

Usa anticoncepcional?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/02/2020 em 22:24, Hammerfire disse:

Iniciar com dose baixa, e finalizar com a mesma dose inicial. Em mulheres geralmente é feito assim

 6 a 8 semanas e só. 

Usa anticoncepcional?

Olá , vou fazer um ciclo assim ,

10 iniciais dias tomando 10mg 

6 semanas tomando 20mg dia

Finalizar com 10mg dia restante !

 

Não uso não anticoncepcional 

Obrigada por me responder ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Então eu não sou muito a favor de recreadores e anabols, mas oxan é a queridinha das meninas por proporcionar ganhos sólidos e não ter um alto poder de virilização.

O conselho que posso dar é que você não invente muito, use 20mg/dia por 8 à 10 semanas e depois vá fazendo o desmame gradual da dose (caso queira parar com o uso).

Mas sendo altamente sincero, você terá resultado muito parecido que dirá melhor, revendo seus conceitos de dieta/treino. Parece clichê mas é a mais pura verdade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/03/2020 em 14:40, IsaqueJúniorBuilder disse:

Então eu não sou muito a favor de recreadores e anabols, mas oxan é a queridinha das meninas por proporcionar ganhos sólidos e não ter um alto poder de virilização.

O conselho que posso dar é que você não invente muito, use 20mg/dia por 8 à 10 semanas e depois vá fazendo o desmame gradual da dose (caso queira parar com o uso).

Mas sendo altamente sincero, você terá resultado muito parecido que dirá melhor, revendo seus conceitos de dieta/treino. Parece clichê mas é a mais pura verdade!



Eu sei que é caro, e não é custo beneficio, mas se eu fosse mulher, usaria SARMS pra uso recreativo.
Menos risco ainda que a Oxandrolona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, yan1989 disse:



Eu sei que é caro, e não é custo beneficio, mas se eu fosse mulher, usaria SARMS pra uso recreativo.
Menos risco ainda que a Oxandrolona.

Menos risco quando se fala em doses terapêuticas, quando se fala nas doses que a galera vem usando, o risco é bem parecido com os anabols.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Menos risco quando se fala em doses terapêuticas, quando se fala nas doses que a galera vem usando, o risco é bem parecido com os anabols.



Água é saúde, mas se tomar exageradamente também mata.
Isso que o pessoal não tem noção. Nunca vejo alguém falando que precisa treinar mais, ou fazer mais dieta, mais cárdio.
Só vejo que precisa aumentar as doses, ai da merda!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...