Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bruno Carvalho Fagundes

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    19

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Bruno Carvalho Fagundes

  1. 18 anos Gente fiz um ciclo de 6 semanas utilizando oxandrolona(da Grifo LABS) tive bons ganhos peso foi de 63,8 para 70,1 e bf foi de 15,8% para 14,2% Dividi as dosagens da seguinte maneira 1-2 semanas 40mg 2-4 semanas 60mg 4-6 semanas 80mg Na ultima semana ja estava sentindo uma leve queda de libido e apos a sexta semana senti uma grande queda de libido,o ciclo terminou dia 07/01/2019 O medico que fui disse que nao precisava de TPC mas minha libido realmente abaixo pacas e minha testo estava em cerca de 89ng/dl no dia 10. Gostaria de saber oque utilizar pra reduzir essa supressao do eixo,e oque poderia me ajudar com a libido.
  2. 18 anos Gente fiz um ciclo de 6 semanas utilizando oxandrolona(da Grifo LABS) tive bons ganhos peso foi de 63,8 para 70,1 e bf foi de 15,8% para 14,2% Dividi as dosagens da seguinte maneira 1-2 semanas 40mg 2-4 semanas 60mg 4-6 semanas 80mg Na ultima semana ja estava sentindo uma leve queda de libido e apos a sexta semana senti uma grande queda de libido,o ciclo terminou dia 07/01/2019 O medico que fui disse que nao precisava de TPC mas minha libido realmente abaixo pacas e minha testo estava em cerca de 89ng/dl no dia 10. Gostaria de saber oque utilizar pra reduzir essa supressao do eixo,e oque poderia me ajudar com a libido.
  3. tlg mano negocio e a falta de motivaçao,preciso de algo pra ter um gas a mais,pois quero voltar a jogar bola ainda no final do ano,e nao posso cair no dopping de jeito algum,mas com esses 53 kg nem da pra voltar,so se for pra ser saco de pancada
  4. Ola meu nome e Bruno e quero fazer a utilizaçao de oxandrolona,primeiramente vou contar minha historia pra ninguem me criticar,eu jogava futebol desde os 7 anos de idade e ate ja joguei no time titular da cidade onde moro,comecei a malhar aos 14 anos e pesava 43 kg.Tive bons ganhos nesses 3 anos de treino e cheguei a pesar 63kg com 8% de bf,porem aconteceu algo recentemente que mudou minha vida para sempre,em agosto de 2017 em um jogo de futebol eu estava jogando normalmente ate que tive uma seria lesao no quadriceps da perna esquerda e alem de ter de ficar 6 meses sem jogar bola tive de ficar 4 meses sem fazer musculaçao devido a um problema na articulaçao do joelho gerado pela mesma lesao que me levou a ficar sem poder jogar bola.Resumindo de 63kg com 8% de bf me vi dia 5 de janeiro de 2018 com 53 kg e 15% de bf.Resumindo entrei em depressao pois tive de parar de jogar bola que era oque eu mais amava,e perdi todo o ganho que havia adquirido em anos de treino com dieta e consistencia.Devido a isso meu primo me recomendou a utilizaçao da oxandrolona,ele disse que e um esteroide relativamente leve e com poucos colaterais em relaçao aos outros.Ele disse que é bom eu utilizar em no maximo 6 semanas e tal. Quero saber qual a dosagem que devo utiliar e oque deveria tomar na tpc. obs: estou com 17 anos mas faço 18 daqui a 2 meses obs: 170cm de altura,53 kg,15% de bf obs:voltei a malhar dia 6 de janeiro mas estou muito desmotivado devido a tudo que ocorreu em minha vida,por isso vou fazer a utilizaçao da oxan.
×
×
  • Criar Novo...