Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]17 Anos e pretendo utilizar oxandrolona,antes de criticar leia o corpo do post


Posts Recomendados

Ola meu nome e Bruno e quero fazer a utilizaçao de oxandrolona,primeiramente vou contar minha historia pra ninguem me criticar,eu jogava futebol desde os 7 anos de idade e ate ja joguei no time titular da cidade onde moro,comecei a malhar aos 14 anos e pesava 43 kg.Tive bons ganhos nesses 3 anos de treino e cheguei a pesar 63kg com 8% de bf,porem aconteceu algo recentemente que mudou minha vida para sempre,em agosto de 2017 em um jogo de futebol eu estava jogando normalmente ate que tive uma seria lesao no quadriceps da perna esquerda e alem de ter de ficar 6 meses sem jogar bola tive de ficar 4 meses sem fazer musculaçao devido a um problema na articulaçao do joelho gerado pela mesma lesao que me levou a ficar sem poder jogar bola.Resumindo de 63kg com 8% de bf me vi dia 5 de janeiro de 2018 com 53 kg e 15% de bf.Resumindo entrei em depressao pois tive de parar de jogar bola que era oque eu mais amava,e perdi todo o ganho que havia adquirido em anos de treino com dieta e consistencia.Devido a isso meu primo me recomendou a utilizaçao da oxandrolona,ele disse que e um esteroide relativamente leve e com poucos colaterais em relaçao aos outros.Ele disse que é bom eu utilizar em no maximo 6 semanas e tal.

Quero saber qual a dosagem que devo utiliar e oque deveria tomar na tpc.

obs: estou com 17 anos mas faço 18 daqui a 2 meses

obs: 170cm de altura,53 kg,15% de bf

obs:voltei a malhar dia 6 de janeiro mas estou muito desmotivado devido a tudo que ocorreu em minha vida,por isso vou fazer a utilizaçao da oxan.

Editado por Bruno Carvalho Fagundes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

59 minutos atrás, Bruno Carvalho Fagundes disse:

Quero saber qual a dosagem que devo utiliar e oque deveria tomar na tpc.

 

Você tem memória muscular, vai recuperar bem rápido o que perdeu. Mas se quer um gás a mais(o que acho desnecessário agora, mas tudo bem), pesquise, pois ninguém vai te receitar ciclos prontos aqui.

Oxan é viável em dosagens entre 40 - 80mg(pelo seu peso nao vai precisar de muito).

Sobre tpc, pesquise SERMS.

Abs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

começar no hormônio quando você ta por baixo é a pior decisão que tem, fora que também é a pior hora, qualquer coisa que você ganhar você poderia ter ganho naturalmente, e depois que a droga acabar, você vai desmotivar mais ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem um problema, Você quer uma solução, até aí OK, o problema é que vc está procurando a solução no lugar errado, AES não vão resolver o seu problema, pois não se usa AES quando se está "caído" pra dar um "levante", e sim se usa quando se está em "alta", pra ficar ainda melhor... Ao meu modo de ver seu problema se resolve com dieta e treino adequados, e principalmente com paciência e orientação adequada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leia esse tópico e tire suas próprias conclusões, nele tem tudo ou qse tudo que precisas.

Ngm aqui é seu pai e tbm não te conhece pra ficar dando conselhos e saber o que vc tem que fazer da sua vida, um ciclo de oxan pra te ajudar na recuperação da lesão não vai te fazer um viciado em AEs. Vc é atleta, muito mais rápido recuperar a forma física e tenho ctz q a oxan vai te ajudar se fizer tudo certo.

Mas estude antes de iniciar, não é tão complicado, em um dia vc provavelmente sana todas as suas dúvidas. O tópico acima tem todas as infos necessárias, e se tiver dúvidas pergunte lá, o criador do tópico conhece muito. 

 

AH, e cuidado com falsificações de oxan.

 

 

Editado por HEAVY DUCCI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usar oxandrolona pra voltar aos 63 kg? Com certeza é uma péssima escolha. É o tipo de burrice, que vai perceber só um tempo depois que ágil errado. Além do mais, você vai viver do futebol ou está apenas com a pressa comum da adolescência? Depressão não é só frustração, é algo bem mais fundo que isso. Com sua pouca massa magra oxandrolona pode ser agressiva, fora toda a ondulação hormonal da idade, não existe droga segura.

 

Agora, se pretende virar jogador de futebol (e vir a jogar em alto nível) pode ter certeza que mais pra frente terá que fazer uso de drogas. Agora é dinheiro jogado fora e provavelmente terá ganhos que teria natural. Seu primo deveria te dizer que oxandrolona funciona melhor pra manutenção que pra ganhos, talvez agilize em um mês seus ganhos (votar a estar com 63), se acha que vale a pena, vai fundo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...