Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de oxondrola endomorfo


Posts Recomendados

6 minutos atrás, ALAN SARMS disse:

Amigo estou em um ciclo de oxan

20 mg ao dia, 10 mg de manhã e 10 pré treino.

 

Faz um mês e já ganhei 4 quilos 

Eu mesmo investiria em low doses

E se fizer certo pode fazer ciclo para meses e consegue segurar melhor os colaterais .

Meu será assim 100 dias de oxan 20mg

100 dias de diana bulk 10mg

100 dias de stano cutting 10 mg 

 

Menos é mais sempre ...

doidera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, ALAN SARMS disse:

Amigo estou em um ciclo de oxan

20 mg ao dia, 10 mg de manhã e 10 pré treino.

 

Faz um mês e já ganhei 4 quilos 

Eu mesmo investiria em low doses

E se fizer certo pode fazer ciclo para meses e consegue segurar melhor os colaterais .

Meu será assim 100 dias de oxan 20mg

100 dias de diana bulk 10mg

100 dias de stano cutting 10 mg 

 

Menos é mais sempre ...

carai kkk
eu acho que low doses em mim que sou pesado e alto nao vai.. semana que vem vou aumentar pra 50mg dia pra ver se vai kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, ALAN SARMS disse:

 

Loucura mano 

Muita mesmo concordo 

se está dando resultados... julgar pra que né, mas imagine se estivesse fazendo doses maiores e menos tempos, será que iria dobrar? ( finge que tem um emoji pensativo aqui)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao ler rapidamente o fórum, é possível ver uma caralhada de avaliação de ciclos only Oxandrolona. E todas as respostas são as mesmas: testo+oxan se quiser ter libido. Quem faz only nandrolona / only Oxandrolona e se deu bem, são pessoas com uma experiência significante. No seu caso, de primeiro ciclo, certo seria testo base + oxan, repito, se não quiser ter problema com libido. Porque??? Porque senão vai ficar sem fazer atividade sexual ativa, está aí a explicação, pra não falar de maneira chula. Ah mas quanto de testo?? Varia de indivíduo, não dá para esperar a libido cair, porque certamente vai, pra daí começar a usar! Mas porque??? Porque meia-vida curta de testosterona bate efeito mais rápido, porém  é mais difícil de controlar colaterais e você é iniciante nesse meio, deste modo teria de usar meia-vida longa! Mas porque não posso usar meia-vida longa quando sentir queda de libido?? Porque, como diz o nome: "meia-vida longa" , vai começar a fazer efeito a partir de 4 semanas em média, e você ficará 4 semanas até COMEÇAR a regularizar a sua libido. Eu se estivesse no seu caso atual, EU mandaria 1 ml de enantato de testosterona 250mg/ml dividido em duas aplicações por semana. Utilizaria Anastrozol, primariamente 0,5mg ds2dn e avaliaria usar mais IA através de exames feitos na 4 semana de uso de testosterona. Mas isso faria EU, você eu já não sei. Porém o mais certo do certo seria contratar um profissional com experiência na área pra auxiliar no uso de farmácos. Aqui no fórum mesmo tem profissionais de qualidade.

Editado por Hammerfire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Hammerfire disse:

Ao ler rapidamente o fórum, é possível ver uma caralhada de avaliação de ciclos only Oxandrolona. E todas as respostas são as mesmas: testo+oxan se quiser ter libido. Quem faz only nandrolona / only Oxandrolona e se deu bem, são pessoas com uma experiência significante. No seu caso, de primeiro ciclo, certo seria testo base + oxan, repito, se não quiser ter problema com libido. Porque??? Porque senão vai ficar sem fazer atividade sexual ativa, está aí a explicação, pra não falar de maneira chula. Ah mas quanto de testo?? Varia de indivíduo, não dá para esperar a libido cair, porque certamente vai, pra daí começar a usar! Mas porque??? Porque meia-vida curta de testosterona bate efeito mais rápido, porém  é mais difícil de controlar colaterais e você é iniciante nesse meio, deste modo teria de usar meia-vida longa! Mas porque não posso usar meia-vida longa quando sentir queda de libido?? Porque, como diz o nome: "meia-vida longa" , vai começar a fazer efeito a partir de 4 semanas em média, e você ficará 4 semanas até COMEÇAR a regularizar a sua libido. Eu se estivesse no seu caso atual, EU mandaria 1 ml de enantato de testosterona 250mg/ml dividido em duas aplicações por semana. Utilizaria Anastrozol, primariamente 0,5mg ds2dn e avaliaria usar mais IA através de exames feitos na 4 semana de uso de testosterona. Mas isso faria EU, você eu já não sei. Porém o mais certo do certo seria contratar um profissional com experiência na área pra auxiliar no uso de farmácos. Aqui no fórum mesmo tem profissionais de qualidade.

mesmo com experiência, mano...organismo é organismo. o cara pode ter 25 anos de treino que se for pra ele se fuder, ele vai. é bem como tu disse, o ideal é não usar sem um aporte de testosterona junto, mas tem gente que tem medo de agulha...vai entender?

1 hora atrás, Sans@o disse:

diana low dose por tempo prolongado não iria fuder com a testo ? ou em low dose segura bem ? 

tu diz fuder com o eixo HPT? ou intervir na metabolização da testosterona? vai causar supressão do eixo só com dianabol. o quanto vai causar, só deus e os laboratórios sabem...mediante exame de sangue (LH, FSH, testosterona total/livre)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Hammerfire disse:

Ao ler rapidamente o fórum, é possível ver uma caralhada de avaliação de ciclos only Oxandrolona. E todas as respostas são as mesmas: testo+oxan se quiser ter libido. Quem faz only nandrolona / only Oxandrolona e se deu bem, são pessoas com uma experiência significante. No seu caso, de primeiro ciclo, certo seria testo base + oxan, repito, se não quiser ter problema com libido. Porque??? Porque senão vai ficar sem fazer atividade sexual ativa, está aí a explicação, pra não falar de maneira chula. Ah mas quanto de testo?? Varia de indivíduo, não dá para esperar a libido cair, porque certamente vai, pra daí começar a usar! Mas porque??? Porque meia-vida curta de testosterona bate efeito mais rápido, porém  é mais difícil de controlar colaterais e você é iniciante nesse meio, deste modo teria de usar meia-vida longa! Mas porque não posso usar meia-vida longa quando sentir queda de libido?? Porque, como diz o nome: "meia-vida longa" , vai começar a fazer efeito a partir de 4 semanas em média, e você ficará 4 semanas até COMEÇAR a regularizar a sua libido. Eu se estivesse no seu caso atual, EU mandaria 1 ml de enantato de testosterona 250mg/ml dividido em duas aplicações por semana. Utilizaria Anastrozol, primariamente 0,5mg ds2dn e avaliaria usar mais IA através de exames feitos na 4 semana de uso de testosterona. Mas isso faria EU, você eu já não sei. Porém o mais certo do certo seria contratar um profissional com experiência na área pra auxiliar no uso de farmácos. Aqui no fórum mesmo tem profissionais de qualidade.

Concordo, mas eu resolvi fazer o ciclo só de oxan pois vi relatos que a libido '' melhorou'' so com TT , mas enfim eu pretendo começar com uma testo la pra 3 semana é quando chega meu pedido, eu vou tomar exatamente o enantanto, mas acho que vou jogar uma dose maior o que acha? e depois fica em um cruise com essa dosagem de 250mg/ml 
eu nao pretendo entrar e fica fazendo tpc, quero ficar em um cruise com enantato 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, LucasMota disse:

Concordo, mas eu resolvi fazer o ciclo só de oxan pois vi relatos que a libido '' melhorou'' so com TT , mas enfim eu pretendo começar com uma testo la pra 3 semana é quando chega meu pedido, eu vou tomar exatamente o enantanto, mas acho que vou jogar uma dose maior o que acha? e depois fica em um cruise com essa dosagem de 250mg/ml 
eu nao pretendo entrar e fica fazendo tpc, quero ficar em um cruise com enantato 

A dose que citei seria apenas "remédio" pra libido. Se quer ciclar com enan, vale a pena aumentar um pouco a dose. E sobre o Cruise, acredito ser a melhor opção após ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...