Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu primeiro ciclo de Oxondrolona


Bronha

Posts Recomendados

Olá, a conta é do meu marido mas sou que pergunto tá rss , meu nome é Luciene tenho 36 anos , 1,65 , 67 kilos , treino faz anos mas minha rotina é meu que puxada e sempre paro e volto com meus treinos, agora estou pegando firme com meus treinos ( dieta , cardio, tomo whey ) e estou pensando, aliás, já até comprei , Oxondrolona da Lander Lan 5mg

Gostaria da opinião de vc sobre meu ciclo , como é o meu primeiro gostaria de fazer algo leve pra começar e quem sabe mas a frente faço um ciclo maior !

Queria começar com 10mg por dia de 12 em 12 horas 1 comprimido de 5mg 1 semama

Depois passar para 20mg por dia , 2 comprimidos de 12 em 12 horas

Isso tudo cerca de 4 a 6 ou até 8 semanas de ciclo !

Que acham ?

Está certo ?

Queria a opinião de todos por favor, Obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 minuto atrás, Caio Augusto forte disse:

Qual seu objetivo com esse ciclo?

Pelo visto não é competir.... Se realmente não for , não vale a pena utilizar 

Oi , não competir jamais , rss, é pra definição, ganho de força,  estou de dieta para perca de peso, nada muito além disso, é mais para dar aquele gás no corpo, aqui mesmo no forum já me disseram que se eu passar dos 30mg dia posso virilizar !

Por isso usando com moderação ! 

10mg dia 1 semana 

20mg dia depois !

Vc acha que é perder dinheiro tomando doses pequenas ?

Obrigada .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A galera cortando o barato dela na alta kkk

 Então esse lance de "tomo Whey" teria que avaliar sua dieta, caso contrario não vai ter os resultados que você quer.

Nunca tive experiência com oxandroloa, mas eu pensaria em usar de 6 em 6h.

Mas... Considere a opnião do pessoal, as vezes um ajuste na dieta e treino já traria satisfação no seu shape para você.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Maltoni disse:

A galera cortando o barato dela na alta kkk

 Então esse lance de "tomo Whey" teria que avaliar sua dieta, caso contrario não vai ter os resultados que você quer.

Nunca tive experiência com oxandroloa, mas eu pensaria em usar de 6 em 6h.

Mas... Considere a opnião do pessoal, as vezes um ajuste na dieta e treino já traria satisfação no seu shape para você.

 

Obrigada !! já comprei e vou tomar de qualquer jeito o OX rsss 

20mg dia de 6 em 6hs ! 

É mais pra dar um up mesmo , não tenho em mente ficar que nem a Olena Starodubets , rsss !!

Obrigada por me responder 

 

Editado por Bronha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite. Oxandrolona deve ser tomada de 8 em 8 horas, no Max até 12 horas e não 6. Como é seu primeiro ciclo, utilize 10 mg apenas de 12 em 12 e ajuste bem a dieta, se ver que os resultados estagnaram aí até pode pensar em aumentar para 15 mg de 8 em 8 horas. A droga acelera o resultado da dieta+treino, não é a oxandrolona que vai te moldar, mas sim a dieta. Os resultados começam a aparecer na 3, 4 semana. Bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Hammerfire disse:

Boa noite. Oxandrolona deve ser tomada de 8 em 8 horas, no Max até 12 horas e não 6. Como é seu primeiro ciclo, utilize 10 mg apenas de 12 em 12 e ajuste bem a dieta, se ver que os resultados estagnaram aí até pode pensar em aumentar para 15 mg de 8 em 8 horas. A droga acelera o resultado da dieta+treino, não é a oxandrolona que vai te moldar, mas sim a dieta. Os resultados começam a aparecer na 3, 4 semana. Bons treinos.

Muito Obrigada ! Vou seguir sua dica então, começar em 10 mg passar pra 15mg e quem sabe finalizar com 20 mg , tudo bem ? 

 

Obrigada :)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Bronha disse:

Muito Obrigada ! Vou seguir sua dica então, começar em 10 mg passar pra 15mg e quem sabe finalizar com 20 mg , tudo bem ? 

 

Obrigada :)

 

 

 Aconselho amadurecer a sua ideia, não estou falando para não fazer e nem pra fazer kk

mas acho interessante pensar mais se é isto que você quer, pois sei que você esta empolgada e tal, mas não faça nada por impulso.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...