Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Samurai dos veneno

Membro
  • Total de itens

    128
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Samurai dos veneno postou

  1. Vai mexer com T3 sem ser atleta de fisiculturismo? Péssima ideia. Ciclo muito pesado, dá pra conseguir esse objetivo com apenas um anabol, como o guerreiro já disse aí em cima.
  2. Qual o problema de ter peito e costas no mesmo dia? Analisando apenas a divisão, não vejo problema em nenhum dos dois casos.
  3. Agora que eu vi quando terminou o ciclo... Que loucura, só pode ser subdosado
  4. Pelo que eu entendi esse é o valor que bateu pós ciclo, sem estar utilizaando nada. Agora o médico passou mais testo pra voltar ao normal. Eu entendi isso.
  5. Seu eixo ainda está inibido (LH e FSH baixos), ainda tem testo exógena na corrente sanguínea. Não faz sentido nenhum colocar deposteron na sua TPC. O eixo vai continuar inibido.
  6. Deixa o cara usar as bombas dele... Ele só quer alguém pra assinar embaixo a loucura dele. Vai lá guerreiro, você consegue!
  7. Como é que você pensa em ciclar se está perguntando quais alimentos aumentam a massa magra? Pulou etapas. Não cicle.
  8. Com certeza entra, porém a quantidade utilizada ela fazer arroz geralmente é pequena, não tem pq cortar esse carboidrato por causa do óleo. O problema maior são as frituras, aquelas feitas em imersão mesmo. O óleo do arroz é só pra refogar o alho/cebola/whatever, dificilmente causa estragos na dieta.
  9. O que pesa mais: 1kg de algodão ou 1kg de pedras? Dá no mesmo, a diferença já foi explicada aí em cima.
  10. Não consegui ver nada também, nem no link que você mandou.
  11. Cê tá é louco... Qual a vantagem de ter um corpo maneiro e não poder usufruir das vantagens que ele pode trazer? Cada um sabe de si,eu gosto muito de transar, nunca faria um ciclo sem testo. A primeira semana do seu ciclo vai ser jogada fora. Com seu BF eu faria com testo fácil fácil. Se pá até uma Deca ia rolar junto.
  12. Se acha que sabe muito então por que postou aqui? Só quer relatar? Então vamos pedir pra algum moderador fechar o tópico. Não quer críticas, acha que sabe de mais... Não sei por qual motivo esse tópico foi criado então.
  13. Nosso organismo tem grande poder de absorver nutrientes. Quer saber se está jogando nutriente fora? É só reparar se está com diarréia ou vomitando. Isso sim é indicativo de má absorção. No mais, se não tiver nenhum problema renal, pode mandar mais de 5g pra dentro despreocupado.
  14. A questão da libido pode ser psicológica mas pode ser a porcaria do estanozolol também. A médica que te acompanha só pode ser louca para te receitar stan no primeiro ciclo. Pior esteróide que existe, de longe, na minha opinião. Qual a lógica de colocar deposteron na sexta feira? Por que ela não iniciou com ele?
  15. Com 20mg são duas semanas jogadas no lixo. Mínimo 40mg (mínimo mesmo).
  16. Dá no mesmo sim. No fim o que manda é o balanço energético. Faz diferença em finalização, casos muito específicos. O próprio Caio Bottura já fez vídeos falando sobre isso. O cardio deveria ser uma carta na manga para quem quer emagrecer, quando se atinge o platô. Claro que não vou ser negligente de falar pra ele não fazer, pois é importante para a saúde de maneira geral. Mas dieta e treinos resistidos já seriam suficientes para o emagrecimento saudável.
  17. O guerreiro ali em cima disse que propionato não é para iniciantes está completamente equivocado. Seria uma das testos mais indicadas para quem vai iniciar, justamente pela sua meia vida curta, o que facilita no controle dos colaterais, facilita a interrupção do uso e tudo mais. A desvantagem está sim no número maior de aplicações, mas penso que se tem medo de agulha, pare na oxandrolona. Primeiro ciclo, a minha sugestão seria apenas uma droga, preferencialmente testo, mas não é regra. Boldenona tem a meia vida longa, com 8 semanas talvez não apresente resultados, eu abandonaria. 250mg de testo é uma dosagem muito baixa no meu ponto de vista, a não ser que fosse combinado com a oxa. Pense nos protetores intra ciclo e na TPC.
  18. Eu não vou ficar batendo boca com isso, mas aparentemente quem quer pagar de garanhão é você. O cara mostra um problema e você quer mostrar uma "anormalidade". Você só pode estar de sacanagem, ou a única explicação é que sua namorada tenha melhorado esteticamente ou cognitivamente para fazer com que um tesão de 6 anos de relacionamento seja maior do que do início, ou tá com a libido nas alturas por causa de veneno e quer ser parâmetro pra alguma coisa. É tanta suposição que eu poderia fazer em cima desse seu relato que daria um livro. Mas você falou bem, talvez você seja anormal. Tomara que o camarada que está com problema não tenha levado seu comentário a sério.
  19. Eu odeio fazer cardio (a não ser na praia com sol rachando), então compenso na alimentação. No fim das contas dá no mesmo praticamente.
  20. Pela altura, peso e medidas, não tem 13%. Com 13% de BF com seu peso e altura, o shape estaria maneiro. Guerreiro, você está com mais de 20% de BF fácil.por isso não aparece definição.
×
×
  • Criar Novo...