Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de oxondrola endomorfo


Posts Recomendados

1 minuto atrás, LucasMota disse:

quanto cagador de regra aqui irmao voce ta maluco, pior coisa é abrir um topico pedindo ajuda so tem nego com avatar escroto cagando regra e bla bla,  nao apareço mais aqui obrigado a quem tentou ajudar

Você que é muito fresco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

7 minutos atrás, LucasMota disse:

quanto cagador de regra aqui irmao voce ta maluco, pior coisa é abrir um topico pedindo ajuda so tem nego com avatar escroto cagando regra e bla bla,  nao apareço mais aqui obrigado a quem tentou ajudar

 

Você sabe que você pelo menos deve saber o mínimo sobre os esters para vir perguntar o que usar.

 

E logo no começo já te disseram para usar oxan + testo. E você falou que usaria só oxan. E alguns dias depois vem perguntar se deve começar usar testo junto. E logo depois você diz que vai deixar para usar com a libido baixa 

 

Você faz as coisas por impulso, o que você quer fazer você simplesmente faz o que quer. Muito mais do que usar anabolizante você deveria ir para uma terapia ver o porquê de tamanha impulsividade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, pxneto disse:

 

tem mesmo é que deixar morrer uma praga dessas!

não lembro quem comentou aqui no fórum que já foi gordo, e que gordo é uma desgraça mesmo, quer emagrecer de qualquer jeito! se falar que chumbinho emagrece, eles tomam!

 

tenho uma tia que conta uma história pra mim (ela sempre foi gorda) que durante anos ela foi em vários médicos pra ver se descobria alguma problema na tireoide pra justificar a gordura dela, depois de uns anos e depois de várias consultas dando tudo normal, ela caiu na real que era falta de vergonha na cara mesmo hehehe

 

como já escutei uma vez por aqui, GORDO É FODA!

qdo é cabeça dura e ignorante igual esse maluco aí então, nem se fala... mas é o q mais tem mesmo.

 

 

SE ISSO AQUI é ser gordo oh doente, falei que a primeira foto nao estava ajudando sendo que vinha de 5 dias sem treinar, seu pedaço de lixo ao inves de ajudar so sabe falar merda e boa tarde



spacer.png

 

Agora, Mr Nobody disse:

 

Você sabe que você pelo menos deve saber o mínimo sobre os esters para vir perguntar o que usar.

 

E logo no começo já te disseram para usar oxan + testo. E você falou que usaria só oxan. E alguns dias depois vem perguntar se deve começar usar testo junto. E logo depois você diz que vai deixar para usar com a libido baixa 

 

Você faz as coisas por impulso, o que você quer fazer você simplesmente faz o que quer. Muito mais do que usar anabolizante você deveria ir para uma terapia ver o porquê de tamanha impulsividade.

Tipo so falaram pra usar com testo mas nao explicou o por que entende? so falaou da libido, agora pesquisando melhor to pensando em mandar uma testo junto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, LucasMota disse:

Tipo so falaram pra usar com testo mas nao explicou o por que entende? so falaou da libido, agora pesquisando melhor to pensando em mandar uma testo junto

 

E baixa libido decorrente do uso de testosterona sem testo, já é explicação suficiente. 

 

Ninguém sabe dá sua vida pessoal. Se você está solteiro - e não dá a mínima para a questão dá libido - ou tem namorada ou se quer comer todo mundo no carnaval. Logo cabe a você saber o que é importante para você.

 

Quanto a testo vai depender do que é mais fácil de você conseguir ou se você se importa em se furar todos os dias ou prefere se furar menos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Mr Nobody disse:

 

E baixa libido decorrente do uso de testosterona sem testo, já é explicação suficiente. 

 

Ninguém sabe dá sua vida pessoal. Se você está solteiro - e não dá a mínima para a questão dá libido - ou tem namorada ou se quer comer todo mundo no carnaval. Logo cabe a você saber o que é importante para você.

 

Quanto a testo vai depender do que é mais fácil de você conseguir ou se você se importa em se furar todos os dias ou prefere se furar menos.

Eu quero usar testo só pra controla essa parte da libido, entao sabe informa se eu tomando uma dose super low dose eu correria risco de aromatiza?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, o sendo você não faria um protocolo com esse BF (não vale a pena).

Focaria muito mais no básico (que pelo seu tempo de treino e atual composição corporal) você deve esta deixando de lado ou cometendo equívocos na estrategia.

Em fim, reveja seus conceitos de dieta e treino, diminua um pouco mais seu BF, reduza um pouco mais essa retensão (vai te dar um aspecto de mais condicionado).

Sobre as criticas acima, aceite-as já que você perguntou nós temos o direito de responder, por mais que não seja a resposta que você espera.

 

Tamojunto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, LucasMota disse:

Eu quero usar testo só pra controla essa parte da libido, entao sabe informa se eu tomando uma dose super low dose eu correria risco de aromatiza?

 

Impossível te dizer, depende muito dá genética. Tem gente que pode aromatizar com uma dose baixa, outros nem tanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, LucasMota disse:

SE ISSO AQUI é ser gordo oh doente, falei que a primeira foto nao estava ajudando sendo que vinha de 5 dias sem treinar, seu pedaço de lixo ao inves de ajudar so sabe falar merda e boa tarde



spacer.png

 

Tipo so falaram pra usar com testo mas nao explicou o por que entende? so falaou da libido, agora pesquisando melhor to pensando em mandar uma testo junto

Shape da hora, continua o relato (mas avisa se tu botou testo junto)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo estou em um ciclo de oxan

20 mg ao dia, 10 mg de manhã e 10 pré treino.

 

Faz um mês e já ganhei 4 quilos 

Eu mesmo investiria em low doses

E se fizer certo pode fazer ciclo para meses e consegue segurar melhor os colaterais .

Meu será assim 100 dias de oxan 20mg

100 dias de diana bulk 10mg

100 dias de stano cutting 10 mg 

 

Menos é mais sempre ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...