Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de B&C - Putting it on the work!

Posts Recomendados

Postado
3 minutos atrás, yan1989 disse:

Mas como você disse, você entende do rolê.

No caso, você é a primeira pessoa que me fala pra usar primobolan igual como é usado masteron, por isso ressaltei.

Já o Masteron, geral fala isso.

4 minutos atrás, yan1989 disse:

Na foto está top. E por trás da foto? Isso quase ninguém fala

O que seria "por trás da foto" questão de saúde? ou físico das costas, posterior, etc.?

Saúde desse cara com certeza deve estar uma merda, perfil lipídico não deve nem existir... Pensa:

450mg trembo week + 450mg propionato week + 450mg masteron week + 50mg tsd de oxandrolona.

Você viu que o cara ganhou volume e MM em déficit? Absurdo.

Postado
13 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

No caso, você é a primeira pessoa que me fala pra usar primobolan igual como é usado masteron, por isso ressaltei.

O que seria "por trás da foto" questão de saúde? ou físico das costas, posterior, etc.?

Saúde desse cara com certeza deve estar uma merda, perfil lipídico não deve nem existir... Pensa:

450mg trembo week + 450mg propionato week + 450mg masteron week + 50mg tsd de oxandrolona.

Você viu que o cara ganhou volume e MM em déficit? Absurdo.

Saúde man!!! Colaterais pra caralho... Saúde lixo.

14 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Primo os atletas usam pra finalizar o cutting, a BF já está no chão. 
Ela da uma qualidade tremenda.

Postado
2 minutos atrás, yan1989 disse:

Saúde man!!! Colaterais pra caralho... Saúde lixo.

Primo os atletas usam pra finalizar o cutting, a BF já está no chão. 
Ela da uma qualidade tremenda.

Isso vai depender do éster, a versão injetável tem meia vida de 7~10 dias pelo que pesquisei. Não faz sentido utilizar uma MV tão longa para faze de final de pre contest.

Mas se você sabe onde encontrar primobolan oral, aí o assunto é outro.

Postado
11 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Isso vai depender do éster, a versão injetável tem meia vida de 7~10 dias pelo que pesquisei. Não faz sentido utilizar uma MV tão longa para faze de final de pre contest.

Mas se você sabe onde encontrar primobolan oral, aí o assunto é outro.

Oral que não seja farinha é difícil em... o contato tem que ser forte.

Postado
12 minutos atrás, yan1989 disse:

Oral que não seja farinha é difícil em... o contato tem que ser forte.

Pois é mano... Uma vez tomei uma oxandrolona oral, bateu, mas quase certeza que aquilo era stano.

Postado
2 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

Eu entendo bastante de ciclos, hormônios, dietas e afins. Apenas gosto de ver a opinião dos outros.

Masteron e Primobolan são drogas diferentes, discordo que primo só poderia ser usado na casa de um digito, já o Masteron, sim.

Sugiro um pouco mais de estudo nessa parte, drogas diferentes, efeitos diferentes, situações diferentes.

ué mano se tu entende tanto, então ja deveria saber de tudo (com todo respeito)

ox apesar de ser 17-aa ta longe de ser tão desgraçada pro fígado. Enfim cada sabe o que faz da vida, abrasss!

Postado
4 horas atrás, _brunno_ disse:

ué mano se tu entende tanto, então ja deveria saber de tudo (com todo respeito)

ox apesar de ser 17-aa ta longe de ser tão desgraçada pro fígado. Enfim cada sabe o que faz da vida, abrasss!

Como eu disse, quero saber o que pensam a respeito... Informações que eu ainda não saiba... Se tem alguma diferença no aspecto do shape, etc.

Eu sei o poder anabólico de cada uma, estrutura molecular, etc... Mas empiricamente, como não fiz o uso, não tenho como dizer o efeito estético.

É tipo dizer que Masteron só se usa pra atleta, quando na verdade, dá pra utilizar como droga anti catabólica mesmo com um bf um pouco mais alto.. .Então, qual é a vantagem de usar uma Ox ou um Masteron se ambos teriam a mesma finalidade.

Eu muito li por aí que Primobolan em um cutting é viável, e que o efeito ESTÉTICO dele é muito bonito.

Qual seria o efeito ESTÉTICO da OX, ou do Masteron? Essa é a minha dúvida.

Por que se formos analisar por poder androgênico e custo benefício, fica fácil escolher.

Só queria saber por que as opiniões de "usar primobolan para final de cutting" seria mais vantajoso... Pois até agora foi só um "é assim por que eu disse que é", mas não tem fundamento nenhum tais dizeres.

Postado
21 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

Me digam aí, acham que esse cara é natural: https://www.instagram.com/hampusbotvid/ ?

nem o cabelo é natural ??

o corona só fudeu nossos planos de ficar monstro na nova década

tentando manter os 90kg( de 82kg)  mas é difícil

treino em casa só tenho 40kg de peso kkk

nem estou me pesando para não ficar triste, mas a medidas estão se mantendo 

Postado
1 hora atrás, DOS SANTS disse:

nem o cabelo é natural ??

o corona só fudeu nossos planos de ficar monstro na nova década

tentando manter os 90kg( de 82kg)  mas é difícil

treino em casa só tenho 40kg de peso kkk

nem estou me pesando para não ficar triste, mas a medidas estão se mantendo 

kkkkkkkkkkkkkk também achei que não fosse natural... meu amigo tava dizendo que dava pra chegar nesse shape natural.

eu tô treinando peita e costas choradinho em casa... peso tá se mantendo bem.

treinar perna com peso do corpo é uma bosta, aí to pulando esse treino kkk

Postado
Em 02/04/2020 em 13:22, lucasbsilva9 disse:

kkkkkkkkkkkkkk também achei que não fosse natural... meu amigo tava dizendo que dava pra chegar nesse shape natural.

eu tô treinando peita e costas choradinho em casa... peso tá se mantendo bem.

treinar perna com peso do corpo é uma bosta, aí to pulando esse treino kkk

essa semana entro na 08, ai vou ver se faço uns agachamento e panturrilha kkk

mas é foda kkk

Postado

Update 06/04/2020:

Bom galera, como vocês puderam acompanhar durante o relato, passei por alguns imprevistos durante o ciclo (falta de libido), fiz o corte da deca, mas depois do corte, vi que a falta de libido era problema emocional.

Me relacionando novamente com minha ex namorada, vejo que está tudo normal, passou essa nóia e libido.

Enfim, foram aumento e diminuições, acréscimos e decréscimos de drogas (diminui deca, diminui testo, aumenta testo, adiciona stano), tudo isso em prol de um objetivo: chegar no shape que eu almejo.

Enfim, depois de 07 anos de treino, fazendo tudo por conta... Chegou a hora de ter alguém pra me acompanhar e me tirar desse platô.

Agora o mano @MBD estará me consultando nessa jornada, e espero poder relatar uma boa evolução aqui no fórum, daquelas que dá gosto de ver.

Sem protocolos, dieta, treinos ainda, por conta do covid-19, mas a acadêmia tende a retornar dia 15 aqui na cidade, então acredito que até lá, já começo com tudo.

Peso em jejum atual: 94kg

Libido: Melhor do que nunca na minha vida inteira. Tenho certeza disso. Qualidade das ereções estão lindamente TOPS, sem tadala, sem nada. Acho que o staninho deu aquela ajudada, mas já foi recomendada deixar guardado por enquanto, então estou fazendo o corte dessa droga.

Boa semana a todos, fiquem em casa! (=

Postado

Boa brother! Marcelo manja demais e sempre me ajuda com minhas dúvidas mais insanas kk, um dia pretendo fechar consultoria com ele também, por enquanto essa vida de estagiário não ajuda muito financeiramente, quando voltar quero ver você 1000% no foco e motivado, pra cima.

Postado
1 hora atrás, yCARE- disse:

Boa brother! Marcelo manja demais e sempre me ajuda com minhas dúvidas mais insanas kk, um dia pretendo fechar consultoria com ele também, por enquanto essa vida de estagiário não ajuda muito financeiramente, quando voltar quero ver você 1000% no foco e motivado, pra cima.

Vamo que vamo, irmão! 

Motivado pode ter certeza que já estou. Só aguardando abrir a academia; previsão dia 15 aqui. Não sei!!!!

De qualquer forma, tá sendo bolado o plano ainda, vamos vendo x)

Euforia lá no teto kkkkkk

Postado

Update 10/04/2020:

Fala rapaziada,

Dar um leve update aqui no tópico, para não deixar morrer.

Não treinei peito e pernas nessa quarentena (na verdade, uma vez, bem no início), apenas costas, bíceps e abdomen. 

Amanhã eu juro (para eu mesmo) que vou fazer treino de peito, voltado para flexões com mochila nas costas.

Bom, observou-se que eu tenho pouca dorsal, e que meu abdomen está bem dilatado, principalmente os músculos superiores, pois não estão segurando direito as costelas.

Vou focar bastante em melhorar isso.

O peito perdeu bastante volume aparentemente, sem treinar.

A dieta está naquelas, tô batendo as calorias e as proteínas, as gorduras estão ficando mais altas e os carbos mais baixos, por causa de um lixo e outro que acabo comendo no tédio.

Peso em jejum: 93kg

Atualizações (fotos) do shape atual:

FKWLgjo.jpg

HQiPvIl.jpg

Fe7A5Hw.jpg

Postado
3 horas atrás, yCARE- disse:

brother a tatto no ante-braço ficou irada kk, tem uma foto dela mais de perto ? 

Calma pae!! HAHAHA 

É só 1/3 dela, quando tiver pronta eu posto foto completa. 

Agora ela tá meio zoada, com bepantol, aquelas casquinhas de praxe saindo.

Dia 21/04 tem a segunda parte!

Brigadão pelo elogio... É bom saber que ficou legal algo que vou levar pro resto da vida, né!? hahaha

Valeu!!

Postado
1 hora atrás, lucasbsilva9 disse:

Calma pae!! HAHAHA 

É só 1/3 dela, quando tiver pronta eu posto foto completa. 

Agora ela tá meio zoada, com bepantol, aquelas casquinhas de praxe saindo.

Dia 21/04 tem a segunda parte!

Brigadão pelo elogio... É bom saber que ficou legal algo que vou levar pro resto da vida, né!? hahaha

Valeu!!

é que pelo que parece já está bem completa kk,  é então fazer tatto tem que ser algo bem planejado mesmo ir na emoção ás vezes pode se arrepender, mas pelo que dá pra ver vai ficar insana 

Postado

Fala Lucas blz man?Tava lendo as páginas aqui deste tópico e vi que vc pegou anabol subdosado da Gold Labs,parece que deu 1050ng de testo né?Tô em dúvida pq chegou aqui pra mim esses dias,comprei 3 bujão de cipio e 1 enan da gold Labs e pelo que vi o contato é firmeza, até cheguei a validar o QR code e deu original,no seu caso vc fez a validação?A Deca também era da gold?Pq se for pode ter certeza que é óleo puro sua testo com aquela dosagem que tava tomando era pra bater 5k fácil

Tá treinando nessa quarentena mano?kkkk tá osso aqui viu...

Postado
8 horas atrás, Rebolin disse:

Fala Lucas blz man?Tava lendo as páginas aqui deste tópico e vi que vc pegou anabol subdosado da Gold Labs,parece que deu 1050ng de testo né?Tô em dúvida pq chegou aqui pra mim esses dias,comprei 3 bujão de cipio e 1 enan da gold Labs e pelo que vi o contato é firmeza, até cheguei a validar o QR code e deu original,no seu caso vc fez a validação?A Deca também era da gold?Pq se for pode ter certeza que é óleo puro sua testo com aquela dosagem que tava tomando era pra bater 5k fácil

Tá treinando nessa quarentena mano?kkkk tá osso aqui viu...

Opa, serenidade pura?

Bom irmão, aparentemente o meu contato Gold é bem conhecido. Não sei se os PRÓPRIOS produtos da Gold são subdosados. Independente da fonte, só vai saber fazendo exames para conferir.

Todos meus produtos bateram com o QR code do rótulo, então, a princípio, eram produtos "originais".

A Deca também era gold amigo, e o exame bateu 1050ng/dl com o uso da Deca, o que torna a testo mais subdosada ainda.

Quanto aos treinos, consegui 60kg em anilhas, mais duas barrinhas de 5kg cada; dá para fazer MUITA coisa com isso, então mantenho treinando em casa, fazendo mais séries do mesmo exercício, mas com bastante volume, por exemplo: 8 séries de barra fixa + 8 séries de remada unilateral (dorsais), ou 8 séries de supino com halteres + 8 séries de fly com halteres.

Biceps, tríceps, tudo da para treinar, até mesmo pernas; inferiores pelo menos manter eu consigo.

É bem provável que eu volte para academia com mais condicionamento do que tinha antes, pois agora estou dando mais foco aos cardios kkkk

MBD já me passou todo planejamento, não vai dar pra começar 100% ainda por que as academias continuam fechadas aqui, achei que ia abrir (só achei), mas a dieta e o que der para fazer de variações dos treinos que ele me passou; eu vou fazendo.

Por enquanto é isso, sem muitas novidades devido a essa pandemia fodida.

Abs.

Postado
1 hora atrás, lucasbsilva9 disse:

Opa, serenidade pura?

Bom irmão, aparentemente o meu contato Gold é bem conhecido. Não sei se os PRÓPRIOS produtos da Gold são subdosados. Independente da fonte, só vai saber fazendo exames para conferir.

Todos meus produtos bateram com o QR code do rótulo, então, a princípio, eram produtos "originais".

A Deca também era gold amigo, e o exame bateu 1050ng/dl com o uso da Deca, o que torna a testo mais subdosada ainda.

Quanto aos treinos, consegui 60kg em anilhas, mais duas barrinhas de 5kg cada; dá para fazer MUITA coisa com isso, então mantenho treinando em casa, fazendo mais séries do mesmo exercício, mas com bastante volume, por exemplo: 8 séries de barra fixa + 8 séries de remada unilateral (dorsais), ou 8 séries de supino com halteres + 8 séries de fly com halteres.

Biceps, tríceps, tudo da para treinar, até mesmo pernas; inferiores pelo menos manter eu consigo.

É bem provável que eu volte para academia com mais condicionamento do que tinha antes, pois agora estou dando mais foco aos cardios kkkk

MBD já me passou todo planejamento, não vai dar pra começar 100% ainda por que as academias continuam fechadas aqui, achei que ia abrir (só achei), mas a dieta e o que der para fazer de variações dos treinos que ele me passou; eu vou fazendo.

Abs.

Gold Labs tá pegando uma fama ruim ultimamente msm

Top demais os pesos,tenho só anilha e halteres aqui em casa kkkk

Mbd é foda man,nem sabia que ele dava consultoria não,ele já é macaco velho aqui no fórum rsrsrs... 

Tô acompanhando aqui,abs

Postado

Update 16/04/2020:

Consegui uma academia para treinar em "off".

Portanto, já comecei a seguir o planejamento, mas não vai dar 100%, por que faltam alguns exercícios que eu teria que fazer, já que o cara deslocou os aparelhos da academia para a garagem, então não deu para levar tudo. De todo jeito, a hipertrofia vai acontecer.

Dieta: estou em recomp; leve superávit, coisa de 200 kcal.

Protocolo: to mandando uma dose relativamente baixa de propionato tsd, e bold uma dose baixa tb, junto com o propi, tsd.

Treino: abcd sequencial

Peso atual: 92,8 em jejum.

Observações: PROPIONATO DÓI PRA CARALHO! (pelo menos no início)

Segue o plano!

Postado (editado)
Em 15/04/2020 em 08:14, lucasbsilva9 disse:

Opa, serenidade pura?

Abs.

Tinha um barra com 20kg no total fiz nas duas primeiras semanas e depois larguei de mão kk foda....

até semana passada não tinha muita alteração no shape, mas nesta segunda feira meldelz, parece que fumei uma tonelada de crack, o peito quase entrou para dentro kk.

em SC está desde 17 de março em quarentena .-.

Editado por projetohuck2
Postado
8 horas atrás, yCARE- disse:

também consegui uma gym em "off" pra mandar um treino, não estava mais aguentando ficar em casa kk,

ta usando os ae's de qual lab agora ? shotando propi tsd em qual dosagem ? 

pra cima.

Aqui abriram as academias com hora marcada, ainda bem.

Tô treinando normalmente.

O Lab atual é Extreme Labs, indicação de um conhecido (lab pequeno, mas aparentemente de muita qualidade)... dos fármacos que eu citei, to usando 300mg de cada, divido em aplicações tsd.

Dale meu mano, esse ano a expectativa é grande.

Postado

Update 20/04/2020:

Agora, sob nova direção, a meta não é mais peso (chegar aos 100kg) rsrsrs...

Processo de recomp, tentar queimar uns bacon e ganhar uma massa.

Treinos estão bem intensos, pouco descanso, bem diferente do que habitualmente. Até mesmo a divisão e a ordem dos exercícios.

Fiz uma aplicação de propionato no tríceps com ele um pouco contraído (músculo era virgem ainda) o que resultou (resulta ainda) numa dor desgraçada, tá difícil de movimentar o braço.

Fiz um treino de peito e tríceps mesmo com a dor, acabou que piorou um pouco, mas sem estresse.

Minha preocupação é que até amanhã esteja menos dolorido, pois vou fazer o restante da tatuagem bem nessa área... Então sigo utilizando hirudoid, passando um gelinho, mas sem medicar anti-inflamatórios.

Hoje o treino seria de dorsais + bíceps, mas como ao contrair o braço o tríceps dói, vou treinar pernas e deixar dorsal para terça-feira.

Sem oscilações bruscas de peso, coisa de 92,5 a 93,5 há mais de uma semana.

É isso. Boa semana a todos.

Postado
Em 18/04/2020 em 22:12, lucasbsilva9 disse:

Aqui abriram as academias com hora marcada, ainda bem.

Tô treinando normalmente.

Inveja me corroí kkk.

aqui data é 31/05 se não alterar novamente foda.

conheço muitos donos de academia que já estão a beira da falência..

Postado

O melhor é investir e comprar aparelhos para treinar em casa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...