Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato de B&C - Putting it on the work!


Posts Recomendados

9 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

 

Update 26/02/2020:

 

 

1. Avaliação.

Tinha mandado um update ontem, botei para postar e só vi agora que não foi... Tinha passado umas informações importantes.

Vou tentar resumir o que eu falei, pois tô meio sem saco.

 

Fiz avaliação na balança de bioimpedância, nela o meu BF deu 18% (DEZOITO POR CENTO).

Em seguida, fiz avaliação retirando as medidas de 8 dobras, método POLLOCK... Meu BF deu 10%.

Realmente não sei o por quê de tanto discrepância entre os resultados.

 

Meu torax aumentou de 108 para 114 CM.

Minha cintura de 82 para 86, mas o peitoral permanece com a mesma quantidade BF, apesar de ter aumentado. Observando isso, é de entender que o BF não tenha se alterado.

Coxas de 65 para 66.

Braços de 37 para 39.

 

Tenho que levar em conta a retenção de líquidos ainda, então não sei se os ganhos até agora foram tão bons.

Nesses 2 meses, somente um deles estive utilizando a dosagem de 600mg week, antes estava com 200mg somente.

Iniciei com ciclo com 87kg, atualmente estou com 92,5kg.

 

Agora vem o mais importante.

 

2. Colaterais.

A qualidade da ereção está alterada.

A libido está excelente, mas o 'amiguinho' não se mantém caso eu me desconcentre por 1 segundo, já bate uma insegurança dele ficar "meia bomba", e aí realmente acontece.

Estou saindo com uma gata muito "depravada", é sexo no balcão da cozinha, na sala, mesmo com os pais dela dormindo no quarto, uma loucura, bastante intimidador até kkk

Eu estou atribuindo (acho) esses efeitos ao uso da deca, até mesmo por ser uma dosagem relativamente alta.

 

3. Ajustes.

Considerando que me mantenho estagnado, mesmo aumentando as calorias, mesmo que as cargas estejam aumentando, penso em entrar em cruise e tentar manter o peso atual em recomp.

Como pretendo fazer isso? (pergunta retórica)

Penso em diminuir a testo para 250~300mg week... Adicionar 10mg stano tsd (diminuir shbg - que por consequência vai melhorar ainda mais a libido) e manter doses de 100mg de deca week para as articulações, pois quero evitar lesões, já que, ao retirar a deca e manter os mesmos pesos, a chance de me lesionar é muito grande.

A dieta vou manter em uma superávit de 300 kcal... Mais ou menos 3800 calorias diárias, isso dá umas 600 kcal a menos do que estou comendo atualmente.

Tentarei manter os ganhos, quem sabe perder gordura e ainda continuar com o procedimento mais lento de ganho de massa. Vamos ver se consigo.

Começo essa semana a fazer uma diminuição gradual da deca até chegar em 100mg e a testo em 300mg... Aí adiciono o stano tsd.

 

Minha dúvida é se utilizo stano oral ou stano oleoso, por ser 17aa das duas formas, não sei se existe alguma vantagem no oleoso, já que o oral é muito mais prático de usar.

 

4. Considerações finais.

Jaquei 4 dia seguido nesse carnaval, comi sujo todos os dias basicamente, mas comi bastante.

 

Bom, é isso aí mesmo.

Estou aberto a receber críticas e opiniões sobre meu relato até agora.

Pretendo manter relatando as mudanças após passar para o cruise.

 

Abraços, uma boa semana.

Fala brother,ótimo relato

Lembra que te disse da deca-dick?kkk

Entra em cruise mano,uma dose mais baixa é suave vai te dar bons ganhos,troca esse stano pelo proviron que é muito melhor,tem estudos que diz que ele aumenta a rigidez da ereção e é muito eficaz pra abaixar o shbg,tava usando e o meu deu 13.

Stano só vai ferrar suas articulações e fígado,meche com isso não...

Já experimentou usar apenas a deca only?Já VI relato que a libido melhora muito a libido,demais mesmo e a ereção fica normal 

Teve um cara que disse que tava com Deca only e passou a noite inteira com a mina e ela não intendia pq ele não goz***,kkkkkkk achei Ilário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 horas atrás, Rebolin disse:

Fala brother,ótimo relato

Lembra que te disse da deca-dick?kkk

Entra em cruise mano,uma dose mais baixa é suave vai te dar bons ganhos,troca esse stano pelo proviron que é muito melhor,tem estudos que diz que ele aumenta a rigidez da ereção e é muito eficaz pra abaixar o shbg,tava usando e o meu deu 13.

Stano só vai ferrar suas articulações e fígado,meche com isso não...

Já experimentou usar apenas a deca only?Já VI relato que a libido melhora muito a libido,demais mesmo e a ereção fica normal 

Teve um cara que disse que tava com Deca only e passou a noite inteira com a mina e ela não intendia pq ele não goz***,kkkkkkk achei Ilário

 

Tenho um certo ceticismo ainda com o uso de Deca Only... Afinal, ela diminuí a testosterona de qualquer forma. Não vejo como ela poderia não trazer nenhum colateral ou falto de libido a médio/longo prazo.

Acredito que tem muito bro science por traz disso tudo, a única coisa que tem estudos relevantes mais atuais é que a deca enfraquece a ereção, isso ok!

 

Stano seria uma dosagem de apenas 10~15mg diários, tampouco vai interferir, mas há sim uma diminuição talvez no HDL mesmo nessas dosagens se eu não cuidar.

Mas no que diz respeito ao proviron, eu tenho que discordar, o stano é muito mais potente para diminuir o SHBG em dosagens menores, mas o proviron tem menos riscos, com certeza, também precisa de receita médica, e meu endócrino não quis receitar x)

 

Quanto as articulações, ainda vou manter uma dosagem de 100mg semanais de deca por uns 2 meses mais ou menos, aí retiro ela umas duas ou três semanas antes de retirar o stano.

 

Acredito que nesse ponto não terá problemas. 

 

Somente de diminuir 80% da dose de Deca, penso que os efeitos da má qualidade na ereção vão diminuir um pouco. Caso não diminuam, aí eu faço o corte completo.

 

De qualquer forma, vou ajustando... Ontem eu apliquei somente testosterona, vou manter 0,3ml dsdn e a deca vou aplicar 0,5ml 1x na semana.

Esperar desempilhar e adicionar stano oleoso, é de 50mg/ml... então vou mandar 0,3ml junto com os 0,3ml de testo sempre (dsdn).

 

Vou continuar relatando, me pesei hoje, mesmo peso, 92,5kg... 

 

Acredito que assim que começar desempilhar, eu volto para uns 90kg...

Próximo bulking, caso eu venha a fazer, vai ser com low doses de bold e bastante paciência.

Por enquanto vou ficar em leve superávit e ver o que acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Update 02/03/2020:

 

Decidi manter o ciclo, reduzindo a deca para 200mg, a testo mantenho em 500mg.

 

Eu sei, que confusão.

 

Estava com medo da ereção, libido, etc., mas vi é que psicológico mesmo, sai com esses dias, a ereção foi top, aguentei várias, não descia por nada, mesmo sem utilizar tadalafila.

 

A verdade é que estou tendo dificuldade para me relacionar com outras mulheres (ainda é muito recente), por ainda gostar da ex, acredito eu.

 

Mesmo assim, vou fazer a redução da deca para ver se noto alguma diferença.

 

Parei de me pesar todos os dias, tava me deixando noiado.

Na verdade, não parei por que eu quis, precisei tirar a bateria da balança para pesar o corpo, para colocar na balança dos alimentos kk

 

Infos adicionais.

 

Não tomei leite no FDS inteiro, resultou que eu fui 1x no banheiro em dois dias.

Antes, tomando 1L de leite por dia, estava indo até 5x.

 

Comi churrasco sexta de noite, sábado de meio dia e domingo de meio dia.

 

 

Por enquanto é só isso.

Boa semana a todos!

Em 29/02/2020 em 11:14, yCARE- disse:

na minha opinião ficar se furando pra aplicar 0,3ml parece que nem faz cócegas kk, mas também to curtindo dividir maior a frequência delas, nível plasmático mais estável, 

 

Aparentemente é melhor. Único jeito de eu afirmar isso, é voltando para 2x na semana e ver o que acontece.

 

Em 29/02/2020 em 12:32, IsaqueJúniorBuilder disse:

Canal Treino Pesado do Fred? 

 

Esse mesmo, vídeo muito bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

A verdade é que estou tendo dificuldade para me relacionar com outras mulheres (ainda é muito recente), por ainda gostar da ex, acredito eu.

 

KKK /RT 

Namoral, fiquei o final do ano passado bolado por causa de ex, ficava umas ai mas não foi a msm coisa, a disgraçaa parecia que sabia que eu tava sofrendo e no começo do ano toda vez que tava com outro ficava olhando pra mim, depois de uns conselhos e pensar foda-se. Olha a merda que uma mulher faz na vida de uma pessoa.

2 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

Parei de me pesar todos os dias, tava me deixando noiado.

 

Negócio é ir acompanhando no espelho e se pesar 1 vez por semana no máximo se não o cara fica bitolado e mexe ainda mais com o psicológico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, newman.als disse:

Namoral, fiquei o final do ano passado bolado por causa de ex, ficava umas ai mas não foi a msm coisa, a disgraçaa parecia que sabia que eu tava sofrendo e no começo do ano toda vez que tava com outro ficava olhando pra mim, depois de uns conselhos e pensar foda-se. Olha a merda que uma mulher faz na vida de uma pessoa.

 

Né carai! Sexo com a Ex era bom demais... As que tão vindo não é tão bom, complicado! kkkkkk

Mas como eu disse, é muito recente, tô todo estragado da cabeça por causa disso e to querendo colocar a culpa na Deca pelo visto.

 

Já usei deca antes e não tinha me dado nada de ruim.

 

2 minutos atrás, newman.als disse:

Negócio é ir acompanhando no espelho e se pesar 1 vez por semana no máximo se não o cara fica bitolado e mexe ainda mais com o psicológico.

 

Vou fazer isso! Devo ter perdido 1kg esse fds, comi mal e joguei vôlei kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 03/02/2020 em 07:48, lucasbsilva9 disse:

Estou para fazer exames novamente, no último meu SHGB saiu altíssimo e a testosterona livre não chegou nem perto do limite do lab...

 

Alguém saberia me dizer se adicionar uma quantidade mínima de stano ou ox para aumentar a testo livre é valido nesse caso?

 

Alteraria muito a função hepática? Coisa de 5 ou 10mg... Valeria o "custo x benefício" na questão ganhos do ciclo e risco à saúde?

 

5mg stano dia é suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Dei uma lida geral no seu tópico, vendo a questão da libido, apenas algumas considerações para tu pensar:

 

1 - Estresse, seja lá de qual tipo e origem seja, consegue se sobrepor a qualquer quadro hormonal. Trabalho, estudo, namoro, tudo pesa, mais do que tu imagina;

2 - Inibidores e Moduladores de neurotransmissores normalmente arrumam algo e estragam outra coisa. Tem que testar, ajustar, reajustar, e etc..

3 - Sobrecarga de SNC é real, e muita gente subestima isso.

4 - Estimulantes contribuem a piorar os quadros 1 e 3.

 

Vejo que tu usa bastante cafeína, sugiro remover isso, pois ela mascara tua situação e te permite "treinar mais e melhor" (piorando o item 3), e consequentemente o item 1 também. Sobre o item 2 tu já tomou as providências, e já está melhorando. Sobre o "deca dick", a maioria não tem ideia de como funciona e fala besteira. Só com exames pra poder dizer algo. Sobre a sobrecarga de SNC, descanse mais. Pode até tocar o pau quando treinar, mas tire um dia OFF a cada 4 ou 5 dias de treino pesado. É necessário. E cuidado com as cargas, você pode se machucar.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 96LBS mudou o título para Relato de B&C - Putting it on the work!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...